Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Isto é Gozar Com Quem Trabalha


Global TV

Posts Recomendados

há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A imagem hoje está bastante desfocada... Sobretudo do lado esquerdo da imagem.

E não é da minha TV porque o logo está óptimo. 

As imagens da ARTV parecem de 2005, mas sim também notei.
E hoje esmeraram-se, foram das 2 semanas que as pérolas do Celito deu de férias aos guionistas :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que tenham a decência de testar um programa maior nesse dia para tentar replicar nos domingos seguintes. Com uma equipa de guionistas tão grande por detrás, facilmente iriam buscar mais conteúdos, que nem precisavam ser todos de política nacional. Têm a política/situações internacionais, o desporto, as redes sociais, os famosos em geral... Podiam usar mais vezes a Joana Marques, como já aconteceu em programas anteriores. 

Eu sinceramente acho que faria muito mais sentido prolongar este programa e passar a dar o resumo semanal do Agricultor de seguida e a maior parte do Especial ao sábado à noite depois do TN, porque aquilo pouco mais é que um diário prolongado. Além de que há mais público disponível para ver este tipo de programa gravado nessa noite do que no final da noite de Domingo em que o BB não dá grandes hipóteses com a fase de expulsão/nomeações. Quando houvesse expulsão no Agricultor podiam guardar esse bloco para Domingo à noite.

Sábado:

21:40 - Terra Nossa

23:00 - Agricultor (Especial Semanal)

01:00 - Cinema ou whatever

Domingo:

21:40 - RAP 

23:20 - Agricultor (Expulsão)

0:00 - Agricultor (Resumo Semanal)

2:30 - Cinema ou whatever

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luisão disse:

Espero que tenham a decência de testar um programa maior nesse dia para tentar replicar nos domingos seguintes. Com uma equipa de guionistas tão grande por detrás, facilmente iriam buscar mais conteúdos, que nem precisavam ser todos de política nacional. Têm a política/situações internacionais, o desporto, as redes sociais, os famosos em geral... Podiam usar mais vezes a Joana Marques, como já aconteceu em programas anteriores. 

Eu sinceramente acho que faria muito mais sentido prolongar este programa e passar a dar o resumo semanal do Agricultor de seguida e a maior parte do Especial ao sábado à noite depois do TN, porque aquilo pouco mais é que um diário prolongado. Além de que há mais público disponível para ver este tipo de programa gravado nessa noite do que no final da noite de Domingo em que o BB não dá grandes hipóteses com a fase de expulsão/nomeações. Quando houvesse expulsão no Agricultor podiam guardar esse bloco para Domingo à noite.

Sábado:

21:40 - Terra Nossa

23:00 - Agricultor (Especial Semanal)

01:00 - Cinema ou whatever

Domingo:

21:40 - RAP 

23:20 - Agricultor (Expulsão)

0:00 - Agricultor (Resumo Semanal)

2:30 - Cinema ou whatever

Para prolongar o programa as entrevistas teriam de regressar.
Neste momento não são muitos os temas que se possam falar para que isso aconteça e já houve alguns programas em que se notava que estavam a espremer um tema ao máximo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, canal5 disse:

Para prolongar o programa as entrevistas teriam de regressar.
Neste momento não são muitos os temas que se possam falar para que isso aconteça e já houve alguns programas em que se notava que estavam a espremer um tema ao máximo.

Não necessariamente teriam de ir buscar entrevistas. E os sketches? Pois, dão trabalho mas sempre foi algo que funcionou bem em programas anteriores dos Gato Fedorento. O último que fizeram (Zé Carlos) tinha vários segmentos muito bem feitos e diferenciados. Podiam fazer algo na mesma linha.

Com a quantidade de público que o RAP arrasta é um crime o Daniel não lhe dar mais tempo no ar e deixar fugir metade dessa audiência num ápice para a concorrência.

Editado por Luisão
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que em situações esporádicas (comemorativas (como o desta semana), algum evento anormal, eleições, etc) não fazia mal fazerem um programa mais comprido. 

