Jump to content

Audiências de dezembro 2019


Love

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Deviam ter dado Amor à Vida em dose dupla. Nem acho que faria muito mais que o Não Há Crise, mas tapa buraco por tapa buraco Amor à Vida sempre tinha a vantagem de contactar com mais público e ganhar visibilidade.

Sim, é verdade. E foi pouco promovido, eles não podiam esperar milagres. Acho que na quinta e sexta já serão inéditos.

No entanto, também algum destaque ao Casados, que conseguiu liderar durante a tarde.

Já só falta a repetição de sábado à noite :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 720
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Pedro M. disse:

Ora pois 6,8%/20,5% e mais vista que Prisioneira. :adoro:

Mais cedo, “A Dona do Pedaço” aproxima-se dos 700 mil telespectadores

“A Dona do Pedaço” voltou a dar colada a “Terra Brava” nesta segunda-feira.

Com inicio pelas 23h17, “A Dona do Pedaço” fechou nos 6.8 de audiência média (642 600 telespectadores) e 20.5% de share.

A primeira parte conseguiu 7.4 pontos de rating e 20.7% de share. A segunda, já na faixa da meia noite, conseguiu 5.7 de rarting e 20.3% de share.

“A Dona do Pedaço” ficou acima de “Prisioneira” que marcou 6.4 de audiência média e 14.3% de share. Venceu ainda “A Casa É Minha” fechou com 3.1 de audiência média e 10.3% de share.

Na RTP1, “Linhas de Sangue” obteve 1.3 de audiência média e 4.4% de share.

Zapping

Pode entrar Bom Sucesso! 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, EFernando disse:

As apostas "novas" (não aqueles mofos)  da Garnel foram certeiras. Podem não ser os maiores sucessos, mas conseguiram reerguer alguns do horários que estavam no fundo do poço. Vamos ver se o renovado BB vai conseguir seguir a tendência. 

É verdade. Mesmo os talkshows estão com melhores conteúdos. O VTV voltou muito à sua essência e o ATES está bem mais diversificado.
Mas depois não se percebe aquelas apostas nas reposições...
Aquele Sabado à Tarde também é fraquito... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, VascoSantos disse:

Casados À Primeira Vista II – Emoções Finais, uma repetição dos últimos programas da “experiência social”, conseguiu liderar na tarde de segunda-feira com 3,5% de audiência média e 15,4% de share.

https://espalhafactos.com/2019/12/31/ver-pra-crer-cresce-e-fica-a-um-ponto-da-sic-no-ultimo-programa-do-ano/

O Casados lá conseguiu que o último Extra e o último Encontro liderassem na sua reexibição xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

Aquele Sabado à Tarde também é fraquito... 

Ah, esqueci-me disso. Essa é a pior aposta, mesmo. O programa não é totalmente mau, mas tem graves problemas estruturais, o estúdio minúsculo, e de organização, o excesso de 760 e a dupla que não funciona muito bem. A Belinha e o Montez podiam funcionar melhor, ou até mesmo a Monica e a Belinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFernando disse:

Ah, esqueci-me disso. Essa é a pior aposta, mesmo. O programa não é totalmente mau, mas tem graves problemas estruturais, o estúdio minúsculo, e de organização, o excesso de 760 e a dupla que não funciona muito bem. A Belinha e o Montez podiam funcionar melhor, ou até mesmo a Monica e a Belinha.

Quando pensamos bem, acho que o único que a Felipa Garnel fez bem até agora foi mesmo a introdução dos concursos e a escolha do PnC como substituto do MasterChef aos domingos em vez de ir parar aos sábados ou algo assim. Vá, e o regresso do Big Brother. De resto, só reposições, aquele Sábado na TVI, a 2ª temporada da Prisioneira que conseguiu destruir ainda mais a credibilidade da novela, e agora o tal Showbizz que vai ser outro megaflop. E ela já está no cargo desde o verão. Esperava-se um pouco mais, o Daniel Oliveira por esta altura já tinha revolucionado as tardes da SIC. Mas pronto, até não acontecer o negócio da Cofina, pode-se dar algum desconto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheça os programa mais vistos de 2019 na televisão portuguesa:
[CONSOLIDADO]
1

Spoiler

RTP1
Os 18 minutos de pós-match da final da “Taça das Nações” lideraram as audiências. O direto do Estádio do Dragão foi, de resto, o programa mais visto do dia.

