Jump to content

Audiências de março 2020


RTF

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Por acaso acho o resultado diário da SIC um bocado fraquinho, tendo em conta a estreia que foi com o RAP. Pensava que ia se distanciar um pouco mais da TVI, que teve um domingo normal. 

há 18 minutos, dav01 disse:

A mim parece-me que a CMTV devia substituir a RTP2

Isto é a brincar, certo? Já basta termos os canais generalistas a fazer um alarmismo doentio de tudo o que acontece no país... Não queremos mais um canal para assustar os velhinhos do interior do país (ironia). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dafiel disse:

Ai que Horror!

Mas Sim a RTP 2 deveria ser substituída por uma nova RTP 2 , mais comercial , os atuais resultados nao sao bons.

RTP2 e comercial não funcionam, pelo menos para mim. É um canal institucional e focado na cultura, e produtos "comerciais" que tem já lhe bastam 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava esta liderança do Dança, principalmente depois de ficar em 3º na semana passada, mas ainda bem, o programa merece bons resultados.

A reportagem sensacionalista da TVI infelizmente parece que resultou, atendendo ao resultado do Jornal das 8. É pena que a TVI entre por esses caminhos à CMTV.

RAP com um resultado fantástico.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Isaac Ludwig disse:

Ainda no final de 2017 A Herdeira estreou acima dos 17 de rating. Em 2018 o SS7 fez mais de 17 de rating na estreia também.

Eu estou a constatar o share correspondente aos 17 de rating. Isso indica que no horário houve um consumo total de 57% de rating, o que é bastante :ph34r: Ainda, claro, que não seja algo inédito na GFK.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Eu estou a constatar o share correspondente aos 17 de rating. Isso indica que no horário houve um consumo total de 57% de rating, o que é bastante :ph34r: Ainda, claro, que não seja algo inédito na GFK.

Ainda me recordo daqueles domingos consecutivos do A Tua Cara Não Me É Estranha nos 20 de rating. Ah recordar é viver. :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coronavirus: TVI mudou a programação… e este foi o resultado em audiência

 

A TVI desmontou ontem, de forma parcial, a sua programação devido aos dos casos de Coronavirus que acusaram positivo em Portugal.

O primeiro “Especial Informação” invadiu o espaço do “Você na TV!” e fez com que o talk show terminasse mais cedo. A informação arrancou ao meio-dia e meia.

Em termos médios, o boletim de atualização rendeu à quatro uma média de 3.3/14.8% e 311.200 espectadores em média.

Durante este período a SIC foi líder destacadíssima com “O Programa da Cristina” a marcar mais do dobro, acima dos 730 mil espectadores.

Já a RTP1, ainda nesta faixa da manhã, ficou-se pelo terceiro lugar. O “Praça da Alegria” estabilizou nos 258 mil espectadores na faixa.

Da parte da tarde a TVI continuou dedicada ao tema, desta feita no horário habitualmente ocupado pela novela “Belmonte”.

O “Especial Informação” acerca do Coronavirus da parte da tarde teve início às 14h31. O resultado foi de 2.9/15.3% (276.800 espectadores em média).

A SIC voltou a ser líder, no caso com a reposição de “Amor Maior”. O resultado foi de 3.8/19.7% (357.100 espectadores fidelizados em média).

A RTP1 manteve a terceira posição. Com parte de “Voo Direto” e parte de “A Nossa Tarde”, o resultado foi de 1.8/9.4% (171.600 espectadores em média).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: E assim foi a estreia dos diários de “Amigos Improváveis: Famosos

 

Depois da estreia no domingo à noite, a SIC iniciou ontem a transmissão dos diários de “Amigos Improváveis: Famosos”.

Com voz de Ana Galvão, a experiência social agarrou a vice-liderança das audiências com 779.500 espectadores fidelizados em média.

O resultado do arranque dos diário de “Amigos Improváveis: Famosos” foi de 8.2 de rating e 18.4% de quota média de mercado.

O período foi liderado, como habitualmente, pela RTP1. “O Preço Certo” fixou-se nos 9.9/22.2%, com 936.400 espectadores em média.

Em terceiro, o “Ver P’ra Crer” não fez mais do que uma média de 509.300, fruto de um valor de 5.4 de rating e 11.9% de share.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Não há quem entenda estas audiências... 

Amor Maior era um flop todo o tamanho e agora que já não há Doce Tentação e ontem até houve Alerta TVI, lidera... Amigos Famosos adivinhava-se um grande flop acaba por ter mais público que na estreia à noite. :fancy: 

Amor Maior sempre foi um flop que liderava. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não há quem entenda estas audiências... 

Amor Maior era um flop todo o tamanho e agora que já não há Doce Tentação e ontem até houve Alerta TVI, lidera... Amigos Famosos adivinhava-se um grande flop acaba por ter mais público que na estreia à noite. :fancy: 

O resultado de Amor Maior não é surpreendente. O público noveleiro foi todo para a SIC até chegar Belmonte. 

E o Alerta TVI foi basicamente uma repetição intensiva da mesma notícia. Como não tinham conteúdo, o público mudou de canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, RodrigoMarquês. said:

Não há quem entenda estas audiências... 

Amor Maior era um flop todo o tamanho e agora que já não há Doce Tentação e ontem até houve Alerta TVI, lidera... Amigos Famosos adivinhava-se um grande flop acaba por ter mais público que na estreia à noite. :fancy: 

Tendo em conta aquilo que recebe do PJ até tinha a obrigação de fazer mais. Isso vê-se pelos resultados que o Linha Aberta faz sempre que dá a seguir ao Bento.

Belmonte já tem conseguido muitas vezes ameaçar a Xica Bastarda, isto a receber metade do lead in que a novela da SIC recebe. Só mostra o flop que AM é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Não há quem entenda estas audiências... 

Amor Maior era um flop todo o tamanho e agora que já não há Doce Tentação e ontem até houve Alerta TVI, lidera... Amigos Famosos adivinhava-se um grande flop acaba por ter mais público que na estreia à noite. :fancy: 

Lá porque a TVI decidiu apostar em mais 40 minutos das mesmas notícias sensacionalistas e alarmistas em loop, não quer dizer que as pessoas fiquem logo interessadas em ouvir aquilo que já ouviram antes. Neste caso, ainda bem que não o fizeram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...