Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

Eu sou de Lisboa e não sou arrogante. ;) Como se a capital fosse a única devedora. Tudo bem que a Porto é que teve mais importância na instauração da nação, mas Lisboa é a capital muito pelas questões geográficas, sociais e até culturais. Porto é considerado a segunda capital. São duas grandes cidades e esse dicurso é um bocadinho...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perfeitamente. Isso acontece em muitos outros países (e a própria RTP1 já fez e continua a fazer isso). Chama-se a isso, doubleheaders.

Então imagina quando a TVI passa 12 horas de novelas. Aí sim, é o tédio.

É que o Porto não é um dos três grande nem nada...

É que o Porto nem é campeão nacional nem nada...

É que o Porto nem é um clube que puxe pelas audiências nem nada...

É que o Porto não é a equipa com o maior e mais vasto palmarés nacional e internacional em Portugal, nem nada...

É que o Porto nem é citado por vários jornalistas desportivos europeus de renome como um nome a temer em qualquer sorteio das competições europeis, nem nada...

Comentários como este dois fazem-me ter nojo de maior parte dos adeptos do Benfica, bem como são um dos motivos da minha atitude anti-sulista/anti-alfacinha.

Fiquem Bem.

Really que escreveste isto? Kill Yourself ok?... Ter nojo por causa de futebol? OMG :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não percebo porque é que a TVI não tenta melhorar nos comentários e no formato de transmissão das partidas :sleep: Tem as audiências e basta-lhe, mas este tratamento ainda lhe vai ditar a primeira e a última vez a transmitir esta competição! :dry:

Se a RTP for a concurso e se a UEFA em 2015 começar a ditar guidelines para emissões também (actualmente só existe para produção), podes crer que isso possivelmente vai-lhe acontecer.

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não percebo porque é que a TVI não tenta melhorar nos comentários e no formato de transmissão das partidas :sleep: Tem as audiências e basta-lhe, mas este tratamento ainda lhe vai ditar a primeira e a última vez a transmitir esta competição! :dry:

Sim, a TVI se continua assim, vai começar a baixar nas audiências dos jogos e depois é dificil recuperar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...