Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

 

A TVI só fica com a Liga Europa se fizer proposta para tal, mas até podia ser uma boa jogada. Assim a SIC, principal concorrente, ficava a arder.

Editado por willy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bem feita, eu não vejo, mas a verdade que até por qualidade de imagem e tudo mais na RTP acaba por ser melhor ahaha xD Nao sei se quem vê repara nessas coisas, mas né...

Claro que reparam, se reparares a maioria dos comentários é a dizer precisamente que preferem a RTP à TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era as competições na íntegra como a SPORTTV, mas podia ser um joguinho por jornada na Liga e um por eliminatória na Taça de Portugal, para além da Taça da Liga nos moldes actuais.

Mas eu já calculava que seria assim que estavas a falar.

Eu acho é desnecessária tanto futebol, muito dele sem interesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.facebook.com/blog.voxpoptv/photos/a.256978204318648.84881.256977040985431/976332539049874/?type=1&permPage=1

 

Bem, se isto for verdade, lá vão conseguir tapar a perder da UCL e continuar com futebol na grelha.

 

Fiquem Bem.

 

Mais que previsível. É a única competição livre que resta à TVI e que consegue fazer boas audiências regularmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI conseguisse o campeonato, seria engraçado pois os jogos teriam que ser sempre ao Sábado já que aos Domingos há o todo poderoso Somos Portugal e o sábado é o dia mais triste em audiências para a TVI.

 

Resolvia-se esse assunto á grande.

 

quando foi o porto-benfica para a taça da liga o SP acabou as 17h e tal. Nem sempre os jogos dao ao sabado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...