Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Já disseram aqui! 19e45!

Então o NHBSJ deve começar mais cedo! Depois Jd8 as 19h, Jogo às 19:45h, LA? às 21:50?

sim, se for esse o horario, deve ser mais ou menos assim.

Postado

Já disseram aqui! 19e45!

Então o NHBSJ deve começar mais cedo! Depois Jd8 as 19h, Jogo às 19:45h, LA? às 21:50?

Ah não sabia que já tinham dito aqui... Sim, deve ser qualquer coisa desse género.

Postado

Entao fica 21h50 LA 23h30 Equador?! E se a TVI der o Jd8 depois do jogo?! :unsure:

Não! Normalmente quando o jogo dá a essa costuma dar o Jornal às 19 e se forem inteligentes farão assim pois se promoverem o final de LA, assim pode explodir :D

• Gosto 1
Postado

Estrear uma novela a um sabado?! nao me parece :|

Vamos esperar para ver!

Também não me parece mas estou com esse feeling não sei porquê. Promove a estreia para 14 de Abril mas faz a ante estreia Sábado, só avisando à última hora para a SIC não conseguir contra atacar com episódio especial de DD que o tinha preparado para Domingo. Depois Domingo dava o 2º episódio. Melhor alavanca não podia ter: final de LA e final de ATCNMEE3. :rolleyes:

Postado

Em relação às emissões de quarta, lembrei-me de um discurso do Miguel Paes do Amaral no Parlamento aquando se discutia o cenário de privatização da RTP e ele disse que estava contente pela TVI ter ganho os direitos de transmissão de Liga dos Campeões (ganhou uma ova, visto que só a TVI é que foi a concurso, logo a noção de ganhar fica um pouco distorcida) e disse ainda que ficava chocado como é que, sempre que a TVI e a RTP iam a concurso pela Liga dos Campeões, ganhava sempre a RTP. Bem "Xôr Miguel", a sua resposta está no trabalho que a TVI tem feito ao emitir a Liga dos Campeões.

Valha-nos tudo o que é bom, ainda temos que apanhar com isto durante mais duas épocas.

Fiquem Bem.

• Gosto 1
Postado (editado)

3-1!! :party: :party: Te amo Galatasary. :D

Querem ver que o Real ainda diz adeus :huh:

Não, têm de ganhar 5-1, por causa dos golos fora.

Editado por Ruben Fonseca
Postado

O Málaga acabou de marcar e está na frente do jogo e da eliminatória. :shok: A caminho das meias-finais, contra todas as expetativas, lá vão eles. Quanto ao jogo do Real, Galatasaray marca mais 2!! :D :D

Postado

E a vergonha continua e não se faz nada. É preciso mesmo não se ter vergonha na cara para se fazer uma transmissão destas...

Fiquem Bem.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...