Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

agora mesmo, Dolores Aveiro º disse:

Obrigada meus deus ?? Deus é grande e o círculo também

Já estamos de pazes feitas. Até já viemos os dois juntes para a piscina

Tomem invejosas ?

agora mesmo, Oxi º disse:

Vou só ali reler as regras para as desrespeitar e ser bloqueado e desbloqueado no minuto seguinte. Isto está tudo comprado! Reinaldo comprou o Círculo. 
 

  Ocultar conteúdo

spacer.png

Miguel, a árvore do dinheiro.

 

OLHEM É ASSIM, NÃO ACEITO ISTO 

HÁ LIMITES

nHvY16D.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta

ENKUANTO ADMITEM A BOCA GRANDE DAKELA NINFETA KE SO SERVE PRA SATISFASER A PRODUSSAO

NAO ADMITEM A BOCA GRANDE DA MINHA KERIDA AMIGA KE SERVE PRA ESPALHAR GRANDES MENÇAGENS DE LUS

há 3 minutos, Dolores Aveiro º disse:

AJUDEM-ME AMIGAS EU FUI BLOQUEADA E NÃO POSSO ESCREVER! ISTO É CENSURA COMO NO TEMPO DO ESTALINE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Espero que tenham gostado da sensação do fracasso, @Oxi º @Dolores Aveiro º. Vou admiti-los, mas é a última vez. 

Resto de bom dia no The Circle. :love: 

MALVADO! Só me deixaste voltar a entrar porque a minha Kátia foi aí à tua casa com um cheque para te calares não vales nada patife

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dolores Aveiro º disse:

MALVADO! Só me deixaste voltar a entrar porque a minha Kátia foi aí à tua casa com um cheque para te calares não vales nada patife

Nunca neguei que aceitaria todo o tipo de negociações :angel: 

Foi por isso que aceitei o @Oxi º de volta também 

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Dolores Aveiro º said:

MALVADO! Só me deixaste voltar a entrar porque a minha Kátia foi aí à tua casa com um cheque para te calares não vales nada patife

Dolores, se não gostares do Miguel S. podes ligar para o 760 800 900 para o expulsar ou então pô-lo na tua lista de ignorados. Eu não te aconselho, mas tu saberás o que é melhor para ti.

Saudações,
Crómio 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Crómio º disse:

Dolores, se não gostares do Miguel S. podes ligar para o 760 800 900 para o expulsar ou então pô-lo na tua lista de ignorados. Eu não te aconselho, mas tu saberás o que é melhor para ti.

Saudações,
Crómio 

E fica chocado quando perceber que não tem a opção de colocar alguém na lista de ignorados. 

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Miguel S. said:

E fica chocado quando perceber que não tem a opção de colocar alguém na lista de ignorados. 

hRo2On6.gif

Olha, mas eu já lá pus um participante daqui e não houve problemas.

Claro que eu sou fluente em cinco línguas de programação e comecei a falar Java antes do 8 anos, mas posso dar uma ajudinha a quem precisar. 

Saudações,
Crómio 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Crómio º disse:

Olha, mas eu já lá pus um participante daqui e não houve problemas.

Claro que eu sou fluente em cinco línguas de programação e comecei a falar Java antes do 8 anos, mas posso dar uma ajudinha a quem precisar. 

Saudações,
Crómio 

Você anda muito afoito, querido. O que tinha no leite?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Crómio º disse:

Olha, mas eu já lá pus um participante daqui e não houve problemas.

Claro que eu sou fluente em cinco línguas de programação e comecei a falar Java antes do 8 anos, mas posso dar uma ajudinha a quem precisar. 

Saudações,
Crómio 

E encontrámos o primeiro grande mentiroso do The Circle. 

Preparem esses ratings. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...