Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
2 minutes ago, Kelly Kardashian º said:

já ke gostas tanto desse tempo, n queres comprar há minha mae o cd pirata da floribella?

se kiseres tmb tenho o cd da serie 3 dos morangos

n é o original, é uma regravassão do meu primo produsida pelo dj kometodas em 2003

a qualidade è a mesma, foi um sussesso aqui em alcabidexe e na cova da moura

Eu acho que devias fazer propaganda a isto e não ao da Floreseca

image;s=1000x700

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Abajur º disse:

2019

Ah! E então o que me contas desse ano? Podes falar à vontade que quando sair do concurso tudo isso se apagará da minha memória para não interferir no tempo em que eu vivo! 

há 1 minuto, Mr. Carter º disse:

Consegues dizer-me em que situação está a telenovela Nunca Digas Adeus? Na altura perdi-a de vista na grelha da TVI :(

Não teve muitas audiências, infelizmente. Até me pareceu ser uma boa novela, fui vendo de vez em quando. E adoro a Lídia Franco, espero que em 2019 ainda esteja no activo! 

há 1 minuto, Oxi º disse:

O mundo morreu em março de 2020. Estamos de quarentena no limbo

Amigo Oxi, o que estás para aí a dizer? Mas afinal vocês estão em 2019 ou em 2020? Já não percebo nada. Espero que não estejam a gozar comigo. :-( 

De quarentena estamos nós, isolados aqui neste concurso, já que não podemos contactar uns com os outros como no Big Brother

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Dolores Aveiro º said:

Muito melhor até. Essa senhora até já pediu para fazer um dueto com a Kátia mas a minha filha não teve disponibilidade

Tenha lá calma que por muito boa que ela seja, a Beyoncé está acima de todos nós, inclusive da Kátia.

Há momentos em que temos de ser imparciais, cara Dolores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BBFF º disse:

Amigo Oxi, o que estás para aí a dizer? Mas afinal vocês estão em 2019 ou em 2020? Já não percebo nada. Espero que não estejam a gozar comigo. :-( 

De quarentena estamos nós, isolados aqui neste concurso, já que não podemos contactar uns com os outros como no Big Brother

O mundo terminou no início de 2020. Nós fomos salvos pelO Círculo e estamos no limbo. Fomos os escolhidos e estamos de quarentena antes de repovoarmos a Terra. Por isso é que vês Jesus, Castelo Branco, Dolores, as K K Who, Crómio, entre outros seres que mudaram o mundo. Todos nós somos importantes. Eu, por exemplo, irei dar a vida para fornecer OXIgénio ao planeta quando necessário. Esta é a única verdade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter º disse:

Também adoro a Kátia Aveiro! Uma verdadeira Beyoncé portuguesa!

 

na minha barraca temos um cd autografado pela Katia pra vender

à uns anos ela passou por Alcabidexe, foi um excandalo

era uma multidao tão grande ke parecia a fila para a entrada do koncerto do Tony

a minha mãe pediu um autografo

n tinhamos o cd dela, já tinha esgotado, entao ela acinou um cd da Amalia Rodrigues

ela è super cimpatica e ainda mais gordinha ao vivo ???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dolores Aveiro º disse:

Sou a mãe do melhor jogador do munde e da melhor cantora do munde

Pensei no Ronaldo, mas ele é brasileiro, não deve ser ele. És a mãe do Figo? Mas ele ainda joga em 2019? E tem uma irmã que canta? 

há 4 minutos, Kelly Kardashian º disse:

já ke gostas tanto desse tempo, n queres comprar há minha mae o cd pirata da floribella?

se kiseres tmb tenho o cd da serie 3 dos morangos

n é o original, é uma regravassão do meu primo produsida pelo dj kometodas em 2003

a qualidade è a mesma, foi um sussesso aqui em alcabidexe e na cova da moura

Por favor, não te dirijas a mim com esse nível de português, O. K.? Nem sei quem é essa Floribela. 

há 1 minuto, Mr. Carter º disse:

Eu acho que devias fazer propaganda a isto e não ao da Floreseca

image;s=1000x700

Olha a Patrícia de Saber Amar! Acho-a bonita. :-D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BBFF º disse:

Pensei no Ronaldo, mas ele é brasileiro, não deve ser ele. És a mãe do Figo? Mas ele ainda joga em 2019? E tem uma irmã que canta? 