No dia 9 de junho, a entrega da taça a Portugal registou 27.9 de audiência média (2 milhões e 699 mil espectadores em média) e 56.6% de share.

2

Spoiler

RTP1
A  final da primeira edição da Liga das Nações foi o segundo programa de maior audiência em 2019.

O ‘Portugal – Holanda’ garantiu uma audiência média de 27.6 com um sharefixado nos 61.2%. Foram 2 milhões e 670 os espectadores que viram, em média, a partida. O jogo decorreu no dia 9 de junho entre as 19h30 e as 21h30.

3

Spoiler

RTP1

A RTP1 emitiu no dia 14 de outubro o ‘Ucrânia – Portugal’. O jogo a contar para o apuramento do Euro 2020 chegou aos 3 milhões de espectadores da RTP.

A partida ficou marcada pelo golo número 700 de Cristiano Ronaldo e ainda pela derrota da Seleção das Quinas. Já a Ucrânia carimbou o passaporte para o evento paneuropeu.

Em termos médios o ‘Ucrânia – Portugal’ foi o programa mais visto do dia. O jogo registou 25.6 de rating e 47.2% de quota média de mercado.

4

Spoiler

RTP1

O jogo ‘Portugal – Suíça’ a contar para a meia-final da Liga das Nações foi o 4º programa mais visto do ano.

A partida que colocou a Seleção Nacional na primeira final de sempre da competição registou 24.3 de rating e 53.0% de quota média de mercado.

5

Spoiler

O confronto entre o Benfica e o Sporting para a SuperTaça Cândido de Oliveira ficou-se na 5ª posição com 22.6 de audiência média e 46.1% de share.

A partida foi emitida pela RTP1 no dia 4 de agosto, domingo, pelas 20h30 reuniu cerca de  2 milhões e 142 mil telespectadores.

6

Spoiler

TVI

O Benfica x Lyon a contar para a Liga dos Campeões conseguiu ser o 6º programa mais visto do ano. O jogo da TVI conseguiu 22.6 de audiência média e 41.4% de share com 2 138 500 telespectadores.

7

Spoiler

TVI

A final da Taça da Liga com o confronto entre o Porto e o Sporting ficou em 7º lugar dos mais vistos de 2019. Emitido no dia 26 de janeiro, o jogo permitiu a TVI vencer o mês de janeiro.

Com inicio pelas 19h41, a final da competição marcou 22.4 de audiência e 44.7% de share com  2 milhões e 167 mil telespectadores.

8

Spoiler

RTP1

O Benfica x Sporting a contar para a “Taça de Portugal” alcançou o 8º lugar. No dia 6 de fevereiro, a RTP1 conseguiu com o jogo 2 milhões e 165 mil telespectadores com 22.4 de audiência média e 40.9% de share.

9

Spoiler

SIC

A SIC consegue surgir apenas em 9º lugar com um jogo da Liga Europa. O ‘Benfica x E. Frankfurt’ alcançou 22 pontos de rating e m share de 44.3%. Neste dia, 11 de abril, cerca de 2 milhões e 134 mil telespectadores estiveram sintonizados na SIC.

10

Spoiler

RTP1

A entrega da Taça de Portugal ao Sporting fechou o top ten dos mais vistos em 2019. Este segmento de 20 minutos conseguiu 20.7 de rating e um share de 49.8%.

11

Spoiler

RTP1
Entre as 17h e as 20h30, a final da Taça de Portugal reuniu uma média de 1 milhão e 877 mil telespectadores na RTP1. A vitória do Sporting, no dia 25 de maio, fechou com 19.4 de rating e 58.1% de share.

