Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta

cerá ke comessamos amanhã as gravações do meu filme? ? a Dolores tem o çonho de ver o filho no cinema ?

agora mesmo, Kelly Kardashian º disse:

Monica eu gosto mt de te ver na tv

o meu sonho è rodar as bolinhas do euromeloes

agora mesmo, Dolores Aveiro º disse:

As do meu Renaldo são maiores! Feitas com todo o amor e carinho

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Telescola é na RTP memória, não aqui. 

Telescola? Que eu saiba, esse sistema de ensino já não existe há cerca de 15 anos! Deixou de existir por volta de 1987, embora atualmente ainda haja umas cassetes com conteúdos pedagógicos e educativos. Vós estais todos em que ano, mesmo? Já estou baralhado! 

há 1 hora, Tiago Abajur º disse:

Penso que esteja errado. É o complemento do nome.

"As aulas de português são no exterior.". Certo, @AGUI?

Errado. Irei enviar-te por correio a Gramática do Ratinho. Acabei de constatar que precisas dela!

zxwMZUN.jpg

há 1 hora, Oxi º disse:

Ah desculpa não sabia. Estás perdoada ❤️ Eu como não sabia se eras homem ou mulher usei o -x que dá pra ambos os géneros. #paz

Ah! Não sabia que se utilizava essa letra do alfabeto para designar ambos os géneros. Sempre a aprender! Obrigado. :-) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Dolores Aveiro º said:

Eu sabia! Eu não estou aqui para ser humilhada

Pois tenha cuidado, Dolores. As más línguas estão por toda a parte! 

Just now, BBFF º said:

Telescola? Que eu saiba, esse sistema de ensino já não existe há cerca de 15 anos! Deixou de existir por volta de 1987, embora atualmente ainda haja umas cassetes com conteúdos pedagógicos e educativos. Vós estais todos em que ano, mesmo? Já estou baralhado! 

Errado. Irei enviar-te por correio a Gramática do Ratinho. Acabei de constatar que precisas dela!

zxwMZUN.jpg

Ah! Não sabia que se utilizava essa letra do alfabeto para designar ambos os géneros. Sempre a aprender! Obrigado. :-) 

BBFF, o tempo é uma construção social relativa. É difícil precisar essa noção de tempo e do ano em que vivemos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Crómio º disse:

BBFF, o tempo é uma construção social relativa. É difícil precisar essa noção de tempo e do ano em que vivemos. 

Os Morangos com Açúcar continuam a dar no ano em que vives? :-D 

há 2 minutos, Tiago Abajur º disse:

Acha que vou acreditar num rato ? Isso não deve ter credibilidade nenhuma @BBFF º, na minha altura pelo menos era assim. 

Eu poderia sugerir-te uma gramática mais completa, da Porto Editora, por exemplo, mas acho que se deve começar pelo mais básico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, BBFF º said:

Os Morangos com Açúcar continuam a dar no ano em que vives? :-D 

Eu poderia sugerir-te uma gramática mais completa, da Porto Editora, por exemplo, mas acho que se deve começar pelo mais básico. 

Sim, mas a TVI cancelou a nova temporada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Oxi º disse:

Rabo do João Catarré no primeiro episódio ❤️❤️?

Ah, ah, ah! 

há 1 minuto, Tiago Abajur º disse:

Pelo que vi no Cá por casa ,esse programa da TVI a casa dos segredos não fez mesmo o meu estilo.. 

Que programas são esses? Por favor, expliquem-me, que eu não conheço. :-( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF º disse:

Que programas são esses? Por favor, expliquem-me, que eu não conheço. :-( 

Como assim ? Não conheces o grande Herman? Dá as quartas à noite na RTP 

Nao gosto muito dele, mas há quem o considere bom humorista

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...