Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

1 minute ago, Fabien S. said:

Ganharam. Pronto já podem festejar. ?

Isto era muito simples... perderam-se todos nas contas. Isto era somar os km’s das áreas que faltam percorrer e ver o que têm de correr. 

O problema é q lhes ofereceram kilometros, que contam para o objetivo dos BB's, mas nao conta para desbloquear (entendi assim)  :clown:

torcendo para que percam :bounce2:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a falar com uma amiga psicóloga infantil para ver se as declarações da avó de uma menina de 8 anos que é posta acordada todos os dias até às 4 da manhã justificam uma denúncia.

A mim pareceu-me uma situação gravíssima, mas tive medo de estar a exagerar. A minha amiga concorda que a situação deve ser reportada.

O que é que acham?

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Herecomesthesun17 disse:

A Jéssica e o Pedro no maior chill da vida a comer pipocas enquanto esta tudo a fazer contas ou a morrer, mesmo à patrão!

Já sabem que a prova está ganha, para que correr? Eu também estava como eles sinceramente. O Big faz as vontades todas... eu aproveitava. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este BB é muito mole. Nunca ninguém é penalizado, fazem-lhes as vontades todas. A partir de agora apostam sempre 100%. Qual é a lógica disto?

há 19 minutos, darkerglow disse:

Dar dava, mas implicava a produção ter mais trabalho. Preferem estar quietos e fazer o mínimo.

Também não parecem técnicamente vocacionados. Há tanta coisa que falha porque não têm “criatividade” técnica. Não percebo isto. Eu trabalhei muitos anos como técnico de som e luz e isto faz-me muita confusão.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gente não vê o programa e vai para ali comentar, só passam vergonha. O Eslavio passa a vida a mostrar a bunda e ficou amuado pelo strip. Sim sim

Quis queimar levemente a Soraia. Quem é que come esta treta. O gajo ficou sensivel porque a menina lhe pediu um strip na brincadeira, mas depois no dia a dia anda a mostrar o rabo pas camaras. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O gestor da redes sociais do BB (prazer, Joel) disse que há  publico sénior que vota muito mas não tem redes sociais nem conta para os inquéritos dos sites. Poderá isto explicar a diferença nas sondagens?

há 9 minutos, Reality disse:

Esta gente não vê o programa e vai para ali comentar, só passam vergonha. O Eslavio passa a vida a mostrar a bunda e ficou amuado pelo strip. Sim sim

Quis queimar levemente a Soraia. Quem é que come esta treta. O gajo ficou sensivel porque a menina lhe pediu um strip na brincadeira, mas depois no dia a dia anda a mostrar o rabo pas camaras. 

A maneira como eles desvalorizaram este episódio. Mostraram tudo a correr, só passado 2 dias de ter acontecido,os comentadores nem tiveram direito a abrir a boca. Será que o mentalista tem um contrato diferente dos outros? Havia de ter sido o bombeiro ou o helder que era logo tema de abertura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Alves tem que sair, não faz nada alem de dormir e estar agarrado à Jessica. Sempre será menos um casal a chupar a camara. 

Estes comentadores dizem que sai a Angelica WTF. As pitas da Soraia esta tudo a votar nela em vez do Alves. Angelica sai a qualquer instante. Ja o Alves duvido que volte a ser nomeado.

Sonsadrina é fake ó maluca esta comentadora vê um total de zero minutos do BB. Pior que as velhinhas todas adoram a Sonsadrina

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

O Alves tem que sair, não faz nada alem de dormir e estar agarrado à Jessica. Sempre será menos um casal a chupar a camara. 

Estes comentadores dizem que sai a Angelica WTF 

Comentadores? Um deles trabalha para a casa é normal que queiram a Angélica fora! DUHHHHHH

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...