Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Mr. Carter º disse:

O Secret Story é só dos melhores reality-show já alguma vez feitos em Portugal.

Esse não é do meu tempo, até agora só conheço o Big Brother (O Grande Irmão, como deveria ser chamado) e outros que foram criando mas que não aprecio tanto. :-) 

há 3 minutos, dav01 disse:

Como assim ? Não conheces o grande Herman? Dá as quartas à noite na RTP 

Claro que conheço o Herman! Mas ele saiu da RTP em 1999, agora está na SIC! ;-) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mr. Carter º disse:

Eu acho que a culpa não foi da TVI. O público é que dava audiências ao que não devia e obrigou-a a gastar um pouco o formato. Parece-me óbvio..

E agora a “””””””sociedade””””””” já não quer saber da TVI. Parece-me óbvio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A SIC continua líder no dia em que eu vivo. Não.

Olá, Luíza! Não sei em que época vive, mas na época em que eu vivo a SIC tem perdido muitas audiências, e a TVI tem vindo a ganhar cada vez mais! Acredito que irá ficar na liderança absoluta, mais tarde ou mais cedo. 

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Depois do Casados à Primeira Vista, Quem Quer Namorar com o Agricultor? e Masterplan.

Vou deixar os meninos sozinhos. Chamem quando a @Ninfa Ninfo º der prazer ao @Jesus de Nazaré º

Desses todos só conheço o Masterplan. Mas não gosto muito, e há lá uma tal de Gisela que é muito mal-educada e diz muitos palavrões, coisa que abomino. :-( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Angel-O º disse:

Olá olá!
Confesso que tive que desinstalar quilometros de coisas para instalar este tapatalk e ainda vem com marca de água nos comentários emoji23.pngemoji23.png

Enviado do meu SM-A405FN através do Tapatalk
 

kuando e ke me vais enviar uma mensagem?

houvi dizer ke tens um onlyfans

mas eu kero ser a tua onlyfan

?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Angel-O º said:

Olá olá!
Confesso que tive que desinstalar quilometros de coisas para instalar este tapatalk e ainda vem com marca de água nos comentários emoji23.pngemoji23.png

Enviado do meu SM-A405FN através do Tapatalk
 

Queima esse Tapatalk, faz mais impressão do que as audiências estapafúrdias das novelas da SIC :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Angel-O º disse:

Olá olá!
Confesso que tive que desinstalar quilometros de coisas para instalar este tapatalk e ainda vem com marca de água nos comentários emoji23.pngemoji23.png

Enviado do meu SM-A405FN através do Tapatalk
 

Olá, Ângelo! (deve ser este o teu verdadeiro nome, presumo) :-)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter º disse:

 E já sei o que é o """"""""não concorrente""""""" está a fazer aqui. Parece-me óbvio.

Eu faço o que eu quiser. Olha-me este. Pensa já que é o dono do galinheiro. @Concorrentes vocês livrem-se deste! É uma cobra e vai apunhalar-vos pelas costas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...