Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Just now, Mónica Jardim º said:

Bom diaaaaaaaaaaa! O sol ☀️ já brilha e o pequeno-almoço já está tomado! ?

Vamos treinar? ?️♀️ 

Bom Dia, Mónica, vi no outro dia que tem um bronze invejável, vamos tentar que ele nao se perca , por estar fechada. Eu proponho um treino na varanda, aqui bate o sol e na sua?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, Luíza Albuquerque said:

Perguntaram-me os motivos da nossa separação e eu respondi. Eu não tenho culpa de sermos de mundos opostos.

Nós podemos acabar com as nossas diferenças, a SIC até tem coisas que se aproveitam, como... ah... Havia qualquer coisa que eu gostava lá. Acho que era o Beach Party em que uma vez uma das apresentadoras se meteu a cantar Crazy In Love!

Também deves ter algo de bom a dizer da TVI :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Crómio º disse:

zFkgaQy.png 

E agora, quem bloqueia quem? :beach:

Como pode ver, aqui está a prova. Já o designorei, até porque sou um grande fã dos seus projetos, mas fica a prova em como não estou a mentir. 

Cumprimentos,
Crómio 

Já temos o primeiro a ser bloqueado oficialmente. :beach: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hannah Montana º disse:

A minha querida Queen B! <3 Que saudades de estar com ela, raio da Covidoença ;)

Tens uns olhos muito bonitos Ana Montana. Eu quando era nova também era  assim jeitosa

Depois passei por muitas dificeldades (mas atenção nunca faltou comida ! Os meus pais até podiam deixar de comer para nos dar) e uma pessoa descuidou-se

Mas hoje em dia já tenho mais cuidados comigo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Crómio º disse:

Olá Inês Gutierrez, 

gosto muito de a ver apresentar as Ricas Quintas 

A Inês Gutierrez é minha amiga. Se bem que é meio ressabiada por fazer programas com o namorado dela. #falei

há 6 minutos, Dolores Aveiro º disse:

Bom dia

Ora aqui está uma boa rapariga para o meu Renaldo. Deixa que eu vou-te mandar o número dele

Bom dia Dona Dolores, que elegante está já de manhã! Adoro o seu filho e é um homem com H muito gatão, adorava conhecê-lo! ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dolores Aveiro º disse:

Tens uns olhos muito bonitos Ana Montana. Eu quando era nova também era  assim jeitosa

Depois passei por muitas dificeldades (mas atenção nunca faltou comida ! Os meus pais até podiam deixar de comer para nos dar) e uma pessoa descuidou-se

Mas hoje em dia já tenho mais cuidados comigo

Muito obrigada, D. Dolores! <3 Você também tem olhos muitos bonitos, não é por nada que é a embaixadora do Multiopticas! <3

agora mesmo, Kelly Kardashian º disse:

@Hannah Montana ºº olha lá o teu pai è alpinista?

Querida Kelly, o meu apelido é Montana, não Montanha, se é isso que vais perguntar. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Mónica Jardim º said:

A Inês Gutierrez é minha amiga. Se bem que é meio ressabiada por fazer programas com o namorado dela. #falei

Bom dia Dona Dolores, que elegante está já de manhã! Adoro o seu filho e é um homem com H muito gatão, adorava conhecê-lo! ?

Nunca gostei da Inês Gutierrez, acho-a muito robótica. Tu és muito mais natural e bonita. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Kelly Kardashian º disse:

mas o nome nao è espanhol?

eu nao hablo muxo mas axo ke montana è montanha em espanhol

bjs

Não sei como se diz montanha em espanhol, mas o meu apelido é também o nome de um estado nos EUA! E os meus pais deram-me o nome de Hannah, que era para rimar (pode-se dizer que estava destinada a ser compositora). ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...