Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
2 minutes ago, Angel-O º said:

Conta mais desse contrato! emoji28.png

Basicamente, não me posso envolver em nada que possa comprometer a minha imagem "family-friendly" da Disney! Isso inclui conversas de duplo significado com paus e cajados! ;)

1 minute ago, Mr. Carter º said:

Saudades de te ver nas manhãs da TVI <3

Hannah Montana, é a verdadeira rainha das manhãs :beach:

Muito obrigada! <3 Também tenho saudades de estar na TVI, mas parece que agora preferem mixuruquices como cães inspetores ou o clube das chaves... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

não é beijo grego, é beijo de francês 

para além de cara de calhau, também tens um no lugar do cérebro 

Rochas ígneas (mais conhecidas como Magmáticas) são resultado da solidificação e consolidação do magma (ou lava), por isso o nome rochas magmáticas. O magma é um material pastoso que, há bilhões de anos, deu origem às primeiras rochas de nosso planeta, e ainda existe no interior da Terra. As rochas ígneas podem, de maneira geral, ser classificadas sob dois critérios: texturais e mineralógicos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Kelly Kardashian º disse:

Rochas ígneas (mais conhecidas como Magmáticas) são resultado da solidificação e consolidação do magma (ou lava), por isso o nome rochas magmáticas. O magma é um material pastoso que, há bilhões de anos, deu origem às primeiras rochas de nosso planeta, e ainda existe no interior da Terra. As rochas ígneas podem, de maneira geral, ser classificadas sob dois critérios: texturais e mineralógicos. 

Que informação tão precisa! Qual é o teu S.O? ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Kelly Kardashian º said:

Rochas ígneas (mais conhecidas como Magmáticas) são resultado da solidificação e consolidação do magma (ou lava), por isso o nome rochas magmáticas. O magma é um material pastoso que, há bilhões de anos, deu origem às primeiras rochas de nosso planeta, e ainda existe no interior da Terra. As rochas ígneas podem, de maneira geral, ser classificadas sob dois critérios: texturais e mineralógicos. 

Confirmo tudo o que aqui foi dito. Humilhaste esse Duarte que se deve achar muito inteligente :clapping:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AYWOs2i.png

7Hn8S0Z.png

Atenção: É proibido revelarem as vossas respostas aos questionários e, por motivos óbvios, pedíamos também para os concorrentes não responderem às perguntas sobre os seus próprios questionários.

Não serão mencionados sempre que aparecer uma pergunta para não receberem tanta notificação. Vão estando atentos!

Agora separem o post. :clown:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...