Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

Bem, a TVI acabou de perder o único activo de desporto que ainda mantinha em sinal aberto. Já estou a ver o Cunha Velho a ligar para a Liga a dizer quando é que estes despacham a venda da Taça da Liga. xD

 

Fiquem Bem.

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não pode ficar sem futebol. A Taça da Liga é ridícula. Também não estou a ver a TVI a pegar na Liga Europa para transmitir jogos de Rio Aves e Paços de Ferreira... a não ser que os passe na TVI24.

 

Portanto se a TVI quer futebol, que pegue no campeonato, é a única coisa minimamente decente agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que a TVI tenha perdido um produto por aí além...

 

É preciso ter cuidado com esse tipo de afirmações. O Jeff Zucker em 2002 (na altura presidente da NBC), também disse que não havia problema em terem perdido a NBA para a concorrência. Depois foi o que foi...

 

Neste momento, a UCL é o único produto da TVI que regularmente toca nos ou ultrapassa os 2 milhões de espectadores...

 

Fiquem Bem.

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apostem no campeonato, apesar de achar que devia dar na rtp1.

 

Em relaçao a liga dos campeoes, acho ridiculo a rtp1 ter gasto 18 milhoes que podiam ser usados noutras coisas, mas sao escolhas.

 

Bem, são menos 18 milhões que vão parar a "Água de Mar". xD

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se pensarem sempre assim é que nao fazem melhor de certeza

 

Na verdade, a RTP é quem ainda vai apostando de vez em quando em formatos mais alternativos e arrojados (no campo do desporto, transmite várias modalidades que as privadas nem querem saber - se bem que com Mundiais e grandes competições de futebol já parecem corvos) e introduzindo algumas novidades aqui e ali, ao contrário das privadas que até para mudar para o 16:9 é mais difícil que fazer parte do Estado Islâmico ou da Al-Qaeda. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preciso ter cuidado com esse tipo de afirmações. O Jeff Zucker em 2002 (na altura presidente da NBC), também disse que não havia problema em terem perdido a NBA para a concorrência. Depois foi o que foi...

 

Neste momento, a UCL é o único produto da TVI que regularmente toca nos ou ultrapassa os 2 milhões de espectadores...

 

Fiquem Bem.

Não sei da história, mas se calhar a NBC dependia mais da NBA que a TVI da UCL.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...