Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

1 minute ago, Kelly Kardashian º said:

não tenho nada contra a minha irma, adoro a

ela comeu o porteiro da discoteca daqui da minha rua e por isso eu entro sempre de graça ?

eu odeio e a minha prima Keyla

a minha avó gosta mais dela pk a mae dela ke é dona do bordel do bairro foi para a cama com o Elaido Climaco

a Keyla naxeu no mesmo dia ke eu

no dia da minha festa de 18 anos incendiou um dos kuartos do bordel da minha tia onde tava uma das kengas e o presidente da junta de freguezia

os dois comessaram a correr, sairam nus pela rua e toda gente viu

ela disse ke tinha sido eu, a minha tia acreditou e o presidente obrigou me a fazer trabalho comunitario por 1 mes

perdi a minha festa e a Keyla festejou sosinha

???

Que pena. Espero que consigas uma boa estadia num bordel da próxima vez! :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 31 minutos, Gabriel disse:

Não são vídeos. São giffes, é assim que se diz em português. Tens que abrir o link, copiar o U. R. L., colas aqui e já está!

Não percebi nada, ainda não domino isto dos computadores. Mas obrigado pela explicação na mesma. :-) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês falam muito, ahah ;)

Cheguei tarde à festa, tenho estado muito ocupada, e entre os diretos no Instagram com a Taylor Swift e escrever posts no meu blog de lifestyle, o meu iPhone 12 fica muito lento! ;)

Boas noites a todos, e que os vossos sonhos se realizem sempre, meus super super girls (e boys)! Deixo-vos com esta canção da minha autoria, uma das minhas favoritas! <3

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hannah Montana º disse:

Vocês falam muito, ahah ;)

Cheguei tarde à festa, tenho estado muito ocupada, e entre os diretos no Instagram com a Taylor Swift e escrever posts no meu blog de lifestyle, o meu iPhone 12 fica muito lento! ;)

Old que Samsung >>>> iPhone

:obrigado:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Kourtney Kardashian º disse:

E vendes droga sim, eu tenho provas. O Scott comprou droga à tua família quando veio visitar-me a Portugal há uns dias.

:girlsigh:

PRA KEM TINHA DUVIDAS DA MINHA PALAVRA

VEJAM A MP KE A EL KOURT INGLES ME MANDOU

eu estou mt triste com a forma komo me tão a tratar pelas costas 

e è td mentira 

eu nunca vendi droga até pk n vendo esta ordinária

???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Kelly Kardashian º disse:

PRA KEM TINHA DUVIDAS DA MINHA PALAVRA

VEJAM A MP KE A EL KOURT INGLES ME MANDOU

eu estou mt triste com a forma komo me tão a tratar pelas costas 

e è td mentira 

eu nunca vendi droga até pk n vendo esta ordinária

???

Queremos prints dessa mp ou então é tudo mentira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter º disse:

Tenho sono.

Eu ainda estou a tentar decorar o nome de todos vocês.

Temos Ana Transmontana, Maria Laurinda, Jesus, Ninfa, Dolores, Castelo Branco, K K Who 1, K K Who 2, Abajur, Angel, Crómio, Benedito Pereira, Beyoncé Fã, Robótica e Oxigénio.

Somos imensos! Socorro. Cheira-me a bloqueios duplos ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Kelly Kardashian º said:

PRA KEM TINHA DUVIDAS DA MINHA PALAVRA

VEJAM A MP KE A EL KOURT INGLES ME MANDOU

eu estou mt triste com a forma komo me tão a tratar pelas costas 

e è td mentira 

eu nunca vendi droga até pk n vendo esta ordinária

???

Tudo falsificado, como as tuas roupas, tudo o que vendes na feira, a tua cara e provavelmente até a droga porque naquele dia o meu Scott estava bem sóbrio, a droga devia ser só farinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Kourtney Kardashian º disse:

Tudo falsificado, como as tuas roupas, tudo o que vendes na feira, a tua cara e provavelmente até a droga porque naquele dia o meu Scott estava bem sóbrio, a droga devia ser só farinha. 

O expressionismo abstrato reúne um grande conjunto de manifestações, sendo possível identificar duas tendências principais. Uma, que se integra na corrente da Action Painting, inclui as obras de pintores como Jackson Pollock, Willem de Kooning ou Franz Kline. Nas suas obras, bastante gestualistas, a tinta era lançada diretamente na tela, através de gestos instintivos, onde o acaso e o aleatório determinavam a evolução da pintura. A outra tendência, a Color Field, mais meditativa ou "mística", integra os pintores Rothko e Gottlieb. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Kelly Kardashian º said:

O expressionismo abstrato reúne um grande conjunto de manifestações, sendo possível identificar duas tendências principais. Uma, que se integra na corrente da Action Painting, inclui as obras de pintores como Jackson Pollock, Willem de Kooning ou Franz Kline. Nas suas obras, bastante gestualistas, a tinta era lançada diretamente na tela, através de gestos instintivos, onde o acaso e o aleatório determinavam a evolução da pintura. A outra tendência, a Color Field, mais meditativa ou "mística", integra os pintores Rothko e Gottlieb. 

Estás bem, Kelly? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Kourtney Kardashian º disse:

@Oxi º ela criou uma MP com todos menos contigo. Eu não sou de intrigas, mas isto diz muito. ;)

E aquela em que também não estás? ??

 

#teamkelly

agora mesmo, Kourtney Kardashian º disse:

Eu tenho screenshots. Tenho os receipts que a Taylor pediu.

Mostra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...