Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Deve lembrar-se bem dos problemas que as novelas anteriores à minha estavam a dar à TVI.

Desculpe, mas não sei de que novela fala, provavelmente ainda não estreou. :-( Mas sim, as novelas actuais da TVI não têm feito muito boas audiências, ao contrário das brasileiras da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Luíza Albuquerque said:

Os resultados da SIC é que já te levaram à falência com tanto anti-ácido que tomas. Quantas linhas já escreveste para elogiar o Big Brother amanhã? Quantos :O vais usar, já decidiste?

Entrar aqui para isto :haha: Pois eu não vou embora só porque você não sabe lidar com a verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Os resultados da SIC é que já te levaram à falência com tanto anti-ácido que tomas. Quantas linhas já escreveste para elogiar o Big Brother amanhã? Quantos :O vais usar, já decidiste?

Big Brother vai voltar? Que pena não ter acesso à televisão do ano em que vocês se encontram! Quem vai apresentar? Presumo que já não seja a Teresa Guilherme, a não ser que tenha voltado à TVI. Agora (no tempo em que vivo) está na RTP a fazer o Um, Dois, Três.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Kelly Kardashian º said:

a El-Kourt Ingles anda a falar mal de mim pra toda a gente

mas tu vais ver 

kuando eu te vir na rua vais levar tanto ke a tua makiage vai ficar toda na minha mao

e ainda te vou enfiar lixivia pela goela pra ver se fica toda branquinha

Calma. Tem calma. Estamos aqui nem fez 24 horas ainda. Vai tudo correr bem #Positividade 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Kelly Kardashian º disse:

a El-Kourt Ingles anda a falar mal de mim pra toda a gente

mas tu vais ver 

kuando eu te vir na rua vais levar tanto ke a tua makiage vai ficar toda na minha mao

e ainda te vou enfiar lixivia pela goela pra ver se fica toda branquinha

Acho que deviam fazer as pazes. Más energias atraem rugas e ninguém merece rugas anais né 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Você já viu o Big Brother Famosos 2?

Vi, sim! Não me diga que vai ser o Vítor Norte a apresentar! Já que foi ele que venceu essa edição. :-O

há 3 minutos, Kelly Kardashian º disse:

a El-Kourt Ingles anda a falar mal de mim pra toda a gente

mas tu vais ver 

kuando eu te vir na rua vais levar tanto ke a tua makiage vai ficar toda na minha mao

e ainda te vou enfiar lixivia pela goela pra ver se fica toda branquinha

El Corte Inglês? Abriu há pouco tempo em Lisboa, adoro lá ir! :-) 

Outra que precisa da Gramática do Ratinho... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...