Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Mr. Carter disse:

Eu sou muito sincero, até pensei que isto não ia avançar :haha: Mas há muita gente a concorrer...

Eu não tenho muita paciência para este tipo de concursos do fórum, mas desejo boa sorte ao @Miguel S. e ao @Gabriel. :) 

sim, amigx, começa já a apagar os vestígios da tua participação secreta

vai que ainda acontece como no Versus e daqui a uns dias revelas a tua conta

IzC2vKH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte disse:

A conjugação verbal do verbo "jogar" 

Mais informações contactar um @BBFF º

Olá, Duarte! É fácil conjugar esse verbo. Estás com dificuldades em que tempo verbal? Preciso de saber, O. K.? 

Quero também saudar os concorrentes deste concurso. Não estou habituado a utilizar a internet mas vou aprendendo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Eu sou muito sincero, até pensei que isto não ia avançar :haha: Mas há muita gente a concorrer...

Eu não tenho muita paciência para este tipo de concursos do fórum, mas desejo boa sorte ao @Miguel S. e ao @Gabriel. :) 

Forçou. :curtainpeek: Está aqui batidinho, resta saber onde. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BBFF º disse:

Olá, Duarte! É fácil conjugar esse verbo. Estás com dificuldades em que tempo verbal? Preciso de saber, O. K.? 

Quero também saudar os concorrentes deste concurso. Não estou habituado a utilizar a internet mas vou aprendendo... 

Bem vindx bbff ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou muito sincero, até pensei que isto não ia avançar :haha: Mas há muita gente a concorrer...
Eu não tenho muita paciência para este tipo de concursos do fórum, mas desejo boa sorte ao [mention=2253]Miguel S.[/mention] e ao [mention=4515]Gabriel[/mention].  
Isto não é o meu último concurso
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

tu és mesmo sem princípios

num tempo de pandemia mundial, o SNS a colapsar, e tu dizes ao @D007 para tirar a máscara

D007, não tires, lava bem as mãos e põe álcool em gel

The Circle, já podes bloquear

Lavo bem as mãos pois, sempre ao som do ícone

Vem @Gabriel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...