Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

1 minute ago, darkerglow said:

Eu estou convencido de que o Guerreiro ODEIA a Soraia (e ela está cada vez mais lapa, credo).

Os dois a dançar e ele vira-se “Isto das Gilettes é para cortar os pulsos” com cara de poucos amigos. :ph34r:

 as psicos que shippam eles dizem o olhar deles expressa tanto mas não podem fazer nada ahaahahha Sera que ele vai cair na tentação do jogo mais facil

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

 as psicos que shippam eles dizem o olhar deles expressa tanto mas não podem fazer nada ahaahahha Sera que ele vai cair na tentação do jogo mais facil

Não digas isso que aquilo é um homem que sofreu imenso na vida e que agora tem medo de deixar o amor tocar-lhe no coração <3

Estas imagens são excelente para amanhã no diário passar a imagem de desesperada da Soraia. E nem consigo defende-la

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Herecomesthesun17 said:

Espero mesmo que isto seja puro jogo da Iury! Estes comportamentos assustam-me muito. Agora está para ali a dizer que a culpa foi dela, pq como estava cansada fica bitchy....

ME-DO

Às vezes a ingenuidade da Iury assusta-me. A Sónia e o M****iro manipulam-na de um modo. 

Eu acreditaria que fosse jogo isoladamente.. mas isto ja aconteceu varias vezes, e no final ela ainda tem de se justificar e pedir desculpa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Espero mesmo que isto seja puro jogo da Iury! Estes comportamentos assustam-me muito. Agora está para ali a dizer que a culpa foi dela, pq como estava cansada fica bitchy....

ME-DO

Já que estou numa de interpretar olhares, há algum tempo que acho que a forma como a Iury às vezes olha para o Monteiro revela desprezo e repulsa. Ela confunde-me. Custa-me a acreditar que esteja a cair na ladainha dele. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...