Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

E o Porto venceu... :S

É bom para a TVI! Braga vs Porto na Final! Like! Este ano não Benfas na final da Taça da Liga :rolleyes: (brincando com vocês :P )

Não se entende. Na outra vez puseram o Pedro Ribeiro foram só elogios, na semana seguinte mudaram outra vez.

Porque o Ribeiro tem mais que fazer! Tem uma rádio pra dirigir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sr. Fernando Correia ás vezes dá-me impressão. Não sei qual foi o jogo que ele comentou , mas digo-vos, parecia que ia ter um ataque enquanto comentava :S

Gostava mais do outro senhor , não sei o nome dele, mas sei que o face da tvi encheu logo de elogios por causa dele

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sr. Fernando Correia ás vezes dá-me impressão. Não sei qual foi o jogo que ele comentou , mas digo-vos, parecia que ia ter um ataque enquanto comentava :S

Gostava mais do outro senhor , não sei o nome dele, mas sei que o face da tvi encheu logo de elogios por causa dele

Pedro Ribeiro! Director da Rádio Comercial

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

A Informação da TVI nos últimos dias parece mais uma "prisão" prestes a entrar num motim do que uma redação unida de outrora e há "pastas" como esta que estão à deriva no oceano. :smoke:

Sinceramente prefiro o Pedro Ribeiro ao Fernando Correia. Mas não se podem esquecer que o Pedro Ribeiro não tem a mesma disponibilidade do que a do "reformado" Fernando Correia.

O primeiro é Diretor da Rádio Comercial e conduz o programa matinal juntamente com os outros obreiros da liderança daquela rádio e o Fernando Correia é um locutor de rádio que a TVI contratou ao extinto Rádio Clube Português para a TVI 24 aqui há uns 3/4 anos. Penso eu de que... :dontknow: .

Para mim a melhor narração desta primeira edição da Liga dos Campeões na TVI foi no jogo Man. United x Real Madrid, para os oitavos-de-final e que contou com Pedro Ribeiro na narração e com Dani e Pedro Barbosa nos comentários ;).

Apesar de não gostar dele como locutor, sinto muita falta do Miguel Albuquerque (RTP) na narração dos jogos da Liga dos Campeões :cray::cray::cray: .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...