12

Spoiler

RTP1

O Flash Interview após o jogo ‘Portugal x Lituânia’ conseguiu o 12º lugar entre os mais vistos. No dia 14 de novembro, a RTP1 conseguiu com estes 7 minutos depois do jogo 17.9 de audiência média e 33.4% de share.

13

Spoiler

SIC

O final da 2ª temporada de “Golpe de Sorte” conseguiu ser o produto fora do campo de futebol a entrar para a lista dos mais vistos do ano.

Neste episódio de dia 9 de setembro, a história de Maria do Céu registou 16.8 de audiência média e 33.1% de share.

14

Spoiler

SIC

estreia da novela “Nazaré” no dia 9 de setembro foi o 14º programa mais visto do ano. A trama protagonizada por Carolina Loureiro registou 16.7 de rating e 31.4% de share.

15

Spoiler

RTP1

No dia 18 de dezembro, a RTP1 emitiu o Benfica x Sp. Braga. O jogo marcou 16.7 de audiência média e 31.7% de share.

Fico contente pela ficção nacional se encontrar neste TOP15, neste caso Nazaré e Golpe de Sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Andreia_S disse:

Audiências: Totais de terça-feira, 31 de dezembro de 2019 [Véspera de Ano Novo]

RTP1 – 14,4%

RTP2 – 0,5%

SIC – 22,2%

TVI – 15,7%

Total CABO – 31,2%

Outros – 14,2%

Há quantos anos a SIC não liderava o dia 31? Desde quê 2004/2005? Alguém tem dados?

SIC a surpreender e a arrasar por completo. Não esperava. Vamos ver o dia 1! TVI mais fraca do que pensava. Só 15.7%?

RTP2 medonha! Nossa. :| Audiência à lá SIC Caras ou o carago. :| 

Ainda falta o VOSDAL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Há quantos anos a SIC não liderava o dia 31? Desde quê 2004/2005? Alguém tem dados?

SIC a surpreender e a arrasar por completo. Não esperava. E ainda falta o VOSDAL. Vamos ver o dia 1!

TVI mais fraca do que pensava. Só 15.7%?

RTP2 medonha! Nossa. :| Audiência à lá SIC Caras ou o carago. :| 

Passagem de ano, há anos que era na TVI, se calhar este ano só foi mesmo a 00:00, ou então nem isso kkk.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Andreia_S disse:

Passagem de ano, há anos que era na TVI, se calhar este ano só foi mesmo a 00:00, ou então nem isso kkk.

Digo o dia 31, não estou a falar do minuto exato da meia-noite.

Há anos e anos que a SIC não lidera o dia 31.

A SIC chega aos 23% em VOSDAL na boa. 

No dia 1 ainda faz menos vão ver. :rofl: A GfK tem destas coisas. :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Digo o dia 31, não estou a falar do minuto exato da meia-noite.

Há anos e anos que a SIC não lidera o dia 31.

Amore, na minha primeira afirmação também me estava a referir ao dia 31. Mas depois disse, se calhar em vez de liderarem o dia todo, lideraram apenas no momento de transição de 2019/2020...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Andreia_S disse:

Amore, na minha primeira afirmação também me estava a referir ao dia 31. Mas depois disse, se calhar em vez de liderarem o dia todo, lideraram apenas no momento de transição de 2019/2020...

Amore, eu nem falei do momento de transição 2019/2020, falei do dia 31 na generalidade.

A passagem de ano em si deve ter sido um dos momentos de liderança TVI. Presumo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Amore, eu nem falei do momento de transição 2019/2020, falei do dia 31 na generalidade.

Eu sei que não xD. Eu é que falei. Disse que normalmente o dia de passagem de ano é na tvi, e que este ano se calhar em vez do dia, foi apenas o momento de transição 2019/2020, ou então nem isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...