Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Acho que é o jogo mais interessante da eliminatória a par do Chelsea - PSG, mas estou com mais curiosidade quanto a este. :)

Chelsea só para quando o Real for eliminado, é que nem com o Mourinho lá eles deixam de bajular tudo o que seja Real. :haha: Prevejo muito Rennie para os comentadores e pessoal de Queluz nestes Quartos da Champions. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chelsea só para quando o Real for eliminado, é que nem com o Mourinho lá eles deixam de bajular tudo o que seja Real. :haha: Prevejo muito Rennie para os comentadores e pessoal de Queluz nestes Quartos da Champions. :mosking:

Vê lá não sejam o Real e o Chelsea eliminados. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Chelsea não acredito tanto, mas o Real, estou à espera e quero que isso aconteça. :haha: A não ser que passem os dois e joguem nas meias-finais, porque nesse caso, vai ser difícil para a TVI torcer por alguém. :rolleyes:

Eu acho que o jogo Real-Dortmund vai ser muito equilibrado. Não tenho acompanhado, com muita pena minha, a temporada do Dormund como acompanhei no ano passado, mas acredito que eles continuam com a mesma qualidade que têm vindo a ter nos últimos anos. O Real... tem o Ronaldo. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o jogo Real-Dortmund vai ser muito equilibrado. Não tenho acompanhado, com muita pena minha, a temporada do Dormund como acompanhei no ano passado, mas acredito que eles continuam com a mesma qualidade que têm vindo a ter nos últimos anos. O Real... tem o Ronaldo. :mosking:

Que nem sempre é decisivo, diga-se. O Dortmund pode-se focar só na Champions visto que na Bundesliga, o Bayern já ganhou aquilo praticamente. :P O jogo vai ser interessante (dos mais interessantes até desta fase da Champions), sem dúvida, tirando todo aquele favoritismo ao Real vindo de Queluz e a qualidade de transmissão. Que venha daí outra goleada alemã, de preferência. :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que nem sempre é decisivo, diga-se. O Dortmund pode-se focar só na Champions visto que na Bundesliga, o Bayern já ganhou aquilo praticamente. :P O jogo vai ser interessante (dos mais interessantes até desta fase da Champions), sem dúvida, tirando todo aquele favoritismo ao Real vindo de Queluz e a qualidade de transmissão. Que venha daí outra goleada alemã, de preferência. :popcorn:

Acredito que seja equilibrado, mas o Real deve passar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que nem sempre é decisivo, diga-se. O Dortmund pode-se focar só na Champions visto que na Bundesliga, o Bayern já ganhou aquilo praticamente. :P O jogo vai ser interessante (dos mais interessantes até desta fase da Champions), sem dúvida, tirando todo aquele favoritismo ao Real vindo de Queluz e a qualidade de transmissão. Que venha daí outra goleada alemã, de preferência. :popcorn:

Eu se tivesse que apostar diria que o Real passa mas tenho dúvidas...

E sim, a qualidade de imagem vai melhorar ainda mais o jogo. Vou ver se encontro um stream decente. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

OK, isto já mete nojo.

 

Real Madrid vs Bayern Munique - 23 de Abril - 19h45min

 

Epá, a sério? Duas épocas!!! Já passaram quase duas épocas!!! E quase sempre que há eliminatórias onde não haja equipas portuguesas, levamos com o Real Madrid!!! P*** *** *****, isto já é abuso!

 

Estou-me a cagar se está lá o Ronaldo ou deixa de estar, se não teríamos que ver o mesmo para o Chelsea por causa do Mourinho. Podiam perfeitamente equilibrar as coisas, emitindo o Atlético vs Chelsea esta semana, e na próxima semana emitir o Bayern vs Real, mas não. Porra, espero que fiquem sem a UCL a partir da época 2015-2016.

 

Fiquem Bem.

Editado por JDaman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Entretanto, na TVI...

 

borat-dance.gif

 

...festeja-se a vitória do clube favorito desta estação de televisão: o Real Madrid.

 

Fiquem Bem.

