Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

AC foi traída em todas relações menos na aberta. Minha nossa senhora. Por isso ela não confia nos homens coitada. Quem tem coragem de trair um cristal destes.

Eslávio tem a capacidade de tirar a leveza a uma conversa banal. Estragou o papo. Queria saber mais sobre os relacionamentos das meninas e ele monopolizou a conversa e elas acabaram em silêncio. É uma soberba com a mania que sabe tudo.

Morri a AC a apelidar um dos ex de xamã purpurina 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

O pano na Sónia não tem limites :cryhappy:

Bítor, mãe e filhas no Goucha. 

Não sei como a produção se sujeita a uma coisa destas 

 

E parece que a Jéssica disse que (através da produção....pelo que li) já sabia que o namorado não ia ser salvo amanhã.

 

 

Mas retiro uma nota positiva disso, teve de sair da cama para lhe terem passado isso. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O funeral do boneco de gengibre, morrer a rir. Pior é a Nelita a cantar na cerimônia fúnebre, com uma faca na mão. O Diogo é mesmo doido. Nelita a estripadora de gengibre. Teve direito a marcha. Juro eles tem que pôr a Nelita a fumar alecrim. Aquilo deve bater e fica assim

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relação Iury & Monteiro:

Que coisa tão falsa da parte dela. A Iury enganou-me bem, ao inicio gostava dela mas agora só a vejo como uma c*bra e mais nada. :punch:

Ela está a usa-lo de uma maneira... está a comê-lo de cebolada completamente.

A maneira que ela o manipula... Só o que ela quer importa, só as vontades dela é que contam, só os interesses dela é que têm prioridade. :bad:

Na cena do banho do Monteiro, ela fica f*dida porque as outras gajas o viram nu? Mas que eu saiba eles não têm nada... mas parece que tem, pelo menos ele com ela, já que da parte dela not so much. Ele deve-lhe fidelidade, mas ela não lhe deve nada a ele.

Ela não lhe pertence, mas ele pertence a ela.

Ela pode fazer o que quer (como provoca-lo quando foi dançar com o Diogo), mas ele nem pode cometer um erro (a cena do banho), que nem foi bem culpa dele, que a menina fica logo com o bico e aziada.

E já enjoa toda a questão do "Ai o que é que a minha família vai pensar? O que é que a minha família vai dizer dele..." e a família dele sobre ti já paraste para pensar linda? Ou como é a família dele não importa? Ou então simplesmente ela acha-se mais importante que ele simplesmente e tudo tem que girar à volta dela e das suas conveniências. Ela vai ser a verdadeira que quando casar "Vamos visitar a minha família quando eu quiser, e a tua quando eu me apetecer. E não vamos lá estar muito tempo que quero me vir logo embora." :rolleyes:

Eu detesto o Monteiro, é um ogro autentico, e não quero desculpar as atitudes agressivas e horríveis que ele tem, principalmente as ameaças físicas do partir dentes e afins. Mas começo a sentir pena e vergonha alheia da maneira como ele se anula para agradar a uma gaja que não vale o ar que respira. Eu já a tinha posto no crlh à muito.

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A prova deverá acabar a que horas? Mais para a tarde não?

Portanto, faltam 500 e tal km’s. Não devem cumprir o desafio, como é óbvio. Ou o BB dá-lhes mais um dia, ou faz uma prova qualquer para conquistar o que falta 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte com D disse:

Relação Iury & Monteiro:

Que coisa tão falsa da parte dela. A Iury enganou-me bem, ao inicio gostava dela mas agora só a vejo como uma c*bra e mais nada. :punch:

Ela está a usa-lo de uma maneira... está a comê-lo de cebolada completamente.

A maneira que ela o manipula... Só o que ela quer importa, só as vontades dela é que contam, só os interesses dela é que têm prioridade. :bad:

Na cena do banho do Monteiro, ela fica f*dida porque as outras gajas o viram nu? Mas que eu saiba eles não têm nada... mas parece que tem, pelo menos ele com ela, já que da parte dela not so much. Ele deve-lhe fidelidade, mas ela não lhe deve nada a ele.

Ela não lhe pertence, mas ele pertence a ela.

Ela pode fazer o que quer (como provoca-lo quando foi dançar com o Diogo), mas ele nem pode cometer um erro (a cena do banho), que nem foi bem culpa dele, que a menina fica logo com o bico e aziada.

