Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 minutos, Buwayh disse:

Ainda faltam mais de 200km. Sem ajudas, pode ser que percam. ?

Faltam 580 km’s ainda, por isso têm de fazer 290, que é metade. Se um maratonista faz 40 em 2h30 Ahahahah. E eles já estão a gerir mal o tempo. A cada 5 minutos cada um faz um speed. Eles vão desmaiar todos ?

Editado por Fabien S.
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien S. disse:

Faltam 580 km’s ainda, por isso têm de fazer 290, que é metade. Se um maratonista faz 40 em 2h30 Ahahahah. E eles já estão a gerir mal o tempo. A cada 5 minutos cada um faz um speed. Eles vão desmaiar todos ?

O BB dá-lhes um dilema da treta para ganharem os quilómetros que faltam e eles ganham. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu deus a AC completamente rebentada do joelho e do pé a dar tudo na passadeira! Eles estão a tentar dar o máximo possível o tempo que eles aguentarem, o que é uma boa ideia.

Por certas pessoas até gostava que o Big fechasse os olhos e os deixasse ganhar, mas depois lembro-me da Sónia, Sandrina e Jéssica e penso que eles deviam mesmo era perder.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O povo vota para nomear, o Alves é o mais votado nas nomeações e para sair e agora querem que o pessoal acredite quando não sair que não houve mão nas expulsões?

Vão gozar com o crl! Tenho pena de quem ainda gasta dinheiro nesta fantochada, ou não.

Relativamente à prova, nunca na vida iam deixar que eles perdessem sendo quem estava do lado da aposta falhada.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fabien S. disse:

Enfim... 

Eles no BB1 acho que perderam está prova, por isso vamos ter esperanças ?

No BB1 era tabu eles saberem as horas no dia 31 de Dezembro e aqui até sabem pela produção quem não vai ser salvo das nomeações, por isso guarda a esperança numa gaveta funda e deixa-a lá a ganhar pó. :clown:

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou o primeiro a apontar a incoerência na questão homem-mulher desta edição. Já falei da história da regra das mulheres, da Soraia estar sempre colada ao Guerreiro (se fosse com o género invertido já o Twitter andava a pedir expulsão por assédio), etc.

Agora, não me venham dizer que a Teresa gritar que dá um pontapé é a mesma coisa que o Monteiro dizer que lá fora partia os dentes ao Diogo. Desculpem, não dá para acreditar mesmo que a Teresa lhe daria um pontapé...aliás, ela parece ser do tipo que berra mas passado 1 hora está tudo bem.

Já no outro caso, pelas atitudes dele lá dentro, dá para acreditar a 100% que é um comportamento típico dele.

De qualquer forma, a Iury também faz gato e sapato dele. Nem namorada é, mas depois não quer que ele tome banho nú. Ele é manipulador, mas ela não lhe fica muito atrás. Quer ter ali o cãozinho para se sentir desejada e ter canal.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sónia é que devia estar habituadíssima a dar tudo quando corre, não é ela que passa a vida a fugir da polícia para não ser multada? Ainda não a vi correr 1 única vez desde que a prova começou.

Tão amiguinhos que o Guerras e a Iury andam ultimamente :rolleyes: Pefeito para que o bombas exploda! Pena é agora o Guerras e o Bombas serem besties agora, se não já tinha acontecido molho :(

Editado por Herecomesthesun17
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Fabien S. disse:

Enfim... 

Eles no BB1 acho que perderam está prova, por isso vamos ter esperanças ?

No BB1 ganharam, disse a Marta no extra há uns dias. Mas segundo o que ela disse foi o Marco que os levou às costas, tanto que correu tanto que depois lhe começaram a saltar as unhas (literalmente).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles têm que perder! Têm que aprender que não conseguem tudo com ajudinhas e merdas... Há que aceitar a derrota e ponto final. Eles têm que esgotar os alimentos... gostava mesmo que tivessem que racionar comida como nas primeiras edições. Estes são uns mimados do caraças, até ontem receberam um pequeno-almoço dos deuses. Enfim. 

Editado por magnum
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Mesmo com eles a dar tudo e a sair da passadeira e quase a chorar não vai dar para fazerem aqueles km's todos que precisam :adoro:

Acho que nem um terço devem fazer do total. O resto foi tudo dado de bandeja. Mas deviam perder para engolir as palavras que disseram, principalmente o bombeiro que pensa que é mais do que os profissionais. Nem os maratonistas fazem treinos regulares de 40km.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...