Jump to content

Isto é Gozar Com Quem Trabalha


Global TV

Posts Recomendados

13 hours ago, João Fernandes said:

Acho exageradamente grande a pausa.

Concordo, mas provavelmente é necessário. Os últimos programas têm sido mais curtos e com conteúdo mais fraco... Desde as eleições, mas sobretudo desde a guerra da Ucrânia, que o programa entrou num certo declínio de conteúdo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, BlueScorpion disse:

Já o ano passado teve uma pausa grande. Mas sim, desde a guerra na Ucrânia decaiu e a falta de entrevistados pareceu um downgrade. 

A falta de entrevistados? um downgrade? não acho nada. as entrevistas eram a pior parte do programa e a parte que fazia sempre resultados mais baixos. 

O programa é sempre uma alternativa à porcaria que é a porgramação das generalistas e faz falta à grelha da SIC, porque é quase sempre um programa que entra no top 5. 

Os domingos da SIC deverão ressentir-se sem o programa, na minha opinião. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não acho nada que tenha havido um downgrade, o Marcelo tem sido uma fonte inesgotável de pérolas :mico:
Também acho que poderiam pelo menos esperar até meio de Junho quando começam a haver menos debates. mas por um lado percebo porque ainda não vão ser propriamente férias para a maior parte da equipa como a Joana Marques, o Guilherme Fonseca com espetáculos e o próprio RAP com o seu (cada vez mais irrelevante) programa na SIC N.

Editado por canal5
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
On 09/10/2022 at 22:26, canal5 disse:

Sabes que este país está lindo e maravilhoso quando o RAP só precisa de passar a maior parte do tempo a imitar os entrevistados com tanta barbaridade que dizem :adoro:

A mesma coisa hoje, praticamente.
O Celito é uma fonte inesgotável de pérolas, acho que alguns dos guionistas podiam tirar férias...

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...