Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Jesus de Nazaré º disse:

Eu passo, mas pode sempre fazer o serviço gratuito para os mais pobres, cara Ninfa, a caridade é um ponto a favor!

Eu vi o post antes de ser editado. Estava com medo de não ir para o céu? O seu apelido não abona nada a seu favor!

Não te venhas para aqui armar em falso púdico. Solto já as nudes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Ninfa Ninfo º said:

Queres a minha morada? Eu levanto tudo. Desde a auto-estimas até mastros. Mesmo os pequeninos. 

Cara ninfa, 

De momento, devido ao covid-19 temos que nos manter em isolamento social. Recomendo manter a distância de segurança e evitar visitas no seu apartamento. No entanto, desejo-lhe as melhores das sortes para o seu negócio. Sexo virtual parece-me empreendedor na situação que vivemos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Crómio º disse:

Cara ninfa, 

De momento, devido ao covid-19 temos que nos manter em isolamento social. Recomendo manter a distância de segurança e evitar visitas no seu apartamento. No entanto, desejo-lhe as melhores das sortes para o seu negócio. Sexo virtual parece-me empreendedor na situação que vivemos. 

Será que quis dizer: cromo?

IzC2vKH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Crómio º disse:

Cara ninfa, 

De momento, devido ao covid-19 temos que nos manter em isolamento social. Recomendo manter a distância de segurança e evitar visitas no seu apartamento. No entanto, desejo-lhe as melhores das sortes para o seu negócio. Sexo virtual parece-me empreendedor na situação que vivemos. 

Fogo, ninguém te perguntou nada. Eu tenho critérios. Abaixo de 1,5 de altura, não aceito. A não ser que seja preto. Há dotes que não se rejeitam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Kourtney Kardashian º said:

Hm, olá?

 

Just now, Maria Laurinda º said:

Boa noite a todos. Aos fãs da TVI, da SIC, da RTP e da TDT.  

Peço desculpa pelo atraso, estive até agora a carregar as valises. Não tenho espaço para arrumar a minha roupa todo mas tenho espaço no meu coração para vocês todos. 

Espero que se estejam a divertir. 

<3

Bem-Vindas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maria Laurinda º disse:

Boa noite a todos. Aos fãs da TVI, da SIC, da RTP e da TDT.  

Peço desculpa pelo atraso, estive até agora a carregar as valises. Não tenho espaço para arrumar a minha roupa todo mas tenho espaço no meu coração para vocês todos. 

Espero que se estejam a divertir. 

<3

O Bruno? Onde está o Bruno?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...