Sou mãe do CRISTIANO RONALDO DOS SANTOS AVEIRO. O meu rico menino. 5 BOLAS DE OURO

agora mesmo, Gabriel disse:

Tou mort

O ponto a que vocês chegaram kkk

Meus faves se consolidando, para vocês toda a manipulação do mundo

Olá Gabriel, que Deus te abençoe nesta noite descansada ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, BBFF º said:

Por favor, não te dirijas a mim com esse nível de português, O. K.? Nem sei quem é essa Floribela. 

A língua da Kelly não é português! Ela desenvolveu um dialeto próprio por conta as tristes ofensas que sofreu por culpa da irmã ou coisa que o valha.

Eu como não sou de mexericos não entendi bem o que se passou

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dolores Aveiro º disse:

Sou mãe do CRISTIANO RONALDO DOS SANTOS AVEIRO. O meu rico menino. 5 BOLAS DE OURO

Ahh, o Cristiano! Ainda me lembro de o ver a chorar na final do Euro 2004. Foi muito triste... Tudo culpa daqueles malditos Gregos! Fico contente por saber que ele está a fazer sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter º disse:

Eu acho que devias fazer propaganda a isto e não ao da Floreseca

image;s=1000x700

nunca

esa Rita uma ves passou por aqui pela feira e nao cumprimentou ninguem

so le pedimos para gravar um video a promover a nossa barraca e ela disse ke n podia faser publicidade sem contrato

arrogante soberba nao da valor aos fãs

so tirou foto com a minha prima Keyla e eu odeio a

e o rabo é falso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Kelly Kardashian º said:

nunca

esa Rita uma ves passou por aqui pela feira e nao cumprimentou ninguem

so le pedimos para gravar um video a promover a nossa barraca e ela disse ke n podia faser publicidade sem contrato

arrogante soberba nao da valor aos fãs

so tirou foto com a minha prima Keyla e eu odeio a

e o rabo é falso

Até parece que a Luciana não é falsa. E não é só de rabo :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oxi º disse:

Quem são os faves? Queremos saber. Aceito por privado 

Calma que tudo será revelado, vou deixar marinar q

há 2 minutos, Miguel S. disse:

boatos que a favorita é a @Kelly Kardashian º porque já lhe comeu a irmã 

A @Kourtney Kardashian º?

Provei, mas não cheguei ao prato principal. Fiquei pela entrada e já bastou para perder o apetite

7kNXzoH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter º disse:

A língua da Kelly não é português! Ela desenvolveu um dialeto próprio por conta as tristes ofensas que sofreu por culpa da irmã ou coisa que o valha.

Eu como não sou de mexericos não entendi bem o que se passou

não tenho nada contra a minha irma, adoro a

ela comeu o porteiro da discoteca daqui da minha rua e por isso eu entro sempre de graça ?

eu odeio e a minha prima Keyla

a minha avó gosta mais dela pk a mae dela ke é dona do bordel do bairro foi para a cama com o Elaido Climaco

a Keyla naxeu no mesmo dia ke eu

no dia da minha festa de 18 anos incendiou um dos kuartos do bordel da minha tia onde tava uma das kengas e o presidente da junta de freguezia

os dois comessaram a correr, sairam nus pela rua e toda gente viu

ela disse ke tinha sido eu, a minha tia acreditou e o presidente obrigou me a fazer trabalho comunitario por 1 mes

perdi a minha festa e a Keyla festejou sosinha

???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Mr. Carter º disse:

Eu acho que ter favoritos já é impossível! Nem eu a ver o BB Zoom tantas horas seguidas consigo escolher exatamente o meu favorito a 100%.

@Gabriel só queres que nos zanguemos.

Amigo, não sei quanto tempo uma transferência demora a chegar à sua conta mas na minha é logo na hora #mbway #quemmandoumandou #quemnãomandoupodemandarmais

há 3 minutos, BBFF º disse:

Olá, Gabriel! 

Como é que se colocam vídeos nas nossas mensagens, como esse muito engraçado com galinhas? Gostava de saber. :-) 

Não são vídeos. São giffes, é assim que se diz em português. Tens que abrir o link, copiar o U. R. L., colas aqui e já está!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...