Podia ser um programa super especial para se diferenciar dos restantes episódios especiais. :clap: 

Editado por André
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mesmo em entrevistas têm muito por onde pegar. Podiam aproveitar a boleia dos 30 anos da SIC e ressuscitar o Tumba (tesourinhos do passado do canal) e ir buscar os protagonistas de determinados momentos/programas e "confrontá-los" com o passado em modo entrevista. 

Nem precisam de puxar muito pela cabeça para ter mais do dobro da duração do programa que o público facilmente ficava. E a única coisa de interesse do Agricultor (Expulsão) vinha colada de seguida.  Para mim era um cenário só de win win para ambos os formatos.

Se aguentam 1h30 do César Mourão a encher chouriços no ar ao sábado, porque raio não iam capitalizar com o RAP em direto com um formato bem estruturado e dinâmico a cada semana?  

 

há 2 minutos, msm0 disse:

Eu acho que o facto do programa ser curto é uma vantagem. Não há conteúdo para 1.30h de programa como sugeriu o @Luisão

Quanto aos sketches podia ser uma alternativa interessante, mas convém dizer que o último programa do género do RAP (Melhor do que falecer) foi um tremendo fracasso. 

Não perdem nada em testar, na minha opinião. O Agricultor já está morto mesmo aos domingos. Pior não ficaria decerto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luisão disse:

Se aguentam 1h30 do César Mourão a encher chouriços no ar ao sábado, porque raio não iam capitalizar com o RAP em direto com um formato bem estruturado e dinâmico a cada semana?  

 

Porque o RAP não está virado para voltar a fazer esse tipo de programas, muito sinceramente.

há 3 minutos, msm0 disse:

Quanto aos sketches podia ser uma alternativa interessante, mas convém dizer que o último programa do género do RAP (Melhor do que falecer) foi um tremendo fracasso. 

Esse programa não era exatamente de sketches como o Zé Carlos e o Isto é Uma Espécie de Magazine, e era muito pouco comercial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Porque o RAP não está virado para voltar a fazer esse tipo de programas, muito sinceramente.

Só se for esse o motivo mesmo porque acho que a direção de programas tinha aqui um trunfo bem forte e consistente contra o BB com maior duração no ar. Este é só o formato de entretenimento que mais público alcança atualmente. É uma pena não ser melhor capitalizado.

há 5 minutos, Pedro M. disse:

@Luisão, essa sugestão bem adaptada podia dar era uma espécie de SNL à portuguesa para as 23:00 de sábado, já que aquilo está um pântano. Agora isto já tem este formato definido, não vejo lógica.

Percebo o que dizes mas o sábado à noite está morto mesmo e dificilmente têm patrocínios decentes para esse dia/hora.

Só acho que podiam manter o formato atual e dar-lhe uns extras para terem uma noite mais competitiva pelo menos até às 23h/23h30. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Luisão disse:

E mesmo em entrevistas têm muito por onde pegar. Podiam aproveitar a boleia dos 30 anos da SIC e ressuscitar o Tumba (tesourinhos do passado do canal) e ir buscar os protagonistas de determinados momentos/programas e "confrontá-los" com o passado em modo entrevista. 

Nem precisam de puxar muito pela cabeça para ter mais do dobro da duração do programa que o público facilmente ficava. E a única coisa de interesse do Agricultor (Expulsão) vinha colada de seguida.  Para mim era um cenário só de win win para ambos os formatos.

Se aguentam 1h30 do César Mourão a encher chouriços no ar ao sábado, porque raio não iam capitalizar com o RAP em direto com um formato bem estruturado e dinâmico a cada semana?  

O problema é que essa sugestão ia alterar muito o formato que neste momento é muito parecido com o Last Week Tonight with John Oliver (um formato mais curto, apenas constituído pelo monólogo do apresentador). E com a tua sugestão ia ficar mais parecido com um Late Night Show. 

Podiam tentar fazer um Late Night Show com o Bruno Nogueira, mas não sei se ele estará interessado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a equipa do rap, para o programa, editaram a pagina de wikipedia de um deputado do chega - rui afonso

entretanto, parece que estao atentos ao programa e ja editaram a pagina com um insulto ao rap: "(acha que este site é um dicionário) Piaçaba!"

acabou agora por a-pa-gar o que escreveu

Editado por jt9
palavra a-pa-gar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...