Jump to content

Audiências de março 2020

RTF

Recommended Posts

• Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply
Posted

Por acaso acho o resultado diário da SIC um bocado fraquinho, tendo em conta a estreia que foi com o RAP. Pensava que ia se distanciar um pouco mais da TVI, que teve um domingo normal. 

há 18 minutos, dav01 disse:

A mim parece-me que a CMTV devia substituir a RTP2

Isto é a brincar, certo? Já basta termos os canais generalistas a fazer um alarmismo doentio de tudo o que acontece no país... Não queremos mais um canal para assustar os velhinhos do interior do país (ironia). 

Posted
há 1 hora, dav01 disse:

A mim parece-me que a CMTV devia substituir a RTP2

Ai que Horror!

Mas Sim a RTP 2 deveria ser substituída por uma nova RTP 2 , mais comercial , os atuais resultados nao sao bons.

Posted
há 6 minutos, Dafiel disse:

Ai que Horror!

Mas Sim a RTP 2 deveria ser substituída por uma nova RTP 2 , mais comercial , os atuais resultados nao sao bons.

RTP2 e comercial não funcionam, pelo menos para mim. É um canal institucional e focado na cultura, e produtos "comerciais" que tem já lhe bastam 

Posted

A GFK está louca outra vez. 17 de rating com 30 de share.

Cadê os portugueses que veem cada vez menos tv? A GFK engoliu :ph34r:

Posted
1 hour ago, tjspy said:

A GFK está louca outra vez. 17 de rating com 30 de share.

Cadê os portugueses que veem cada vez menos tv? A GFK engoliu :ph34r:

Ainda no final de 2017 A Herdeira estreou acima dos 17 de rating. Em 2018 o SS7 fez mais de 17 de rating na estreia também.

Posted

Não esperava esta liderança do Dança, principalmente depois de ficar em 3º na semana passada, mas ainda bem, o programa merece bons resultados.

A reportagem sensacionalista da TVI infelizmente parece que resultou, atendendo ao resultado do Jornal das 8. É pena que a TVI entre por esses caminhos à CMTV.

RAP com um resultado fantástico.

Posted
há 3 horas, Isaac Ludwig disse:

Ainda no final de 2017 A Herdeira estreou acima dos 17 de rating. Em 2018 o SS7 fez mais de 17 de rating na estreia também.

Eu estou a constatar o share correspondente aos 17 de rating. Isso indica que no horário houve um consumo total de 57% de rating, o que é bastante :ph34r: Ainda, claro, que não seja algo inédito na GFK.

Posted
há 1 hora, tjspy disse:

Eu estou a constatar o share correspondente aos 17 de rating. Isso indica que no horário houve um consumo total de 57% de rating, o que é bastante :ph34r: Ainda, claro, que não seja algo inédito na GFK.

Ainda me recordo daqueles domingos consecutivos do A Tua Cara Não Me É Estranha nos 20 de rating. Ah recordar é viver. :adoro:

Posted

Audiências: Totais de segunda-feira, 02 de março de 2020 [LIVE]

RTP1 – 12,7%

RTP2 – 1,2%

SIC – 20,3%

TVI – 13,5%

Total CABO – 36,3%

Outros – 14,7%

Posted

Audiências: Totais de segunda-feira, 02 de março de 2020

RTP1 – 12,9%

RTP2 – 1,2%

SIC – 21,0%

TVI – 13,8%

Total CABO – 38,5%

Outros – 11,1%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Posted

Coronavirus: TVI mudou a programação… e este foi o resultado em audiência

A TVI desmontou ontem, de forma parcial, a sua programação devido aos dos casos de Coronavirus que acusaram positivo em Portugal.

O primeiro “Especial Informação” invadiu o espaço do “Você na TV!” e fez com que o talk show terminasse mais cedo. A informação arrancou ao meio-dia e meia.

Em termos médios, o boletim de atualização rendeu à quatro uma média de 3.3/14.8% e 311.200 espectadores em média.

Durante este período a SIC foi líder destacadíssima com “O Programa da Cristina” a marcar mais do dobro, acima dos 730 mil espectadores.

Já a RTP1, ainda nesta faixa da manhã, ficou-se pelo terceiro lugar. O “Praça da Alegria” estabilizou nos 258 mil espectadores na faixa.

Da parte da tarde a TVI continuou dedicada ao tema, desta feita no horário habitualmente ocupado pela novela “Belmonte”.

O “Especial Informação” acerca do Coronavirus da parte da tarde teve início às 14h31. O resultado foi de 2.9/15.3% (276.800 espectadores em média).

A SIC voltou a ser líder, no caso com a reposição de “Amor Maior”. O resultado foi de 3.8/19.7% (357.100 espectadores fidelizados em média).

A RTP1 manteve a terceira posição. Com parte de “Voo Direto” e parte de “A Nossa Tarde”, o resultado foi de 1.8/9.4% (171.600 espectadores em média).

Posted

Audiências: E assim foi a estreia dos diários de “Amigos Improváveis: Famosos

Depois da estreia no domingo à noite, a SIC iniciou ontem a transmissão dos diários de “Amigos Improváveis: Famosos”.

Com voz de Ana Galvão, a experiência social agarrou a vice-liderança das audiências com 779.500 espectadores fidelizados em média.

O resultado do arranque dos diário de “Amigos Improváveis: Famosos” foi de 8.2 de rating e 18.4% de quota média de mercado.

O período foi liderado, como habitualmente, pela RTP1. “O Preço Certo” fixou-se nos 9.9/22.2%, com 936.400 espectadores em média.

Em terceiro, o “Ver P’ra Crer” não fez mais do que uma média de 509.300, fruto de um valor de 5.4 de rating e 11.9% de share.

Posted

Não há quem entenda estas audiências... 

Amor Maior era um flop todo o tamanho e agora que já não há Doce Tentação e ontem até houve Alerta TVI, lidera... Amigos Famosos adivinhava-se um grande flop acaba por ter mais público que na estreia à noite. :fancy: 

Posted
agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Amor Maior era um flop todo o tamanho e agora que já não há Doce Tentação e ontem até houve Alerta TVI, lidera... Amigos Famosos adivinhava-se um grande flop acaba por ter mais público que na estreia à noite. :fancy: 

Amor Maior sempre foi um flop que liderava. 

Posted
há 35 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O resultado de Amor Maior não é surpreendente. O público noveleiro foi todo para a SIC até chegar Belmonte. 

E o Alerta TVI foi basicamente uma repetição intensiva da mesma notícia. Como não tinham conteúdo, o público mudou de canal.

Posted
1 hour ago, RodrigoMarquês. said:

Tendo em conta aquilo que recebe do PJ até tinha a obrigação de fazer mais. Isso vê-se pelos resultados que o Linha Aberta faz sempre que dá a seguir ao Bento.

Belmonte já tem conseguido muitas vezes ameaçar a Xica Bastarda, isto a receber metade do lead in que a novela da SIC recebe. Só mostra o flop que AM é.

Posted
há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Lá porque a TVI decidiu apostar em mais 40 minutos das mesmas notícias sensacionalistas e alarmistas em loop, não quer dizer que as pessoas fiquem logo interessadas em ouvir aquilo que já ouviram antes. Neste caso, ainda bem que não o fizeram.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...