Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

SONIA SO FALA DO EX BOMBEIRO E IURY NOJENTA

ANGELICA FALOU SORAIA DA AC QUE FALOU DA NELITA

A MINHA AMIZADE LINDA DEFENDEM-SE

Pelo menos a Sonsadrina a assumir que correu menos esperta. Ja se esta a vitimizar, aproveita qualquer momento para se vitimizar. Mas as mamas grandes tambem a Noelia tem e correu varias vezes. Não aguento o vitimismo desta miuda. Sabida

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

Que gente tão chatinhaaaaaa. Não superaram a prova e estão ali todos felizes e amigos uns dos outros

Nem um boca para quem não fez nada

Até o Guerreiro agradeceu o facto da Jessica ter dado imenso à prova apesar de ter torcido o nariz ao início ?? passou a vida a dormir e a comer pipocas 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jéssica ou bombeiro nunca vos pedi nada, rebentem com essa sessão de terapia que para aí vai

Por muito que os meus preferidos sejam a grupeta zen, eu deixo de ver se são eles que chegam à final. Que gente chatinha. Mais vale ir ver uma sessão de yoga para idosos

Ai que gente tão sonsa. Todos eles. Era deitar todos fora  e mandar vir uns novos

A tia foi chorar para a casa de banho? oi?

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja a prova não vai ser motivo de votos. Ou eles não tem noção mesmo ou é tudo sonso. Nunca pisou numa passadeira mas foge bues à policia Iury, escola de treino da vida. Foi das que menos correu. Da pra ver a forma que a feirante, sonsadirna ou jessica descem as escadas e os outros.

QUe discursos de merda de todos até agora. Esperava uma tia incendiaria mas ela esta com medo.

Ex Bombeiro FLOP Venceram o Cacete. FLOPS FLOPS FLOPS

Tia foi chorar porque quer dizer a verdade mas não consegue ahahahah

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Iury: “Foi a prova que mais nos uniu.” ??

No mesmo dia em que ficam aziados pela Noélia ter ficado. Só eu é que acho que este cast é o único que representa a nossa sociedade? Todos falsos amigos e a falarem nas costas. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assusta-me muito este grupo de jovens não achar essencial comer fruta e legumes diariamente. Mais depressa sentem falta da bolacha

Muito medo!!

Pronto veio a discussão quando se fala da comida e do papel higiénico. :clown:

A Sónia estava mestruada e não tinha papel higiénico para se limpar!! De nada fórum

Editado por Herecomesthesun17
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Assusta-me muito este grupo de jovens não achar essencial comer fruta e legumes diariamente. Mais depressa sentem falta da bolacha

Muito medo!!

Pronto veio a discussão quando se fala da comida e do papel higiénico. :clown:

A Sónia estava mestruada e não tinha papel higiénico para se limpar!! De nada fórum

Maravilha! Pode não haver orçamento, mas arroz de cabidela não vai faltar :clown:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Assusta-me muito este grupo de jovens não achar essencial comer fruta e legumes diariamente. Mais depressa sentem falta da bolacha

Muito medo!!

Pronto veio a discussão quando se fala da comida e do papel higiénico. :clown:

A Sónia estava mestruada e não tinha papel higiénico para se limpar!! De nada fórum

Ela que se limpe aos cigarros que roubou e escondeu, com jeitinho ainda os usa como tampão.

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Reality said:

Eslavio corta o barraco xiça eliminem.

Minha rica Slávia comparada ao Guerreiro. Ao menos ela calava-se e deixava-os berrar uns com os outros, só no final é que mandava um ou dois bitaites sobre empatia.

Nem tinha comentado mas ontem também me irritou quando estavam a Ana, Soraia e a Angélica a conversarem sobre relacionamentos de forma divertida e ele foi meter-se na conversa para fazer uma palestra sobre relações abertas. Chaaaaaaaaaaaaato.

Editado por darkerglow
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HollyJoint disse:

Aquelas percentagens com diferença de 1% revela bem a seriedade destes reality shows.

Para mim a tvi aldraba as percentagens todas, basicamente esta a dizer votem mais muito mais que nos queremos o vosso dinheirinho.

Em 90% das sondagens em blogs e sites alem de comentários em redes sociais dá o pedro alves super destacado para ser expulso, nao acredito que nas votações oficiais seja tão diferente assim.

Claro que ninguém acredita.

Isto é só para as pessoas pensarem que estão próximos, e gastarem mais dinheiro.

E apesar de tudo, tudo apontar para a saída do Pedro Alves, toda gente acha que é a Angélica a sair, já toda gente percebeu que a produção vai manipular para o menino ficar.

há 57 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O BB tem de começar a nomear quem ameaça desistir. Não é admissível.

Mas se eles querem sair isso não é um prémio?

 

O Guerreiro precisa de saltar, homem chato que corta sempre tudo para falar coisas que ninguém tem paciência para ouvir, homem chato.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...