Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

Os comentários no facebook da TVI como sempre são terríveis :sleep: enfim gente sem nada para fazer, qualquer dia a página da TVI está como a da SIC que não permite comentários a não ser nos posts.

 

É preferível demonstrarem descontentamento pelo que vêem, do que comerem a papinha toda. Eu sei que a maioria da audiência da TVI é zombie e como tudo o que esta lhe mete no prato, por muito mau que seja, mas no meio de tanto zombie/ovelha, ainda há uns quantos com com o cérebro a funcionar minimamente.

 

E se deixarem de permitir comentários no FB da TVI, bem, vou ter pena das senhoras do Departamento de Relações Públicas, que vão andar com os telefones a tocar de 5 em 5 segundos.

 

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preferível demonstrarem descontentamento pelo que vêem, do que comerem a papinha toda. Eu sei que a maioria da audiência da TVI é zombie e como tudo o que esta lhe mete no prato, por muito mau que seja, mas no meio de tanto zombie/ovelha, ainda há uns quantos com com o cérebro a funcionar minimamente.

 

E se deixarem de permitir comentários no FB da TVI, bem, vou ter pena das senhoras do Departamento de Relações Públicas, que vão andar com os telefones a tocar de 5 em 5 segundos.

 

Fica Bem.

Ofender pessoas é que não é bonito... Mas pessoas com mania da superioridade é assim.. não te passa sequer que a maioria das pessoas não tem outra maneira de ver se não for pela TVI? Enfim.. mais fácil insultar o público, de inculto, de ignorante.. etc etc.. já cheira mal! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ofender pessoas é que não é bonito... Mas pessoas com mania da superioridade é assim.. não te passa sequer que a maioria das pessoas não tem outra maneira de ver se não for pela TVI? Enfim.. mais fácil insultar o público, de inculto, de ignorante.. etc etc.. já cheira mal! 

 

Pois, a TVI adquirir o exclusivo e não havia outra maneira de ver o jogo. Mas também era escusado fazerem a porcaria de emissão que fizeram e também era escusado vocês andarem a dizer que as pessoas não tem mais nada que fazer nada na vida do que queixarem-se (e com razão!!!) da porcaria que a TVI faz a emitir desporto.

 

E pelo que vejo aqui no fórum, às vezes parece que as pessoas são um pouco "tapadas" e comem tudo o que lhes põem à frente. Se a TVI mete novela com clichés fraquinhos papam a novela, se a TVI mete o futebol papam o futebol, se a TVI mete reality-show que é "vira o disco e toca o mesmo" papam o reality-show, etc. Infelizmente, é essa a noção que tenho quando ando por este fórum. E não, não sou nenhum intelectual ou culto porque também tenho a minha dose de lixo, seja na televisão como na música ou no cinema. O que referi, como já disse, é da minha experiência neste fórum (então aquelas lutas quase até à morte nos tópicos de audiências é a coisinha mais triste que alguma vez vi).

 

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentários nos facebooks é uma treta. Português que se preze crítica tudo, da RTP à TVI. Quando o futebol dava na RTP criticavam que os comentadores eram parciais, pró-Porto ou pró-Benfica, que eram maus, horríveis, etc. e tal. Na TVI a mesma coisa: o comentador é do Braga e Benfica, contra o Porto, relata mal, comentários horríveis, etc. e tal. Ninguém iria fazer melhor. Farto de comentadores de sofá que não percebem da coisa mas mesmo assim criticam quem é profissional...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentários nos facebooks é uma treta. Português que se preze crítica tudo, da RTP à TVI. Quando o futebol dava na RTP criticavam que os comentadores eram parciais, pró-Porto ou pró-Benfica, que eram maus, horríveis, etc. e tal. Na TVI a mesma coisa: o comentador é do Braga e Benfica, contra o Porto, relata mal, comentários horríveis, etc. e tal. Ninguém iria fazer melhor. Farto de comentadores de sofá que não percebem da coisa mas mesmo assim criticam quem é profissional...

Como dizes: típico do Tuga  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentários nos facebooks é uma treta. Português que se preze crítica tudo, da RTP à TVI. Quando o futebol dava na RTP criticavam que os comentadores eram parciais, pró-Porto ou pró-Benfica, que eram maus, horríveis, etc. e tal. Na TVI a mesma coisa: o comentador é do Braga e Benfica, contra o Porto, relata mal, comentários horríveis, etc. e tal. Ninguém iria fazer melhor. Farto de comentadores de sofá que não percebem da coisa mas mesmo assim criticam quem é profissional...

