Jump to content

Isto é Gozar Com Quem Trabalha


Global TV

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Continuo a dizer que a parte da "entrevista" é completamente desnecessária e a transição da primeira parte do programa para a entrevista é muito "brusca".

Também acho que a SIC podia aproveitar o programa para alavancar o OPTO, podiam fazer uma versão "XL" do formato, com mais duração e exclusivo para a plataforma. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Morpheus disse:

Continuo a dizer que a parte da "entrevista" é completamente desnecessária e a transição da primeira parte do programa para a entrevista é muito "brusca".

Também acho que a SIC podia aproveitar o programa para alavancar o OPTO, podiam fazer uma versão "XL" do formato, com mais duração e exclusivo para a plataforma. 

A entrevista desta semana foi muito engraçada. Acho mesmo que o problema foi o Benfica e o horário tão tardio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 horas, D91 disse:

Vários telespectadores da SIC criticaram a presença de Eduardo Ferro Rodrigues no programa ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’, de Ricardo Araújo Pereira.

https://www.atelevisao.com/sic/telespectadores-da-sic-estao-revoltados-hoje-ate-mudo-de-canal/

Estas notícias de pseudo-jornalistas do site d'A Televisão usam sempre a mesma fórmula. Vão aos posts das redes sociais, tiram alguns comentários e está feita uma notícia...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Programa de hoje foi cancelado.

Ricardo Araújo Pereira e a restante equipa do “Isto é Gozar com quem Trabalha” tiveram um contacto considerado de risco com um caso positivo de Covid-19. Por esse motivo, o programa previsto para este domingo não se realizará. “Quem esperou 6 meses para saber a velocidade de um carro, pode esperar mais uns dias para saber o que vamos dizer sobre isso”.

  • Surpresa 4
  • Triste 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ele até tem razão. O RAP se tivesse coragem convidavam. Mas só gosta de convidar os amigos da esquerda caviar. Ele pode até não gostar do Ventura (eu também não gosto) mas podia convidá-lo só para disfarçar as preferências dele. 

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Ele até tem razão. O RAP se tivesse coragem convidavam. Mas só gosta de convidar os amigos da esquerda caviar. Ele pode até não gostar do Ventura (eu também não gosto) mas podia convidá-lo só para disfarçar as preferências dele. 

Mas ele não tem nada que disfarçar, o programa é dele :ph34r: E não é nenhum programa de caráter informativo para ter de haver imparcialidade :cryhappy:

  • Gosto 8
  • Adoro 1
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D91 disse:

Ele até tem razão. O RAP se tivesse coragem convidavam. Mas só gosta de convidar os amigos da esquerda caviar. Ele pode até não gostar do Ventura (eu também não gosto) mas podia convidá-lo só para disfarçar as preferências dele. 

Claro, a esquerda caviar… 

Por isso é que já lá foram todos os líderes partidários exceto ele e ainda ontem esteve lá o vice-presidente do PSD…

E o André Ventura está mortinho por ir lá ter palco.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D91 disse:

Ele até tem razão. O RAP se tivesse coragem convidavam. Mas só gosta de convidar os amigos da esquerda caviar. Ele pode até não gostar do Ventura (eu também não gosto) mas podia convidá-lo só para disfarçar as preferências dele. 

Ainda ontem teve um convidado de esquerda caviar, o *checks notes* David Justino. Ou o Paulo Rangel, o Nuno Melo, o Miguel Morgado, o Santana Lopes, o Chicão, o Lobo Xavier... só esquerdalhos, realmente. :mico:

  • Gosto 7
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe S. disse:

Mas ele não tem nada que disfarçar, o programa é dele :ph34r: E não é nenhum programa de caráter informativo para ter de haver imparcialidade :cryhappy:

Pois é. Por isso é que quando entrevista as manas Mortágua, Catarina Martins, Jerónimo de Sousa, António Costa e outros de esquerda está sempre todo fofinho com eles.

E quando entrevista gente de direita tem uma postura totalmente diferente. Por isso adorei quando ele entrevistou o Cotrim Figueiredo e este o arrasou.:smoke:

há 2 minutos, PT 04 disse:

Claro, a esquerda caviar… 

Por isso é que já lá foram todos os líderes partidários exceto ele e ainda ontem esteve lá o vice-presidente do PSD…

E o André Ventura está mortinho por ir lá ter palco.

Eu sei que foram todos e nem costumo ver o programa. Mas se goza com ele também o podia convidar. Falta-lhe a coragem. Só se os chefes dele o obrigarem.:nostalgia:

há 4 minutos, miguelalex23 disse:

Ainda ontem teve um convidado de esquerda caviar, o *checks notes* David Justino. Ou o Paulo Rangel, o Nuno Melo, o Miguel Morgado, o Santana Lopes, o Chicão, o Lobo Xavier... só esquerdalhos, realmente. :mico:

Claro que ele não ia convidar só os de esquerda. Embora ele seja de esquerda e comunista e tenha uma postura diferente com a esquerda da que tem com a direita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...