Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

SÓNIA INSUPORTÁVEL MEU DEUS

A Iury foi dançar com o Diogo na brincadeira como amigos e a Sónia está a dizer que ele dançar com ela de volta foi jogo para provocar o Monteiro e se vitimizar. Esta gaja não existe.

A DIZER QUE O DIOGO ESTAVA A COMER A IURY COM OS OLHOS FDS ESTA GAJA É INSUPORTÁVEL SÓ METE VENENO

Estes dois são tão tóxicos um para o outro. Credo.

Editado por darkerglow
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Iury tão inocente foi dançar com o Diogão na passadeira, sabendo o psico que tem ao lado. Ela vai fazer o ex bombeiro passar um mau bocado e se passar da marmita. 

Retaliação pelo duche no meio das minas

Pior é chuparem tanta camara com este enredo secante

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, darkerglow disse:

Bombeiro e Iury aziados, então a Iury foi para a passadeira onde estava o Diogo para dançar com ele. Vira-se o Monteiro e diz "Fosse lá fora e já tinha ficado sem dentes" :ph34r:

É legítimo eu pensar que essa ameaça tanto podia ser para o diogo como para a Iury? É que ele não especificou. Ele disse que aquela situação (ela a dançar com o Diogo) o tirava do sério e que ela não percebia. Depois soltou essa frase. 

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

É legítimo eu pensar que essa ameaça tanto podia ser para o diogo como para a Iury? É que ele não especificou. Ele disse que aquela situação (ela a dançar com o Diogo) o tirava do sério e que ela não percebia. Depois soltou essa frase. 

Também pensei o mesmo mas mais tarde pareceu-me mais claro que era dirigido ao Diogo porque ele diz "está sujeito lá fora".

Mas isto dá um bom episódio de BB Play para o próximo domingo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Rodrigo Soares said:

É legítimo eu pensar que essa ameaça tanto podia ser para o diogo como para a Iury? É que ele não especificou. Ele disse que aquela situação (ela a dançar com o Diogo) o tirava do sério e que ela não percebia. Depois soltou essa frase. 

Iury quer se livrar é dele e ja bolou o plano todo. Não viram ela a dizer que sabe ser mazinha em conversa com a Soraia. Ja vou à frente nos episodios. Ela não é tonta nenhuma de não perceber o que o ex bombeiro é, ate falou de red flags. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Iury quer se livrar é dele e ja bolou o plano todo. Não viram ela a dizer que sabe ser mazinha em conversa com a Soraia. Ja vou à frente nos episodios. Ela não é tonta nenhuma de não perceber o que o ex bombeiro é, ate falou de red flags. 

Ela viu o BBB20 e sabe o que está a fazer. <3 Não tenho pena do bombeiro se ele se passar, tentar agredir o Diogo e for escorraçado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Buwayh said:

Ela viu o BBB20 e sabe o que está a fazer. <3 Não tenho pena do bombeiro se ele se passar, tentar agredir o Diogo e for escorraçado.

O ex bombeiro é doido psico nivel hard, e o Diogo estava na boa a dançar na esteira ela é que é rata e foi la se meter em cima. Astuta demais. Mas não terei pena, mas no fundo tambem estou a ver que ele pode estar a ser claramente usado num jogo. Ele esta de 4 por ela, ela faz gato e sapato dele. 

Ela tem plena consciencia que ele é toxico e abusivo.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

O ex bombeiro é doido psico nivel hard, e o Diogo estava na boa a dançar na esteira ela é que é rata e foi la se meter em cima. Astuta demais. Mas não terei pena, mas no fundo tambem estou a ver que ele pode estar a ser claramente usado num jogo. Ele esta de 4 por ela, ela faz gato e sapato dele. 

Também acho que ela lhe está a tentar fazer a cama desde o princípio. É incompreensível que uma mulher com uma consciência social tão grande que saiu de uma relação tóxica há pouco tempo esteja em vias de se envolver com outro homem controlador e agressivo que já lhe fez várias cenas antes de assumirem alguma coisa. Ela não quer nada com ele, mas alinhou neste jogo do gato e do rato para ver se o tira do sério e o queima.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:

Uma festa tão boa e quase ninguém está a aproveitar.

Honestamente está tudo exausto, e com razão

A cena em que a Soraia bêbada tenta beijar o Guerras já aconteceu?? Estas festas estão cada vez mais previsíveis.

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...