Jump to content

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Agora também me vou rir se um dia Bom Sucesso vier para as 18h e for um flop. Fica registado para a posteridade.

Não acredito que fosse...

A novela é muito leve, ritmada, boa onda... Mas com um toque familiar!

Acho que teria sucesso.

Uma que eu acho que também resultava bem às 18h era "Flor do Caribe". Adorei!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Não acredito que fosse...

A novela é muito leve, ritmada, boa onda... Mas com um toque familiar!

Acho que teria sucesso.

Uma que eu acho que também resultava bem às 18h era "Flor do Caribe". Adorei!!!

"Flor do Caribe" acho que resultava super bem às 23H30! As novelas desse autor que deram à noite na SIC, resultaram super bem. 

E era ótima para atravessar o Verão, principalmente nesta altura que estamos a atravessar, por ser praiana! :surfing:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

"Flor do Caribe" acho que resultava super bem às 23H30! As novelas desse autor que deram à noite na SIC, resultaram super bem. 

E era ótima para atravessar o Verão, principalmente nesta altura que estamos a atravessar, por ser praiana! :surfing:

O vilão dessa não é um péssimo actor?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Enfim. Eu estou contente com a escolha. É a minha preferida desde A Força do Querer. Se tivesse vindo outra, simplesmente não estaria a ver.

Luísa, foi sempre uma boa escolha...

Mas se o Daniel Oliveira soubesse que a novela iria ser interrompida a meio será que a escolhia na mesma? Não acredito que escolhesse!

Mas não tendo como prever isso...

Pegando por outros argumentos, sendo uma novela com um estilo diferente do clássico tradicional... Não deveria ter sido avaliado melhor o comportamento da novela no Brasil? Eu sei que não quer dizer nada... Mas era um indicador! Poderiam ter vindo com outra... E depois então "Amor de Mãe".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JMML disse:

Luísa, foi sempre uma boa escolha...

Mas se o Daniel Oliveira soubesse que a novela iria ser interrompida a meio será que a escolhia na mesma? Não acredito que escolhesse!

Mas não tendo como prever isso...

Pegando por outros argumentos, sendo uma novela com um estilo diferente do clássico tradicional... Não deveria ter sido avaliado melhor o comportamento da novela no Brasil? Eu sei que não quer dizer nada... Mas era um indicador! Poderiam ter vindo com outra... E depois então "Amor de Mãe".

Não me parece, se esta novela não tivesse vindo agora, duvido que viesse alguma vez.

A novela está a fazer os resultados dentro da meta. A Dona do Pedaço ficou aquém das expectativas que se pintaram por aqui.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O vilão dessa não é um péssimo actor?

Eu ao início achei o Igor Rickli algo inexpressivo e fraco, mas com o passar do tempo foi melhorando e no fim estava bastante bem, na fase de loucura do vilão! Até superou o Henri Castelli. 

Acho que foi o primeiro papel dele e o saldo foi positivo! Depois só o vi numa participação em "Alto Astral"!

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a esta novela, eu acho que tem resultados bons/medianos e está na linha do que as antecessoras faziam... Não a acho um fracasso. Ou estou errado?

Eu não vejo esta novela, mas às vezes apanho umas cenas e a novela tem um texto muito bom. Vi uma cena em que a Lurdes (acho que é assim que se chama) encoraja e apoia a filha no Hospital e foi uma cena super emocionante e realista!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Médias finais das últimas novelas (vi no fórum)

  • A Dona do Pedaço: ainda não puseram
  • Segundo Sol: 4,3 rat 19,4 share
  • O Outro Lado do Paraíso: 5,8 rat 23,8 share
  • A Força do Querer: 4,8 rat 21,6 share

Fica aqui só para comparar.

Em termos de rating Amor de Mãe vai na linha da frente pelo menos -q Chegou a fazer o dobro de Segundo Sol :clown:(eu sei que são condições de exibição muito distintas)

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade que a novela é a que tem melhor desempenho... mas está numa SIC líder e com uma bomba antes...

As anteriores não tiveram este contexto. A dona em parte já teve.

Em termos de resultados o saldo é positivo! Agora a paragem é que pode matar a novela... Portugal nunca experienciou isto antes... Vamos ver!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Antigamente, nas séries internacionais, quando se acabavam os episódios inéditos por transmitir, "voltava para trás", ou seja, começava a dar de início.

Ninguém se lembrou que pode vir a acontecer isso com Amor de Mãe. Pois.

Não pode! Isso nunca.

Estás a brincar?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Antigamente, nas séries internacionais, quando se acabavam os episódios inéditos por transmitir, "voltava para trás", ou seja, começava a dar de início.

Ninguém se lembrou que pode vir a acontecer isso com Amor de Mãe. Pois.

Amor de Filha da Mãe. <3

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que aqui não está em causa a qualidade de Amor de Mãe. A novela é muito boa. Só acho que para substituir A Dona do Pedaço a SIC precisava de uma novela comercialona, e Bom Sucesso é essa novela. Mas agora também não vale a pena estar sempre a falar no mesmo. É o que é.

A novela manteve os resultados da antecessora, não é nenhum buraco. Claro que a antecessora esteve meses às 23:55, esta anda desde o início a começar entre as 23:20 e as 23:30, portanto tinha obrigação de fazer mais. Pelo menos à volta dos 7,5% devia estar. Mas pronto, é deixá-la andar.

Quanto à Agricultora, é claro que aqueles minutos entre as 23:15 e as 23:25 fazem mais do que Amor de Mãe faria, a questão é que interrompe ali um bocadinho o público noveleiro e não acho que haja necessidade nenhuma.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Quanto à Agricultora, é claro que aqueles minutos entre as 23:15 e as 23:25 fazem mais do que Amor de Mãe faria, a questão é que interrompe ali um bocadinho o público noveleiro e não acho que haja necessidade nenhuma.

A quebra durante a Agricultora é mesmo bastante grande. Quando AdM começa, o valor até estabiliza. Pelo menos, segundo a curva da Marketest. Quando a Agricultora acabar, vão ter de experimentar gastar (parte d)esses minutos com Terra Brava e colar AdM sem genérico pelo menos durante uma semana.

Quanto à escolha não vou voltar a bater na tecla.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quantos episódios faltarão transmitir em Portugal até atingir a pausa no Brasil por causa da pandemia? Cerca de 50?

Ao que parece, na segunda fase não vai haver sexo e beijos, o que é compreensível, podiam ter feito o mesmo na primeira fase, nesta novela "transa-se" muito 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...