Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Just now, Oxi º said:

Então quem diz a verdade?

O meu pai defendeu um assassino, a minha mãe casou com um Bruce que agora é uma Caitlyn, a minha irmã Khloé foi presa, a minha irmã Kim vazou uma sex tape, o meu irmão Rob não é relevante, as outras duas bastardas existem e o meu ex Lord Disick é um alcoólico e eu fui às trombas da Kim. Mas há família mais honesta que a minha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Kourtney Kardashian º disse:

Eu não falo mal de ninguém, tudo calúnias. Essa Kelly Burlona anda a difamar-me para ficar com a minha fama e com o meu dinheiro, mas com a o meu glamour JAMAIS!

MENTIROSA

eu enfio te alcole em gel pela boca pra ver se dezinfeta a tua traqueia

EU CORTO OS ABAKATES DA MINHA FEIRA, PONHO EM AGUA A FERVER, DEITO UM POKO DE SAL, ENFIO A TUA CARA E FASSO UM ESTRUGIDO DE PESTANAS FALSAS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, José Castelo Branco º disse:

Darlings, desculpem não ter assistido ao resto da gala. Estive a fazer diretos no meu Instagram a ser solidário com a comunidade Gipsy. Mwahhh Darlings. 

Bichas solidárias ❤️ Adoro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 minuto, Oxi º disse:

Bichas solidárias ❤️ Adoro!

Sempre solidária com todos querida.  Quem perdeu os diretos, sigam @jose_castelo_branco e vejam os lives.

Mwahh Darlings. 

há 1 minuto, Kourtney Kardashian º disse:

Não gosto de ti, quero que sejas bloqueada.

Quem é esta tal de @Kourtney Kardashian º? É alguém conhecida? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Oxi º said:

@Kourtney Kardashian º e @Kelly Kardashian º serão as grandes rivais dO Círculo? ️ 

Eu só sei que nunca pensei descer tão baixo, passar de discussão com a Kim para vir discutir com uma Kardashian wannabe, pobre, feia, retardada que vende roupa falsa na feira. Isto quando não está a vender droga lá no bairro social onde vive.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...