Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
1 minute ago, Ninfa Ninfo º said:

Rúben andas por aqui? Grande lata. Da última vez saíste sem pagar. Porco caloteiro. 

Mr. Tree e Mr. Without _C, alojaram-me neste local com estas pessoas de baixo nível porquê? Mais um pouco e metem aqui o bêbado do meu ex e eu vou ter de lhe saltar para cima a muito custo. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Crómio º disse:

O que é uma chuca? Não estudei isso quando fiz o meu pós doutoramento no MIT. 

É tipo as monções na Ásia. No sítio errado e também faz mortos 

há 3 minutos, Ninfa Ninfo º disse:

Rúben andas por aqui? Grande lata. Da última vez saíste sem pagar. Porco caloteiro. 

Se nem bêbedo preciso de recorrer a pocs, quanto mais sóbrio :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

pocs não tem lugar neste fórum. Família tradicional portuguesa SEMPRE

Ora nem mais e a minha família é o exemplo perfeito da família tradicional portuguesa. O meu Renaldo o filho pródigo que foi em busca do sonho para longe da sua mãe e que a deixou muito triste e a chorar. Depois tenho a minha Cátia que foi uma menina muito problemática mas que lá endireitou e que agora canta muito bem. Depois também tenho a minha Elma que me ajuda a gerir os negócios de família

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dolores Aveiro º disse:

Ora nem mais e a minha família é o exemplo perfeito da família tradicional portuguesa. O meu Renaldo o filho pródigo que foi em busca do sonho para longe da sua mãe e que a deixou muito triste e a chorar. Depois tenho a minha Cátia que foi uma menina muito problemática mas que lá endireitou e que agora canta muito bem. Depois também tenho a minha Elma que me ajuda a gerir os negócios de família

A verdadeira mãe guerreira! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Dolores Aveiro º said:

Ora nem mais e a minha família é o exemplo perfeito da família tradicional portuguesa. O meu Renaldo o filho pródigo que foi em busca do sonho para longe da sua mãe e que a deixou muito triste e a chorar. Depois tenho a minha Cátia que foi uma menina muito problemática mas que lá endireitou e que agora canta muito bem. Depois também tenho a minha Elma que me ajuda a gerir os negócios de família

Fico muito contente a ouvir isso, Dona Dolores. Quando tiver filhos com a minha Daniela quero que eles sejam como os seus. Mas inteligentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...