Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Produção tenha dó mas a prova so se fez graças a metade dos participantes deveriam ter privilegios extra, quer percam quer vençam a prova. Sejam justos. Chega de dar colinho sobretudo à Feirante, Sonsadrina e Jessica. Pedro e Angelica tambem pouco fizeram. E não esquecer que alguns queriam apostar so 10% e deram tudo outros  concordaram com 100% e passaram os dias acamadas.

Feirante a dizer que não curte muito o CR7, vamos haters juntem-se a nós. Ela é fã do Messi. Que pouco patriota

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim ganhavam só um orçamento super baixo que dava só para comprar fruta e legumes e coisas essenciais. Nada de tabaco, cereais de pequeno almoço ou bolachas! Era o mais justo depois de esforço de alguns. 

Alguém sabe se eles vão fazer a salvação hoje com eles assim todos desgraçados e suados? Mê Deus

Calmem a feirante pelo amor de deus, quem é que se importa se ela gosta mais do Messi, jasus

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

Por mim ganhavam só um orçamento super baixo que dava só para comprar fruta e legumes e coisas essenciais. Nada de tabaco, cereais de pequeno almoço ou bolachas! Era o mais justo depois de esforço de alguns. 

Alguém sabe se eles vão fazer a salvação hoje com eles assim todos desgraçados e suados? Mê Deus

O Alves teve um desafio de ficar 1 noite sem falar para a Jéssica para ganharem 20 BBs para as compras. Por isso, caso percam a prova, têm esse valor para fruta e legumes... Mas aposto que vão comprar tabaco na mesma, senão a Sónia não aguenta... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria eu que os jogadores do Benfica tivessem o empenho de certas pessoas nesta prova, com joelhos e tornozelos enfaixados e continuam a correr. Só nos envergonham, essas Amelias que envergam o manto sagrado.

Linda a AC sempre a surpreender.

Editado por Reality
  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas aquela gente não sabe o que é uma massagem de recuperação? Tantos manos ali que fazem ginásio, a Iury é PT. Só a AC é que sabe o que faz, já podia ter ensinado para geral

Aquelas palpações que a Soraia faz ás pernas do Guerras tiram-me do sério, parece que está a sentir se tem algum caroço.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Triple X disse:

Detesto gente irracional. Deviam ter ouvido o Diogo que fez as continhas mas ninguém ligou. Ele bem disse que não valia a pena gastar horas e ocupar a passadeira a fingirem que correm. Tinham que ter feito 15km por dia cada um.

Mas o guerras não é a pessoa mais inteligente naquela casa?? Ele até disse que tinham 4 dias, que era numa boa.... Não sei de onde é que ele tirou aquele dia extra, mas desde que diga as coisas com imensa confiança é na boa que toda a gente pensa que é verdade universal

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HHM disse:

O Alves teve um desafio de ficar 1 noite sem falar para a Jéssica para ganharem 20 BBs para as compras. Por isso, caso percam a prova, têm esse valor para fruta e legumes... Mas aposto que vão comprar tabaco na mesma, senão a Sónia não aguenta... :rolleyes:

Aposto que nem esses desafio foi cumprido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imaginem metade deste cast numa prova de resistencia nivel BBB. Desistiam nos primeiros 30m. O Boninho servia a vingança tão bem, nos diarios, seriam odiados pelo publico.

Aqui são levadas ao colinho. Indignação, aquelas podres fakes que nada fizeram gozarem com quem esta ali a dar o litro. Mas Domingo la vão os votos quase todos pra quem se esforçou. Eu distribuia imunidades por quem mais tempo passou na passadeira. Ia ser uma azia 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Por mim ganhavam só um orçamento super baixo que dava só para comprar fruta e legumes e coisas essenciais. Nada de tabaco, cereais de pequeno almoço ou bolachas! Era o mais justo depois de esforço de alguns. 

Alguém sabe se eles vão fazer a salvação hoje com eles assim todos desgraçados e suados? Mê Deus

Calmem a feirante pelo amor de deus, quem é que se importa se ela gosta mais do Messi, jasus

 

há 28 minutos, O Informador disse:

Vão andar em direto com o Cláudio a quexiar-se de tantas dores. Perdem a prova e não havendo tabaco para os mimados vão andar mais nervosos para criarem mais facilmente barraco.  

A Sónia, aquando da discussão desta prova (quando estavam a decidir quanto iam apostar), disse que tinham 17 maços de tabaco. Disse, ainda, e para todos ouvirem, que tinham tabaco escondido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DiogoCFB disse:

 

A Sónia, aquando da discussão desta prova (quando estavam a decidir quanto iam apostar), disse que tinham 17 maços de tabaco. Disse, ainda, e para todos ouvirem, que tinham tabaco escondido. 

A Guna faz sempre isso, desvia orçamento para artigos só para os kamicoisos. Está-lhe no sangue.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Por mim ganhavam só um orçamento super baixo que dava só para comprar fruta e legumes e coisas essenciais. Nada de tabaco, cereais de pequeno almoço ou bolachas! Era o mais justo depois de esforço de alguns. 

Alguém sabe se eles vão fazer a salvação hoje com eles assim todos desgraçados e suados? Mê Deus

Calmem a feirante pelo amor de deus, quem é que se importa se ela gosta mais do Messi, jasus

O BB podia dar um cabaz apenas com arroz, massa, fruta e legumes e eles que se desenrascassem. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Estas gente a falar dos carros que têm estou :surpresa:

A Feirante já teve um smart, o Bombeiro teve um serie 1, a Sandrina tem um fiat 500, e depois são todos umas pobres almas que ali andam

É normal... Se deixam entrar fugidas à polícia, também devem deixar fugidos ao fisco. 

 

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...