Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Diogo Faro(Humorista), Rita Camarneiro(Humorista e Apresentadora do CC), Tiago Paiva(Actor), Ricardo Mendes(Youtuber e Ex-Candidato a Apresentador do CC 2014), Yolanda Tati(candidata a apresentadora deste ano do CC All Stars), João Vasconcelos(Youtuber de comédia), aquele repórter dos programas do Nilton, que pedia beijos na boca a toda gente ou andava todo nu, Sirkazzio(Youtuber super popular mete-nojo) são alguns dos candidatos finalistas(os mais conhecidos) a repórter do 5 Para Meia Noite.

Acreditam que eu tinham um feeling que a Yolanda, o Ricardo, o Faro e a Rita iam participar nisto? Juro! Quando vi esta campanha dos castings,  pensei em pessoas que teriam perfil, e sinceramente pensei que estes nomes do CC (o Faro já substituiu o Guilherme Fonseca algumas vezes) seriam boas escolhas.

O Ricardo Mendes tem um potencial fantástico(vejam o Maluco Beleza Super Chat com a Carolina Torres e com ele, ele tem muito à vontade e talento), a Yolanda perdeu injustamente o casting para o CC contra aquela manienta da Sara Cecília que nem construir uma conversa sabe, enquanto a Yolanda, é muito carismática e comunicativa, facilmente dominava as câmaras.

Eu só espero que a RTP e a produção do programa não escolham aquele monte de esterco do SirKazzio por ele ser popular! E aquele repórter do Nilton, ele já teve a sua oportunidade e já uma bocado velho para o programa!

Espero sinceramente que seja o Ricardo ou Yolanda a vencer, eles mereciam sem dúvida!

Editado por Manú Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Tenry disse:

Diogo Faro(Humorista), Rita Camarneiro(Humorista e Apresentadora do CC), Tiago Paiva(Actor), Ricardo Mendes(Youtuber e Ex-Candidato a Apresentador do CC 2014), Yolanda Tati(candidata a apresentadora deste ano do CC All Stars), João Vasconcelos(Youtuber de comédia), aquele repórter dos programas do Nilton, que pedia beijos nas boca a toda gente ou andava todo nu, Sirkazzio(Youtuber super popular mete-nojo) são alguns dos candidatos finalistas(os mais conhecidos) a repórter do 5 Para Meia Noite.

Acreditam que eu tinham um feeling que a Yolanda, o Ricardo, o Faro e a Rita iam participar nisto? Juro! Quando vi esta campanha dos castings,  pensei em pessoas que teriam perfil, e sinceramente pensei que estes nomes do CC seria boas escolhas.

O Ricardo tem um potencial fantástico(vejam o Maluco Beleza Super Chat com a Carolina Torres e com ele)a Yolanda perdeu injustamente o casting para o CC contra aquela manienta da Sara Cecília que nem construir uma conversa sabe! Enquanto a Yolanda, é muito carismática e comunicativa e facilmente dominava as câmaras.

Eu só espero que a RTP e a produção do programa não escolham aquele monte de esterco do SirKazzio por ele ser popular! E aquele repórter do Nilton, ele já teve a sua oportunidade e já uma bocado velho para o programa!

Espero sinceramente que seja o Ricardo ou Yolanda a vencer, eles mereciam sem dúvida!

Se eles escolhem o Kazzio eu envio logo um mail ao provedor com alguns exemplos de vídeos dele a perguntar se é aquilo que uma estação pública deve "apoiar". Já para não falar do nível de português que o rapaz tem...

Editado por RPSG
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, RPSG disse:

Vai dizer isso à Tina Ferreira...

A TVI ainda é o canal onde tem entrado mais gente nova ultimamente...

há 55 minutos, Manú Tenry disse:

Diogo Faro(Humorista), Rita Camarneiro(Humorista e Apresentadora do CC), Tiago Paiva(Actor), Ricardo Mendes(Youtuber e Ex-Candidato a Apresentador do CC 2014), Yolanda Tati(candidata a apresentadora deste ano do CC All Stars), João Vasconcelos(Youtuber de comédia), aquele repórter dos programas do Nilton, que pedia beijos na boca a toda gente ou andava todo nu, Sirkazzio(Youtuber super popular mete-nojo) são alguns dos candidatos finalistas(os mais conhecidos) a repórter do 5 Para Meia Noite.

Esse é o Miguel Peixoto, animador que já trabalha na RDP Internacional.
Lá está... é muito injusto se algum desses ganhar, já todos têm trabalho e várias oportunidades "quando quiserem", ao contrário de alguém a começar... (a Camarneiro deve querer fugir a 7 pés antes do barco chamado CC afundar de vez e a Yolanda para além de Youtuber já faz emissão na Cidade...)

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

Falaste em gente com curso de comunicação. Não é de gente nova... É que quem a Tina mete raramente o tem...

Ah ok, estás a falar daqueles Kens que mal conseguem dizer 3 frases seguidas... tens razão.

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 15 minutos, RPSG disse:
Vai dizer isso à Tina Ferreira...

Não só, infelizmente as nossas televisões cada vez escolhem mais os apresentadores pela imagem e popularidade e não tanto pelo talento.

E na rádio esta igual, vejam-se os youtubers que têm entrado na Mega e na Cidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por exemplo fui ao casting e gostei imenso foi mais uma oportunidade, venha a próxima, estava super confiante, dei o meu maximo, adorei a Filomena e todo o ambiente, foi um dia excelente! No entanto, vi imensos YouTubee e pessoal humorista e tal... e foi imediato: "Ok... já sei quem são os selecionados". É mesmo assim, podem não ter formação nenhuma, mas chamam público e o talento avalia-se cada vez mais por isto, causa alguma revolta, mas pronto não vou entrar por aqui outra vez e desejo muita sorte para os candidatos selecionados, estou contente por eles :happy:

Editado por Fabien S.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, canal5 disse:

Tanta gente de cursos de comunicação desesperada por colocação... se escolherem alguns desses já conhecidos é muito injusto.

E é injusto porquê?

Podem ser conhecidos, mas estão sem oportunidades do mundo da televisão, neste momento. Se assim o ambicionam, não terão o mesmo direito que os outros para participarem num casting??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...