E já enjoa toda a questão do "Ai o que é que a minha família vai pensar? O que é que a minha família vai dizer dele..." e a família dele sobre ti já paraste para pensar linda? Ou como é a família dele não importa? Ou então simplesmente ela acha-se mais importante que ele simplesmente e tudo tem que girar à volta dela e das suas conveniências. Ela vai ser a verdadeira que quando casar "Vamos visitar a minha família quando eu quiser, e a tua quando eu me apetecer. E não vamos lá estar muito tempo que quero me vir logo embora." :rolleyes:

Eu detesto o Monteiro, é um ogro autentico, e não quero desculpar as atitudes agressivas e horríveis que ele tem, principalmente as ameaças físicas do partir dentes e afins. Mas começo a sentir pena e vergonha alheia da maneira como ele se anula para agradar a uma gaja que não vale o ar que respira. Eu já a tinha posto no crlh à muito.

verdade!!! :clapping:

e depois nas galas ele é que é o mau da fita e ela a coitadinha..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desperdiçaram  um panelão cheio de sopa, que agora está todo azedo e a Tia está passada da cabeça. Diz que no frigorífico está cheio de legumes a ficarem todos pobres.

VAi mulher aperta com eles!

Ainda tem coragem aquela gente de dizer que boca cheia que já passaram fome na vida

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Desperdiçaram  um panelão cheio de sopa, que agora está todo azedo e a Tia está passada da cabeça. Diz que no frigorífico está cheio de legumes a ficarem todos pobres.

VAi mulher aperta com eles!

Ainda tem coragem aquela gente de dizer que boca cheia que já passaram fome na vida

Mais uma incoerência da tia. A Noélia queria alface numa refeição e ela não permitiu, mesmo com a Noélia a salientar que se iam estragar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sónia e Sandrina super aziadas porque a nossa Noélia recebeu um avião <3 A nossa Nené mereceu muito, invejosas!

Parece que ontem à noite o bombeiro ainda fez outra cena de ciúmes por causa do Guerras e da Iury. :clown: 

O homem está descontrolado, imaginem quando saírem os dois da casa

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Alice22 disse:

Esta exposição à filha da Sónia no você na tv deixou me desconfortável. Não só por uma miúda de 8 anos estar acordada as 4h da manhã a ver televisão e mais grave, estar a oferecer um estalo a alguém e a família ainda se ri

É a educação que tem em casa, choca 0 pessoas. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário de toda a gente aqui do fórum, eu gosto da Angelica como concorrente e tenho pena que saia Domingo.

Ela tem tudo para ser uma boa concorrente e mexer com o jogo e jogar, já vimos que até capaz de mentir. Ela também consegue virar as pessoas uma contra as outras.

A longo prazo a Angélica tem muito mais a dar à casa que o Pedro Alves, que só não é planta porque se atrela à Jessica e faz casalinho, porque de resto não faz lá mais nada, nem vilão teve capacidade para o ser, vou ter pena de ver a Angelica a sair em detrimento do Pedro que nada acrescenta ao programa.

E por falar em Jessica, tenho a certeza que esta sem casal daria uma otima concorrente, e que explodiria e renderia bons momentos, mas infelizmente anulou-se naquele enredo de casalinho. Burra não foi, até porque quem faz casalinho é que tem exposição por parte da produção que só quer saber dessa m*rda, mas gostava de ver o potencial que a Jessica tem a solo.

Este programa está muito a caminhar para ficarem só casalinhos e as burrinhas de serviço, e esta semana isso poderia ser evitado, mas infelizmente sai a Angélica, e vou aziar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DiogoCFB disse:

Agora cada km vai contar a dobrar

 

Foi o que disse o Big

Eu logo avisei... o BB a ser generoso ?

Mas é assim faltam poucas horas, pelas minhas contas faltam 580 km’s. Eles têm de correr 290 em 3 horas pelo menos... mesmo assim é imenso! 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Warrior nem consegue descer escadas. Jéssica, feirante e SonsaDrine de boa, não correram nada pela prova. Tudo tão descarado. Eu espero que a tia monte um pollo daqueles bem grandes. Porque essas mandrionas sim merecem

Alves só conhece a receita de esparguete com frango eheheheh

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...