Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

há 2 minutos, Gabriel disse:

XeckBwy.png

Com o 1º dia terminado, é assim que fecha a primeira leaderboard do The Circle. Não ganham nada por estar em primeiro nem perdem nada por estar em último mas achámos que seria algo interessante para acompanharem e analisarem a vossa popularidade.

Ainda muito pode mudar, pois muitos de vocês ainda se deram pouco a descobrir no tópico, por isso não desanimem.

A leaderboard será atualizada todos os dias.

7kNXzoH.gif

@Oxi º @Ninfa Ninfo º @Kelly Kardashian º @Jesus de Nazaré º @Dolores Aveiro º @BBFF º @Mr. Carter º @José Castelo Branco º @Angel-O º @Tiago Abajur º @Maria Laurinda º @Crómio º @Kourtney Kardashian º @Hannah Montana º @Mónica Jardim º

P. S. Obviamente isso não é contado a tempo real e alguns de vocês já têm maior reputação do que aquela presente na imagem, mas quando fechámos as contas estava assim, então bjs.

7kNXzoH.gif

Não dá para somar o número de followers nas redes sociais a essa tabela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Hannah Montana º disse:

Não dá para somar o número de followers nas redes sociais a essa tabela?

Dar dá

Mas eu não quero

7kNXzoH.gif q

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

O  que define a média?

Número de reações a dividir pelo número de posts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Gabriel disse:

XeckBwy.png

Com o 1º dia terminado, é assim que fecha a primeira leaderboard do The Circle. Não ganham nada por estar em primeiro nem perdem nada por estar em último mas achámos que seria algo interessante para acompanharem e analisarem a vossa popularidade.

Ainda muito pode mudar, pois muitos de vocês ainda se deram pouco a descobrir no tópico, por isso não desanimem.

A leaderboard será atualizada todos os dias.

7kNXzoH.gif

@Oxi º @Ninfa Ninfo º @Kelly Kardashian º @Jesus de Nazaré º @Dolores Aveiro º @BBFF º @Mr. Carter º @José Castelo Branco º @Angel-O º @Tiago Abajur º @Maria Laurinda º @Crómio º @Kourtney Kardashian º @Hannah Montana º @Mónica Jardim º

P. S. Obviamente isso não é contado a tempo real e alguns de vocês já têm maior reputação do que aquela presente na imagem, mas quando fechámos as contas estava assim, então bjs.

7kNXzoH.gif

Entendo o significado da reputação e do número de post, mas a média deixa me com dúvidas. A média serve para medir alguma coisa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Hannah Montana º disse:

Que pena. De certo que faria com que estivesse, pelo menos, no top 3 (muito devido ao Facebook, que era a rede mais usada quando a minha série estava no ar). ;)

As tias do facebook adoram-te, Hannah

Já puseram muitos stickers e glitter gifs a apoiar-te na nossa página

7kNXzoH.gif

há 4 minutos, Oxi º disse:

Entendo o significado da reputação e do número de post, mas a média deixa me com dúvidas. A média serve para medir alguma coisa?

Regra geral faz sentido que quem faça mais posts tenha maior reputação, uma vez que há mais conteúdo a que se pode reagir. A média serve para fazer a distinção. Uma pessoa que faz 5 posts e tem 5 reações em cada um deverá ser mais popular do que uma que faz 30 posts com 1 reação cada um, apesar desta última ter um maior número de reações.

7kNXzoH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

As tias do facebook adoram-te, Hannah

Já puseram muitos stickers e glitter gifs a apoiar-te na nossa página

7kNXzoH.gif

Regra geral faz sentido que quem faça mais posts tenha maior reputação, uma vez que há mais conteúdo a que se pode reagir. A média serve para fazer a distinção. Uma pessoa que faz 5 posts e tem 5 reações em cada um deverá ser mais popular do que uma que faz 25 posts com 1 reação cada um, apesar desta última ter um maior número de reações.

7kNXzoH.gif

Então a média corresponde à média de reações obtidas nos posts, é isso? Quem tem mais reação (maior média) é o mais popular. Acho que entendi. Mas corrige-me ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Oxi º disse:

Ah tá. Obrigado! Então o melhor é postar pouco mas bom 

Não deveria o Castelo estar em primeiro já que tem 4,8 de média?

O melhor é postar muito e bom :clown:

Mas isso já vai depender da capacidade de trazer bom conteúdo de cada um

7kNXzoH.gif q

De qualquer das formas, ninguém vai ganhar nada por ter maior média, maior reputação ou maior número de posts. Apenas achámos que seria relevante para analisarem o jogo, vale o que vale.

7kNXzoH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor é postar muito e bom :clown:
Mas isso já vai depender da capacidade de trazer bom conteúdo de cada um
7kNXzoH.gif q
De qualquer das formas, ninguém vai ganhar nada por ter maior média, maior reputação ou maior número de posts. Apenas achámos que seria relevante para analisarem o jogo, vale o que vale.
7kNXzoH.gif
Só não entende quem não quer! Beijinhos e até amanhã
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia. 

Vejo que ficaram todos acordados a muito tarde. Deve ser da excitação de estarem no The Circle, mas ter uma rotina do sono desordenada dessa maneira faz-vos mal ao cérebro e por isso é que nunca vão ser prémio Nobel como eu. 

5 hours ago, Oxi º said:

Então a média corresponde à média de reações obtidas nos posts, é isso? Quem tem mais reação (maior média) é o mais popular. Acho que entendi. Mas corrige-me ?

Estava difícil, burra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia, Círculo! ☀️ 

Já tratei das minhas plantas e fiz um chá pra cuidar da garganta da @Ninfa Ninfo º. Espero que o cliente não tenha sido bruto. Preparei também o leitinho de soja para o jovem cá da casa: @Crómio º. Espero que esteja com a espessura desejada ? Para o @Tiago Abajur º fiz um chá com umas plantas especiais. Acho que ele as vai reconhecer. Fiz também um batido de dólares, euros e libras para a @Maria Laurinda º.  Está do vosso agrado?

Prevejo um dia animado ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Oxi º said:

Bom dia, Círculo! ☀️ 

Já tratei das minhas plantas e fiz um chá pra cuidar da garganta da @Ninfa Ninfo º. Espero que o cliente não tenha sido bruto. Preparei também o leitinho de soja para o jovem cá da casa: @Crómio º. Espero que esteja com a espessura desejada ? Para o @Tiago Abajur º fiz um chá com umas plantas especiais. Acho que ele as vai reconhecer. Fiz também um batido de dólares, euros e libras para a @Maria Laurinda º.  Está do vosso agrado?

Prevejo um dia animado ?

Obrigado, caríssimo Oxi. Certamente estará do meu agrado. Vou esperar que o room service o traga e farei a review no trip adviser

Cordiais cumprimentos, 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...