Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

A TVI gosta muito do Benfica, penso eu.

 

Gosta bem mais do Real Madrid. Aí até aparece que é Portugal a jogar numa final de um Mundial. :bad: Acho que a SIC é bem pior com o Benfica.

 

Mas, de facto, também não entendi a razão de transmitirem um jogo que nada interessa para as contas do Benfica. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosta bem mais do Real Madrid. Aí até aparece que é Portugal a jogar numa final de um Mundial. :bad: Acho que a SIC é bem pior com o Benfica.

Mas, de facto, também não entendi a razão de transmitirem um jogo que nada interessa para as contas do Benfica.

Eles gostam tanto do Real Madrid que têm o comportamento igual ao canal Real Madrid TV.

Ontem estive a ver um bocado do canal e é um misto de formatos tal e qual a TVI. Tanto estão com 4:3 como em 14:9 letterbox como em 16:9 anamórfico. Aquele canal é uma festa, por momentos ainda pensei que estava a ver a TVI. :haha:

Em relação ao Benfica a SIC, pelo menos à uns tempos era pior que a TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP 1 está a dar aquilo que os seus contribuintes querem ver. Se o canal não transmitir o que a maioria dos contribuintes quer, aí é que o dinheiro é mal gasto.

Isto já para não falar no bom retorno que terão com os jogos através da publicidade, todos ficarão a ganhar... ah espera... todos não... a TVI nem por isso.

Não diria melhor!

 

Claro. Sendo assim, toca a gastar milhões dos contribuintes para ter todas as competições de futebol existentes neste planeta. Excelente serviço público, não haja dúvida. Já têm o Euro, cujos jogos de Portugal duvido que dividam, como foi com o Mundial, têm os jogos de preparação, a Liga dos Campeões, a final da Taça de Portugal (e deixa ver os jogos do campeonato), toca a comprar mais, e não aproveitar para investir noutros conteúdos, ou melhorar o que têm, ou pagar dívidas.

 

A TVI tem quase + 10 minutos de publicidade, é líder de audiências, a competição deu bons números de audiência o ano passado. Lógico que a aposta não iria ser baixinha, nem se compara com a da RTP1, que já investiu um absurdo na Champions.

 

Mas sinceramente, não me agrada que a TVI invista milhões no futebol, em vez da ficção ou no entretenimento. Veja-se o exemplo da SIC em HN. Pode-se fazer grandes audiências investido na qualidade dos produtos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro. Sendo assim, toca a gastar milhões dos contribuintes para ter todas as competições de futebol existentes neste planeta. Excelente serviço público, não haja dúvida. Já têm o Euro, cujos jogos de Portugal duvido que dividam, como foi com o Mundial, têm os jogos de preparação, a Liga dos Campeões, a final da Taça de Portugal (e deixa ver os jogos do campeonato), toca a comprar mais, e não aproveitar para investir noutros conteúdos, ou melhorar o que têm, ou pagar dívidas.

 

A TVI tem quase + 10 minutos de publicidade, é líder de audiências, a competição deu bons números de audiência o ano passado. Lógico que a aposta não iria ser baixinha, nem se compara com a da RTP1, que já investiu um absurdo na Champions.

 

Mas sinceramente, não me agrada que a TVI invista milhões no futebol, em vez da ficção ou no entretenimento. Veja-se o exemplo da SIC em HN. Pode-se fazer grandes audiências investido na qualidade dos produtos. 

 

Não sei onde é que viste isso, mas os resultados do ITT para o Euro 2016 ainda nem saíram... O que a RTP tem sim é os direitos para os jogos de qualificação para o Euro 2016 e o Mundial 2018, bem como as fases finais dos Mundiais de 2018 e 2022.

 

Quanto à história da "partilha", nos termos que a SIC e a TVI queriam, ainda bem que não houve "partilha". A SIC e a TVI iam basicamente extorquir a RTP com essa história da "partilha". Sim, pus "partilha" entre aspas porque na realidade ia ser mais um saque ao operador público feito pelas privadas, tal como já aconteceu em 2004.

 

E não me parece que agora com a aposta na UCL avancem para a Primeira Liga. Também há limites, e dentro da empresa sabe-se isso. Provavelmente escolheram a UCl em vez da Liga porque esta era mais imagem de marca da RTP do que propriamente a Primeira Liga, que nos últimos anos andava a saltitar de canal em canal e agora anda exclusiva pela TV paga. A TVI que avance para a Primeira Liga, então...

 

E não te preocupes que as dívidas andam a ser pagas. Já na altura do Sócrates andavam a ser, embora não num processo tão brusco como o que o governo de Passos encetou.

 

Fica Bem.

Editado por JDaman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que só temos o FC Porto nos oitavos, espero que o Porto jogue na mesma semana que o Real Madrid, que é para ver se a TVI transmite jogos de outras equipas que não o Real...

 

Fiquem Bem.

 

Eu até torço para que o Porto chegue longe só para não ter de apanhar com jogos do Real na TVI. :haha: Ou isso, ou esperar que o Real seja eliminado bem depressa. :popcorn:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se a Sra. D. da TVI vai nisso...

 

Por isso mesmo é que referi que espero que o Real jogue nas mesmas semanas que o Porto. Jogando os dois nas mesmas semanas, a TVI não poderia emitir jogos do Real e teria que emitir jogos de equipas que jogassem nas duas semanas que restariam.

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso mesmo é que referi que espero que o Real jogue nas mesmas semanas que o Porto. Jogando os dois nas mesmas semanas, a TVI não poderia emitir jogos do Real e teria que emitir jogos de equipas que jogassem nas duas semanas que restariam.

Fica Bem.

Eu respondi-te aquilo porque mesmo se tal calha-se na mesma semana, nunca se sabe... vindo da TVI tudo pode acontecer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...