Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Oxi º disse:

Então não sabes o motivo do x? #cancelemestaheterabrancarica

Desculpa, Oxi, mas não sei. :-( Se for alguma coisa criada de cerca de 2010 para a frente eu não sei, vivo no início da década de 2000... como disse na apresentação do meu perfil!

há 4 minutos, AGUI disse:

As aulas de português são no exterior.

Qual a função sintática sublinhada?

PRESSÃO

vamos lá desmascarar embustes

Modificador do nome restritivo. Este modificador restringe a realidade referida pelo nome que a modifica. Muito importante: nunca está separado por vírgulas, ao contrário do modificador do nome apositivo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Luíza Albuquerque said:

Quero um abraço entre @Jesus de Nazaré º e @Ninfa Ninfo º, que é a encarnação de Maria Madalena no Século XXI. Amei o plot de Alma Gêmea. Chippei no casal. Nomeiem a @Maria Laurinda º para eu gastar 1M € para a expulsar.

Eu cá prefiro a Leninha original, não gosto muito de falsificações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BBFF º disse:

Modificador do nome restritivo. Este modificador restringe a realidade referida pelo nome que a modifica. Muito importante: nunca está separado por vírgulas, ao contrário do modificador do nome apositivo

putz

amigx, saudades

IzC2vKH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oxi º disse:

Uma dúvida: não concorrentes ou concorrentes nas suas contas originais podem vir para aqui interferir no jogo?

Interferir no jogo em que sentido? Todas as pessoas podem comentar no tópico do concurso, sem exceções. Mas o jogo é só para os concorrentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BBFF º disse:

Desculpa, Oxi, mas não sei. :-( Se for alguma coisa criada de cerca de 2010 para a frente eu não sei, vivo no início da década de 2000... como disse na apresentação do meu perfil!

Modificador do nome restritivo. Este modificador restringe a realidade referida pelo nome que a modifica. Muito importante: nunca está separado por vírgulas, ao contrário do modificador do nome apositivo

Telescola é na RTP memória, não aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, BBFF º said:

Desculpa, Oxi, mas não sei. :-( Se for alguma coisa criada de cerca de 2010 para a frente eu não sei, vivo no início da década de 2000... como disse na apresentação do meu perfil!

Modificador do nome restritivo. Este modificador restringe a realidade referida pelo nome que a modifica. Muito importante: nunca está separado por vírgulas, ao contrário do modificador do nome apositivo

Penso que esteja errado. É o complemento do nome.

"As aulas de português são no exterior.". Certo, @AGUI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BBFF º disse:

Desculpa, Oxi, mas não sei. :-( Se for alguma coisa criada de cerca de 2010 para a frente eu não sei, vivo no início da década de 2000... como disse na apresentação do meu perfil!

Modificador do nome restritivo. Este modificador restringe a realidade referida pelo nome que a modifica. Muito importante: nunca está separado por vírgulas, ao contrário do modificador do nome apositivo

Ah desculpa não sabia. Estás perdoada ❤️ Eu como não sabia se eras homem ou mulher usei o -x que dá pra ambos os géneros. #paz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tiago Abajur º disse:

Penso que esteja errado. É o complemento do nome.

"As aulas de português são no exterior.". Certo, @AGUI?

Não

era uma armadilha e o meu BBFF acertou

e old que Tiagos têm 18 a português, mas escrevem "haviam"

O BBFF INVENTOU A LÍNGUA

IzC2vKH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

Tantos whos. Podem ir todos de vela. 

IzC2vKH.gif

Ok

Ou O.K. para o @BBFF º

agora mesmo, Dolores Aveiro º disse:

Olá eu sou a dona Dolores devem-me conhecer

Trago bananas da Madera para todos ?

Não se esqueçam de desinfetar com álcool

Olá Dolores. Que gosto vê-la por aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dolores Aveiro º disse:

Olá eu sou a dona Dolores devem-me conhecer

Trago bananas da Madera para todos ?

Não se esqueçam de desinfetar com álcool

Não sabia que era dessas. O que pensa fazer com bananas e álcool em gel, malandra?

IzC2vKH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...