 

Engraçado que toda a gente quer a Champions de volta à RTP e quando se soube que a mesma competição ia ser emitida na TVI, choveram críticas pela decisão da RTP não ter ido a concurso, por causa da falta de profissionalismo (evidente como se vê) no tratamento que a TVI faz das suas emissões de eventos desportivos. Engraçado que, quando a Liga voltou à RTP a única coisa que li em todo lado foram festejos, porque, pelo menos durante dois anos, a Liga não iria ser emitida pela TVI. E nesse mesmo ano, quando se soube que os jogos de qualificação para o Mundial 2010 iam ser emitidos pela TVI, vi pessoas a comentar o quão má notícia era tais direitos desse evento desportivo terem ido parar à TVI. Tira as palas à frente dos olhos, ou muda as lentes dos óculos que usas, porque esse fanatismo não te fica nada bem.

 

E o que a TVI faz, de profissional, só tem essa mesma expressão como rótulo, porque depois o produto é pior que leite azedo. Mas enfim, se fosse só na área do Desporto que a TVI faz asneiras. Também já é altura de despacharem o Terruta...

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado que toda a gente quer a Champions de volta à RTP e quando se soube que a mesma competição ia ser emitida na TVI, choveram críticas pela decisão da RTP não ter ido a concurso, por causa da falta de profissionalismo (evidente como se vê) no tratamento que a TVI faz das suas emissões de eventos desportivos. Engraçado que, quando a Liga voltou à RTP a única coisa que li em todo lado foram festejos, porque, pelo menos durante dois anos, a Liga não iria ser emitida pela TVI. E nesse mesmo ano, quando se soube que os jogos de qualificação para o Mundial 2010 iam ser emitidos pela TVI, vi pessoas a comentar o quão má notícia era tais direitos desse evento desportivo terem ido parar à TVI. Tira as palas à frente dos olhos, ou muda as lentes dos óculos que usas, porque esse fanatismo não te fica nada bem.

 

E o que a TVI faz, de profissional, só tem essa mesma expressão como rótulo, porque depois o produto é pior que leite azedo. Mas enfim, se fosse só na área do Desporto que a TVI faz asneiras. Também já é altura de despacharem o Terruta...

 

Fiquem Bem.

Gostava que visses o facebook da RTP quando transmite um jogo de futebol. Fica igual ao da TVI ou da SIC. Ninguém está contente com nada. Mais valia irem todos ao estádio em vez de ficarem feitos velhos do restelo a criticar o que os outros fazem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que visses o facebook da RTP quando transmite um jogo de futebol. Fica igual ao da TVI ou da SIC. Ninguém está contente com nada. Mais valia irem todos ao estádio em vez de ficarem feitos velhos do restelo a criticar o que os outros fazem.

 

Sei quando é futsal há críticas dos benfiquistas (vi isso na final da liga da época passada), de resto, não vejo críticas, e se as vejo, sem num número muito mais reduzido em comparação com as que são feitas à SIC e TVI.

 

Fica Bem.

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei quando é futsal há críticas dos benfiquistas (vi isso na final da liga da época passada), de resto, não vejo críticas, e se as vejo, sem num número muito mais reduzido em comparação com as que são feitas à SIC e TVI.

 

Fica Bem.

 

JDaman não podes comparar futsal com futebol, só em número de adeptos... :)

 

Muito bem Braga :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado que toda a gente quer a Champions de volta à RTP e quando se soube que a mesma competição ia ser emitida na TVI, choveram críticas pela decisão da RTP não ter ido a concurso, por causa da falta de profissionalismo (evidente como se vê) no tratamento que a TVI faz das suas emissões de eventos desportivos. Engraçado que, quando a Liga voltou à RTP a única coisa que li em todo lado foram festejos, porque, pelo menos durante dois anos, a Liga não iria ser emitida pela TVI. E nesse mesmo ano, quando se soube que os jogos de qualificação para o Mundial 2010 iam ser emitidos pela TVI, vi pessoas a comentar o quão má notícia era tais direitos desse evento desportivo terem ido parar à TVI. Tira as palas à frente dos olhos, ou muda as lentes dos óculos que usas, porque esse fanatismo não te fica nada bem.

 

E o que a TVI faz, de profissional, só tem essa mesma expressão como rótulo, porque depois o produto é pior que leite azedo. Mas enfim, se fosse só na área do Desporto que a TVI faz asneiras. Também já é altura de despacharem o Terruta...

 

Fiquem Bem.