 

Oh. É um clube onde há alguns portugueses, inclusive o português mais famoso em todo o mundo e o melhor futebolística do mundo. É perfeitamente normal que a TVI dê mais "atenção" ao Real Madrid. Não tem nada a ver com parcialidade e favoritismo, no fundo é dar ao povo o que ele quer. Há muitos portugueses simpatizantes com o Real Madrid, muito por causa do Ronaldo e do Mourinho, no passado. Por outro lado, tenho a certeza que os restantes canais de televisão também dão mais atenção a este clube. Se calhar se não tivesse ganho o Real Madrid, amanhã a final não seria tão noticiada na SIC e na RTP como muito provavelmente será. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh. É um clube onde há alguns portugueses, inclusive o português mais famoso em todo o mundo e o melhor futebolística do mundo. É perfeitamente normal que a TVI dê mais "atenção" ao Real Madrid. Não tem nada a ver com parcialidade e favoritismo, no fundo é dar ao povo o que ele quer. Há muitos portugueses simpatizantes com o Real Madrid, muito por causa do Ronaldo e do Mourinho, no passado. Por outro lado, tenho a certeza que os restantes canais de televisão também dão mais atenção a este clube. Se calhar se não tivesse ganho o Real Madrid, amanhã a final não seria tão noticiada na SIC e na RTP como muito provavelmente será. 

 

Mesmo assim, a TVI tem fanatismo desmedido ao Real. Só não faz tipo emissões especiais o dia todo como a SIC faz com o Benfica, porque parece mal uma estação portuguesa estar a apoiar um clube espanhol, independentemente dos portugueses que lá tem. Eu sei que é dar ao que grande parte do povo quer, mas diga-se, há alturas em que cada vez que o Real ganha, é comparável a Portugal ganhar um Europeu ou um Mundial. Não fica bem a uma estação que se diz ser "campeã de audiências" vezes sem conta (mais uma vez, o amadorismo da TVI na Champions é assim, seja na qualidade de imagem, seja nos comentários (RTP, compra-me esta competição urgentemente, para o bem de Portugal)), ser bastante parcial neste aspeto. Assim como não fica bem à SIC, por exemplo, apoiar o Benfica daquela forma quando é a Liga Europa. Há que saber distinguir profissionalismo de favoritismo. Quando misturam isso, e ainda um pouco de fanatismo, são mais que amadores, que é o que a TVI é, neste caso.

 

E claro, não esquecer que não é só na Liga dos Campeões, na própria Liga Espanhola, dão grande destaque a muitos dos jogos do Real sem se dignarem a falar sequer nas outras equipas. Barcelona, Atlético de Madrid? Eles também existem, mas só o Real é que conta. E claro, para lamber botas ao Cristiano, também não há estação melhor, visto que tudo do mais insignificante que ele faz, é lá transmitido e ainda dão destaque, como se fosse a notícia mais importante que aconteceu num determinado dia. Quase que parecem mesmo da Real Madrid TV, muitas das vezes, ou uma estação comprada pelo CR.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato e a qualidade de imagem que a TVI mete nos jogos dá cabo de mim. Aquilo até parece que fica desfocado xD

A TVI que resolva esta situação, ou então que tenha consciência e que passe isto para a RTP1 que era o melhor que faziam...

Quanto aos comentadores, de facto fica mal demonstrar a preferência por um dado clube, principalmente num jogo destes em que nenhum clube é português. No caso da SIC, como os jogos tinham clubes portugueses, até se compreende que tentem apelar e dar mais força a esse clube, apesar de mesmo aí se notar que a SIC é mais efusiva com o Benfica que com o Porto, agora no caso da TVI, fica mesmo mal quando estão a jogar clubes que não são portugueses e o canal torce mais por um que por outro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato e a qualidade de imagem que a TVI mete nos jogos dá cabo de mim. Aquilo até parece que fica desfocado xD

A TVI que resolva esta situação, ou então que tenha consciência e que passe isto para a RTP1 que era o melhor que faziam...

Quanto aos comentadores, de facto fica mal demonstrar a preferência por um dado clube, principalmente num jogo destes em que nenhum clube é português. No caso da SIC, como os jogos tinham clubes portugueses, até se compreende que tentem apelar e dar mais força a esse clube, apesar de mesmo aí se notar que a SIC é mais efusiva com o Benfica que com o Porto, agora no caso da TVI, fica mesmo mal quando estão a jogar clubes que não são portugueses e o canal torce mais por um que por outro.

Acho precisamente o mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...