Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Deixem-me só dizer que estão a ser super injustos!

Os que saíram da escola devem ter oportunidades, mas estes “conhecidos” não podem porquê? Desculpem dizer mas nota-se que estão completamente fora do mundo da televisão. Vocês não imaginam como é difícil ter trabalho na área da apresentação.

Gostei dos finalistas e achei todos com imenso potencial. E gostei de ver a Rita Camarneiro ou o Diogo Faro no meio disto. Têm piada e carisma. Pena ter de se fazer um casting para eles entrarem... deviam ser convidados logo (não são porque, como disse, o mundo da televisão não funciona assim. Não se enganem).

A única coisa que vi errada foi esse youtuber sirkazio ou lá o que é. Claramente colocado ali para preencher a cota de youtubers. Se ganhar é parvo, vejam como o “Osorio” goza com o género em todos os programas (curiosamente no de ontem não)

 

EDIT:

Ja agora Fabien Silvano, o que é que os humoristas são menos que tu? Se são humoristas é porque têm piada e jeito para isso, não? 

“Podem não ter formação nenhuma”, também não é justo dizer para a maior parte dos candidatos. 

Esta vitimização constante irrita. A sério. E fala quem também tem um curso superior e que gostava de ser repórter e apresentador. Mas convém ter um bocadinho de noção.

PS.: Nao ter um curso diz que alguém é pior a comunicar só porque tu tens? Olha que nao

Editado por exactly
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, exactly disse:

Deixem-me só dizer que estão a ser super injustos!

Os que saíram da escola devem ter oportunidades, mas estes “conhecidos” não podem porquê? Desculpem dizer mas nota-se que estão completamente fora do mundo da televisão. Vocês não imaginam como é difícil ter trabalho na área da apresentação.

Gostei dos finalistas e achei todos com imenso potencial. E gostei de ver a Rita Camarneiro ou o Diogo Faro no meio disto. Têm piada e carisma. Pena ter de se fazer um casting para eles entrarem... deviam ser convidados logo (não são porque, como disse, o mundo da televisão não funciona assim. Não se enganem).

A única coisa que vi errada foi esse youtuber sirkazio ou lá o que é. Claramente colocado ali para preencher a cota de youtubers. Se ganhar é parvo, vejam como o “Osorio” goza com o género em todos os programas (curiosamente no de ontem não)

 

EDIT:

Ja agora Fabien Silvano, o que é que os humoristas são menos que tu? Se são humoristas é porque têm piada e jeito para isso, não? 

“Podem não ter formação nenhuma”, também não é justo dizer para a maior parte dos candidatos. 

Esta vitimização constante irrita. A sério. E fala quem também tem um curso superior e que gostava de ser repórter e apresentador. Mas convém ter um bocadinho de noção.

PS.: Nao ter um curso diz que alguém é pior a comunicar só porque tu tens? Olha que nao

Interpretasre, claramente, aquilo que eu quis dizer... eu sou uma pessoa que fica muito feliz pelo sucesso dos outros, fico mesmo, não sou desumilde em nenhuma situação da minha vida, quer pessoal ou profissional, e eu até sou adepto de ter projetos pessoais e fazer eu mesmo o meu próprio sucesso. Agora, aquilo que eu disse foi, quando saí, e até comentei com colegas meus, que tinha uma oportunidade gigante, mas que era previsível quem passava, neste caso os humoristas que já fazem disso seu trabalho ou os youtubers, que têm imensa visibilidade, não fico ressentido, antes pelo contrário, que consigam, com profissionalismo, ocupar esse lugar de repórter com grande paixão, agora apelei foi ao facto de na generalidade do mundo audiovisual haver uma certa tendência para a escolha de certa pessoa, ou por ter a "imagem perfeita" ou de já ter uma grande legião de fãs atrás, em detrimento do talento, e isto é cada vez mais regra geral Mas, eu não me chateio com isso e como sou pessoa de oportunidades fico muito feliz por quem entrou... eu esperarei pela próxima. :happy:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Convidados desta semana, em que o programa começará às 23h24 por causa do futebol: Manuela Moura Guedes, Joana de Verona, António Pedro Cerdeira, Nuno Agonia e Luís Severo.

A Manuela Moura Guedes tem aparecido bastante ultimamente, no D'Improviso, Masterchef Júnior, agora aqui. :P Quero "Pressão no Ar" com ela xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RPSG disse:

Desafio para apurar 10 finalistas: fazer um vídeo acerca de Natal... Really? É que há gente que não tem uma clara vantagem...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O Kazzio continua na competição...

 

5 primeiros: Yolanda Tati, Rita Camarneiro, SirKazzio com um vídeo brilhante lindo e maravilhoso, Miguel Lambertini e Ricardo Mendes.
Mas antes, como é que antes aquele tipo recebeu uma menção honrosa com aquele vídeo? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, canal5 disse:

5 primeiros: Yolanda Tati, Rita Camarneiro, SirKazzio com um vídeo brilhante lindo e maravilhoso, Miguel Lambertini e Ricardo Mendes.
Mas antes, como é que antes aquele tipo recebeu uma menção honrosa com aquele vídeo? :O

Fui só eu que achei que o vídeo do "profissional" foi o pior de todos? Just asking...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, canal5 disse:

Quem, a versão original do Troll? Eu estava a ser irónico :)

Eu percebi! Mas já disse o que faço caso ele ganhe (coisa que me está a parecer cada vez mais provável), por isso...

Há alguns dos vídeos dos selecionados (eu sei que o fizeram em 2 dias) que são: dXOBEsO.gif

E não é que os nomes mais sonantes passaram todos? Estou assim: tumblr_ob91duEysF1vc8mono4_250.gif

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que essa aberração do sirkazzio não ganhe o casting!! Mas já esperava que os nomes mais conhecidos fossem passar! 

O rapaz que fez a sátira da Raríssimas com o Pai Natal foi genial, o sketch ficou muito bem conseguido :D 

Estou a torcer pelo Ricardo Mendes e o Tiago Paiva!! Mas também tenho o feeling que vai ganhar o Diogo Faro :S 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

5 Para a Meia-Noite em modo de promoção ao Festival da Canção com o janeiro, que é um dos compositores convidados. Nada mau. :P 

Tenho pena que o programa não vingue mais nas audiências (o horário em si também não ajuda). É uma "lufada de ar fresco" nos talk-shows. No Youtube é que por vezes consegue tornar-se bem popular. 

Esta é a Pressão no Ar que mais gosto. Farto-me de rir com esta mulher. :lol: 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...