Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

A Filomena disse no anterior programa que eles agora não podiam dizer palavrões(provavelmente por receberem queixas do Provedor) e eu pergunto têm a porcaria da bolinha vermelha para quê!? Não se pode dizer nada que as "púdicas" ficam todas ofendidas :rolleyes:

A sério!? Não vi o último programa.

Mas de facto, para quê que serve a bolinha vermelha? Ela existe para isso. Enfim, tristeza. Condicionar ainda mais. Vai tornar-se (quase) um talk-show como os de dia, só faltam as histórias de chorar a pedra da calçada e afins...

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 18 horas, VascoSantos disse:

Ah? Por alma de que santo?

O estúdio do Agora nós vai entrar em remodelação e o 5 vai ser feito no estúdio do preço certo e o Agora nós vai ser feito no Porto, enquanto o estúdio não estiver pronto. Deram esta informação no programa de sexta quando a Filomena foi fazer a promoção  do casting para o novo repórter. 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, mfss disse:

O estúdio do Agora nós vai entrar em remodelação e o 5 vai ser feito no estúdio do preço certo e o Agora nós vai ser feito no Porto, enquanto o estúdio não estiver pronto. Deram esta informação no programa de sexta quando a Filomena foi fazer a promoção  do casting para o novo repórter. 

O estúdio do "Agora Nós" ainda agora foi remodelado... Penso que foi no início deste ano.

De facto, hoje o programa foi gravado.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a mudança para o estúdio de “O Preço Certo”, parece-me que os vídeos do programa foram publicados em HD. Concluo assim que talvez o estúdio do “Agora Nós” não tivesse equipamento em HD. Talvez esteja a ser renovado... O HD na RTP 1 24/24 h deve estar a chegar...

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Televisão 10 disse:

Com a mudança para o estúdio de “O Preço Certo”, parece-me que os vídeos do programa foram publicados em HD. Concluo assim que talvez o estúdio do “Agora Nós” não tivesse equipamento em HD. Talvez esteja a ser renovado... O HD na RTP 1 24/24 h deve estar a chegar...

 

O vídeo foi publicado em 720p mas a filmagem continua a ser SD, nota-se bem... :(

Ontem o programa foi muito bom, a relembrar os primeiros tempos do 5!
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

O vídeo foi publicado em 720p mas a filmagem continua a ser SD, nota-se bem... :(

Ontem o programa foi muito bom, a relembrar os primeiros tempos do 5!
 

Pelos vistos, eu não notei tão bem. E como no rodapé dá para escolher 1080p/HD. Ainda assim, a qualidade do vídeo melhorou e já não tem o DOG da RTP 1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/11/2017 at 18:48, Rafael A. disse:

Se fosse a TVI a fazer um programa no estúdio do outro já era o fim do mundo em cuecas...

Mas ao menos foi pensada, e conseguiram enquadrar o cenário no programa, usaram o programa e fizeram uma emissão diferente e divertida, eles tb fizeram aquilo porque vão mudar de cenário. Quem me dera que o Você na TV fosse aos estúdios do Apanha Se Puderes, era sinal que estavam a mudar de cenário.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...