7csc Postado 3 de abril 2013 Postado 3 de abril 2013 Isso é que era eheh Parece que logo vão chover criticas no face da TVI, se forem os comentadores habituais Lol podes crer que vai xD Citar
ZDK Postado 3 de abril 2013 Postado 3 de abril 2013 O face da TVI já está ao rubro A dizer bem ou mal!? Citar
SecretNavy Postado 3 de abril 2013 Postado 3 de abril 2013 Quem ganha hoje?? Espero que seja o Real! Citar
Tiagotv Postado 3 de abril 2013 Postado 3 de abril 2013 A dizer bem ou mal!? Até parece que não sabes a resposta xD Citar
ZDK Postado 3 de abril 2013 Postado 3 de abril 2013 Estes tugas são uns insatisfeitos por natureza e só estão bem a dizer mal! Citar
HHHugo Postado 3 de abril 2013 Postado 3 de abril 2013 Eu não percebo é porque é que a TVI não faz alguma coisa. Citar
Tiagotv Postado 3 de abril 2013 Postado 3 de abril 2013 Eu não percebo é porque é que a TVI não faz alguma coisa Não se entende. Na outra vez puseram o Pedro Ribeiro foram só elogios, na semana seguinte mudaram outra vez. Citar
Tiago Madeira Postado 3 de abril 2013 Postado 3 de abril 2013 E o Porto venceu... É bom para a TVI! Braga vs Porto na Final! Like! Este ano não Benfas na final da Taça da Liga (brincando com vocês ) Não se entende. Na outra vez puseram o Pedro Ribeiro foram só elogios, na semana seguinte mudaram outra vez. Porque o Ribeiro tem mais que fazer! Tem uma rádio pra dirigir! Citar
HHHugo Postado 3 de abril 2013 Postado 3 de abril 2013 Porque o Ribeiro tem mais que fazer! Tem uma rádio pra dirigir! Escolham outro para narrar os jogos. Citar
Diogo_M Postado 3 de abril 2013 Postado 3 de abril 2013 É bom para a TVI! Braga vs Porto na Final! Like! Este ano não Benfas na final da Taça da Liga (brincando com vocês ) Porque o Ribeiro tem mais que fazer! Tem uma rádio pra dirigir! Fiquei chocado Não és do Benfas Que falta de gosto 1 Citar
Tiago Madeira Postado 3 de abril 2013 Postado 3 de abril 2013 Fiquei chocado Não és do Benfas Que falta de gosto Não sou! Sou do gato esfolado, tadito Mas eu não ligo nada ao futebol Citar
JDaman Postado 3 de abril 2013 Postado 3 de abril 2013 Alguém diga ao senhor Fernando que estamos a ver um Real Madrid vs Galatasaray e não um Portugal vs Galatasaray. E homem nunca se cala, porra. Fiquem Bem. 1 Citar
7csc Postado 3 de abril 2013 Postado 3 de abril 2013 Sr. Fernando Correia ás vezes dá-me impressão. Não sei qual foi o jogo que ele comentou , mas digo-vos, parecia que ia ter um ataque enquanto comentava Gostava mais do outro senhor , não sei o nome dele, mas sei que o face da tvi encheu logo de elogios por causa dele Citar
Tiago Madeira Postado 3 de abril 2013 Postado 3 de abril 2013 Sr. Fernando Correia ás vezes dá-me impressão. Não sei qual foi o jogo que ele comentou , mas digo-vos, parecia que ia ter um ataque enquanto comentava Gostava mais do outro senhor , não sei o nome dele, mas sei que o face da tvi encheu logo de elogios por causa dele Pedro Ribeiro! Director da Rádio Comercial 1 Citar
Inocêncio XXV Postado 3 de abril 2013 Postado 3 de abril 2013 Boas, A Informação da TVI nos últimos dias parece mais uma "prisão" prestes a entrar num motim do que uma redação unida de outrora e há "pastas" como esta que estão à deriva no oceano. Sinceramente prefiro o Pedro Ribeiro ao Fernando Correia. Mas não se podem esquecer que o Pedro Ribeiro não tem a mesma disponibilidade do que a do "reformado" Fernando Correia. O primeiro é Diretor da Rádio Comercial e conduz o programa matinal juntamente com os outros obreiros da liderança daquela rádio e o Fernando Correia é um locutor de rádio que a TVI contratou ao extinto Rádio Clube Português para a TVI 24 aqui há uns 3/4 anos. Penso eu de que... . Para mim a melhor narração desta primeira edição da Liga dos Campeões na TVI foi no jogo Man. United x Real Madrid, para os oitavos-de-final e que contou com Pedro Ribeiro na narração e com Dani e Pedro Barbosa nos comentários . Apesar de não gostar dele como locutor, sinto muita falta do Miguel Albuquerque (RTP) na narração dos jogos da Liga dos Campeões . Citar
TaniaM Postado 3 de abril 2013 Postado 3 de abril 2013 Alguém diga ao senhor Fernando que estamos a ver um Real Madrid vs Galatasaray e não um Portugal vs Galatasaray. E homem nunca se cala, porra. Fiquem Bem. Mesmo, chatinho não? Citar
JDaman Postado 3 de abril 2013 Postado 3 de abril 2013 Mesmo, chatinho não? Tem que se fazer um "Cala a boca, Galvão." versão portuguesa, que seria "Cala a boca, Nando." xD Fica Bem. Citar
Johnny.Rato Postado 4 de abril 2013 Postado 4 de abril 2013 Mais uma vez a tvi a brindar os Portugueses com duas transmissões deploráveis de futebol. Volta RTP! 1 Citar
SecretNavy Postado 4 de abril 2013 Postado 4 de abril 2013 Mais uma vez a tvi a brindar os Portugueses com duas transmissões deploráveis de futebol. Volta RTP! E ambas com as piores audiências do resto das transmissões.. Citar
ZDK Postado 4 de abril 2013 Postado 4 de abril 2013 Não sei mas também gostava de saber... Nesse dia a TVI tem muita coisa para gerir! Citar
Tiago Madeira Postado 4 de abril 2013 Postado 4 de abril 2013 Não sei mas também gostava de saber... Nesse dia a TVI tem muita coisa para gerir! Já disseram aqui! 19e45! Então o NHBSJ deve começar mais cedo! Depois Jd8 as 19h, Jogo às 19:45h, LA? às 21:50? Citar
Sara.L Postado 4 de abril 2013 Postado 4 de abril 2013 Penso que seja 19h45 ou 20h45. Bem, se for a ultima, LA entra no ar as 22h45. e Equador deve ficar para as 00h15. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.