Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Amigos, desejo-vos a todos uma boa noite, vamos lá ver se as camas dos nossos apartamentos são confortáveis! 

Entretanto, após uma exaustiva pesquisa, já descobri o que são GIFs (vou sugerir nas Ciberdúvidas da Língua Portuguesa que criem uma palavra em português para isto: gifes, ou então, designemos por imagens animadas, embora seja mais aborrecido de escrever e expressar oralmente). Posto isto, quero presentear-vos com esta imagem animada muito engraçada que encontrei na internet (devia ser internete). 

bedjumpin_lg_wht.gif 

Ah, ah, ah! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Kelly Kardashian º disse:

e a minha mao e a tua cara vao ser melhores amigas #tioria

Dá-me que eu gosto.

spacer.png

agora mesmo, BBFF º disse:

Amigos, desejo-vos a todos uma boa noite, vamos lá ver se as camas dos nossos apartamentos são confortáveis! 

Entretanto, após uma exaustiva pesquisa, já descobri o que são GIFs (vou sugerir nas Ciberdúvidas da Língua Portuguesa que criem uma palavra em português para isto: gifes, ou então, designemos por imagens animadas, embora seja mais aborrecido de escrever e expressar oralmente). Posto isto, quero presentear-vos com esta imagem animada muito engraçada que encontrei na internet (devia ser internete). 

bedjumpin_lg_wht.gif 

Ah, ah, ah! 

@Ruben Fonseca para quando a opção de desprezo ou julgamento numa reação a um post? Aguardo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Suzana Garcia, até a minha persona em O Programa do @AGUI era mais credível. Pára de destruir a reputação do Goucha.

 

Perguntaram-me os motivos da nossa separação e eu respondi. Eu não tenho culpa de sermos de mundos opostos.

 

Mort que o fanático anda a contar os dias desde que a TVI voltou  ao lugar a que pertence.

 

Com certeza, Undercover Boss Masterplan.

Pronto, enquanto o @Jesus de Nazaré º e a @Ninfa Ninfo º não derem canal, o @BBFF º é o meu predilecto.

O @Oxi º pede tanto nude, mas o único que tem uma fotografia shirtless é ele. Ao menos mostra tudo de uma vez.

Mas você é concorrente ou esqueceu-se de trocar de conta? #exposta 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oxi º disse:

cnxiHIs.gif

@Ruben Fonseca para quando a opção de desprezo ou julgamento numa reação a um post? Aguardo 

O que disse eu de mal? :-(  Pensei que tínhamos ficado amigos, mas O. K....

Já agora, essa senhora do gif é a Catarina Furtado? Continua bonita! Adoro vê-la na Operação Triunfo!

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Suzana Garcia, até a minha persona em O Programa do @AGUI era mais credível. Pára de destruir a reputação do Goucha.

Goucha? O Manuel Luís? Tive pena que saísse da RTP, achava interessante o seu programa da praça. Confesso que não o tenho acompanhado actualmente, mas sei que faz um programa de manhã na TVI com uma rapariga loira, que não me lembro agora do nome mas que também acho bonita. :-) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BBFF º disse:

O que disse eu de mal? :-(  Pensei que tínhamos ficado amigos, mas O. K....

Já agora, essa senhora do gif é a Catarina Furtado? Continua bonita! Adoro vê-la na Operação Triunfo!

?

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

I am The Voice

Ta 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

O Manuel Luís nunca mais encarreirou desde que foi para a TVI. Andou apenas à boleia da Deusa das Manhãs durante uns anos. Mas a TVI é um canal tão mau, que a Deusa teve de de ir para a SIC concretizar o seu talento em pleno.

Vendeu-se

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

O Manuel Luís nunca mais encarreirou desde que foi para a TVI. Andou apenas à boleia da Deusa das Manhãs durante uns anos. Mas a TVI é um canal tão mau, que a Deusa teve de de ir para a SIC concretizar o seu talento em pleno.

A sério? Tenho pena, é um excelente apresentador e com muita classe e cultura. :-)  

Quanto à co-apresentadora, não tenho ainda uma opinião formada, mas também ainda começou há pouco tempo na televisão. 

Pronto! Agora é que vou dormir. Boa noite, Luíza! 

 

P. S.: O seu nome não será Luiza (sem acento)? É que, no caso do seu nome, o acento apenas teria utilidade se se chamasse Luísa (com "s"). É como Eça de Queiroz (sem acento) e Eça de Queirós (com acento). Por favor, esclareça-me esta dúvida! Obrigado. :-) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

XeckBwy.png

Com o 1º dia terminado, é assim que fecha a primeira leaderboard do The Circle. Não ganham nada por estar em primeiro nem perdem nada por estar em último mas achámos que seria algo interessante para acompanharem e analisarem a vossa popularidade.

Ainda muito pode mudar, pois muitos de vocês ainda se deram pouco a descobrir no tópico, por isso não desanimem.

A leaderboard será atualizada todos os dias.

7kNXzoH.gif

@Oxi º @Ninfa Ninfo º @Kelly Kardashian º @Jesus de Nazaré º @Dolores Aveiro º @BBFF º @Mr. Carter º @José Castelo Branco º @Angel-O º @Tiago Abajur º @Maria Laurinda º @Crómio º @Kourtney Kardashian º @Hannah Montana º @Mónica Jardim º

P. S. Obviamente isso não é contado a tempo real e alguns de vocês já têm maior reputação do que aquela presente na imagem, mas quando fechámos as contas estava assim, então bjs.

7kNXzoH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...