Jump to content

Isto é Gozar Com Quem Trabalha


Global TV

Posts Recomendados

On 01/09/2021 at 05:27, Filipe disse:

Segundo a TV Mais, o programa regressa dia 12 de setembro, antes do final de "Quem Quer Namorar com o Agricultor?". É esta a noite apontada para a estreia do Big Brother, na TVI.

Acho que tem potencial para bate-boca com o BB.:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, VascoSantos disse:

Tal como aconteceu nas últimas eleições, vamos ter programa na sexta-feira antes e na segunda-feira depois.

No domingo não há, por motivos óbvios.

Por isso, podem marcar 2 programas Especiais Eleições Autárquicas de antecipação no dia 24, e no dia 27 de rescaldo!

Pronto. Lá vai "Bom Sucesso" começar à meia noite e "Tempo de Amar" atirada para a 1h nos dois dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/09/2021 at 02:17, VascoSantos disse:

Tal como aconteceu nas últimas eleições, vamos ter programa na sexta-feira antes e na segunda-feira depois.

No domingo não há, por motivos óbvios.

Por isso, podem marcar 2 programas Especiais Eleições Autárquicas de antecipação no dia 24, e no dia 27 de rescaldo!

Material não vai faltar, como sempre.

Resta saber se o RAP vai integrar a noite eleitoral da estação como comentador.

há 3 minutos, jt9 disse:

Por um lado é bom diversificar os convidados, saindo do quadrante político, por outro é o desafio de imprimir boa dinâmica a esta entrevista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, jt9 disse:

Invenção pura. As entrevistas já são claramente a pior parte do programa hoje em dia, e muito por causa dos convidados que têm trazido nos últimos programas. Um programa de sátira política a entrevistar actrizes, treinadores de futebol, etc. Não combina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Invenção pura. As entrevistas já são claramente a pior parte do programa hoje em dia, e muito por causa dos convidados que têm trazido nos últimos programas. Um programa de sátira política a entrevistar actrizes, treinadores de futebol, etc. Não combina.

Eu tenho a ideia que na altura da estreia do programa, tinha sido dito que nas entrevistas também iam receber pessoas fora da área da política. Há uns meses também receberam o Miguel Oliveira, por exemplo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe S. disse:

Eu tenho a ideia que na altura da estreia do programa, tinha sido dito que nas entrevistas também iam receber pessoas fora da área da política. Há uns meses também receberam o Miguel Oliveira, por exemplo.

Sim, mas eu não estou a criticar por ser a Daniela Melchior. Mas para mim enquanto espectador do programa não me faz sentido ter entrevistas a pessoas fora da política. 

Têm N candidatos autárquicos e tesourinhos desta campanha que podiam convidar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...