 

 

Por falar em Mundial a  selecção na TVI  só deve estar na TVI se a RTP vender algun dos jogos das competiçoes a RTP garintiu a selecção até 2018 seja Euro, Mundial e apuramento das mesmas..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em Mundial a  selecção na TVI  só deve estar na TVI se a RTP vender algun dos jogos das competiçoes a RTP garintiu a selecção até 2018 seja Euro, Mundial e apuramento das mesmas..

 

No post em questão referia-me à fase de qualificação do Mundial 2010, cujos jogos foram emitidos pela TVI (excepto dois que foram emitidos pela SIC, o Suécia vs Portugal e o Albânia vs Portugal). ;) Quanto ao acordo da RTP com a EBU para as emissões dos Mundiais 2014, 2018 e 2022, espero bem que a RTP guarde o Mundial só para si ou que os revenda só à SportTV. Não quero que a RTP autorize a SIC e a TVI a fazerem o espectáculo deprimente que fazem agora. E espero bem em 2014 abrir o site da UEFA e ler algo como "RTP segura direitos da UEFA Champions League para Portugal". Assim ficamos sem o Fernando Correia e amigos e a fazerem o espectáculo deprimente que em poucos meses já nos habituaram.

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fernando correia e fraquissimo, o dani pouco entende de bola

 

 

Comentador:Pedro ribeiro(nao me venham com a comercial, fazer um jogo de vez em quando da lc, ou uma final n deixa de ter tempo)

 

analistas: Pedro Barbosa e Nuno madureira(Mais futebol)



O fernando correia e fraquissimo, o dani pouco entende de bola

 

 

Comentador:Pedro ribeiro(nao me venham com a comercial, fazer um jogo de vez em quando da lc, ou uma final n deixa de ter tempo)

 

analistas: Pedro Barbosa e Nuno madureira(Mais futebol)



O fernando correia e fraquissimo, o dani pouco entende de bola

 

 

Comentador:Pedro ribeiro(nao me venham com a comercial, fazer um jogo de vez em quando da lc, ou uma final n deixa de ter tempo)

 

analistas: Pedro Barbosa e Nuno madureira(Mais futebol)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fernando correia e fraquissimo, o dani pouco entende de bola

 

 

Comentador:Pedro ribeiro(nao me venham com a comercial, fazer um jogo de vez em quando da lc, ou uma final n deixa de ter tempo)

 

analistas: Pedro Barbosa e Nuno madureira(Mais futebol)

O fernando correia e fraquissimo, o dani pouco entende de bola

 

 

Comentador:Pedro ribeiro(nao me venham com a comercial, fazer um jogo de vez em quando da lc, ou uma final n deixa de ter tempo)

 

analistas: Pedro Barbosa e Nuno madureira(Mais futebol)

O fernando correia e fraquissimo, o dani pouco entende de bola

 

 

Comentador:Pedro ribeiro(nao me venham com a comercial, fazer um jogo de vez em quando da lc, ou uma final n deixa de ter tempo)

 

analistas: Pedro Barbosa e Nuno madureira(Mais futebol)

 

Isso é que é deixar um ponto de vista bem assente. j/k

 

Quanto às sugestões, devo ser o único que não acha o Pedro Ribeiro nada de especial (apesar de ele já ter alguma experiência no meio), contudo, sempre é melhor que o Fernando Correia. Quanto aos analistas, Pedro Barbosa ainda vá que não vá, e acho que um analista chega. Não conheço nenhum outro país onde nas emissões de desporto usem mais que um analista.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais do que os comentadores, o pior nas transmissões na TVI é o 4:3 SD.

Será assim tão difícil a TVI fazer como 99% dos países europeus e emitir um jogo de futebol sem andar a brincar a cortarem a imagem para caber no quadradinho do 4:3?? Já nem peço a emissão em HD, mas ao menos o 16:9.

Até há canais africanos que hoje em dia já emitem em 16:9 regularmente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a TVI virou canal oficial do Real Madrid. Mais um jogo do Real Madrid que vão transmitir. É que nem existem mais equipas em provas nem nada. Em que terça nem vai haver o escaldante Bayern vs Barça, que é o jogo cabeça de cartaz para a esta primeira mão. Enfim...

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso já era de prever... Basta ver nos informativos e no site do Mais Futebol, cada vez que o Real Madrid ganha é quase como se Portugal ganhasse o Campeonato do Mundo. E isto já para nem falar no jogo em si... Mas pronto, TVI, a Real Madrid TV Company... :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...