Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

Confirmo, a @Mónica Jardim º teve vários problemas técnicos no início desta gala, mas já foi tudo superado. O pior é que a culpa foi minha e ia avariando o sistema, mas nada que uma mão de obra não resolva. :curtainpeek:

 

agora mesmo, Tiago Abajur º disse:

Aparecerem no inicio do tópico as apresentações

As apresentações estarão no tópico dos Destaques que ainda vamos criar. :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Miguel S. disse:

@BBFF º vem ensinar-lhe português, pff :cryhappy:

Os antioxidantes têm a capacidade de retardar a oxidação lipídica e melhorar a qualidade dos alimentos por diversos mecanismos, designadamente, pela ligação competitiva ao oxigénio, pela ligação direta aos radicais livres (evidenciada na figura 6), pela estabilização dos peróxidos e pela sequestração de espécies reativas de oxigénio envolvidas nas primeiras etapas do processo de oxidação, formando uma ligação estável entre o antioxidante e o radical que para o processo de peroxidação lipídica e, desta forma, impede a formação de produtos que alterem a qualidade dos alimentos

quem é ke n sabe portugues agora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, agora que já me droguei todo para acalmar os nervos, espero que tenham gostado da estreia e que aproveitem estas duas semanas para se divertirem. O concurso foi pensado para, essencialmente, ser divertido. Embora não tenha organizado muitos concursos, já fiz uns quantos, e estou bastante contente com este. :yes: Espero que vocês também fiquem. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

Bem, agora que já me droguei todo para acalmar os nervos, espero que tenham gostado da estreia e que aproveitem estas duas semanas para se divertirem. O concurso foi pensado para, essencialmente, ser divertido. Embora não tenha organizado muitos concursos, já fiz uns quantos, e estou bastante contente com este. :yes: Espero que vocês também fiquem. :cryhappy:

Vai correr bem, bicha ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

 

Pronto, já encontramos o casalinho da edição. 

Tudo a render para encher o próximo Playlist :fancy: 

há 1 minuto, Ninfa Ninfo º disse:

Passa quando virem. Deixa de ser obsessão, para ser trauma. O psicólogo fatura sempre. 

Não nego que tenha sido trauma para alguns :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Miguel S. said:

Bem, agora que já me droguei todo para acalmar os nervos, espero que tenham gostado da estreia e que aproveitem estas duas semanas para se divertirem. O concurso foi pensado para, essencialmente, ser divertido. Embora não tenha organizado muitos concursos, já fiz uns quantos, e estou bastante contente com este. :yes: Espero que vocês também fiquem. :cryhappy:

Não se preocupe, irmão Miguel, eu estou cá, por isso, o concurso está abençoado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...