Jump to content

Audiências de dezembro 2019


Love

Posts Recomendados

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Eu sei que não xD. Eu é que falei. Disse que normalmente o dia de passagem de ano é na tvi, e que este ano se calhar em vez do dia, foi apenas o momento de transição 2019/2020, ou então nem isso...

O que eu mais estranho é que com o SP + MS a TVI só fez 15.7%. Ou um ou outro afundaram. Duvido que ambos tivessem estado em baixa.

O cinema da SIC deve ter surpreendido acho eu. O HN deve ter liderado com o Terra Nossa e o Fernando Rocha. Sinceramente não sei.

Não estava nada à espera do resultado. Ambos da SIC e da TVI mereciam excelentes resultados. Apesar da TVI ter tido um direto que a SIC não teve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 720
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, JJS disse:

O que eu mais estranho é que com o SP + MS a TVI só fez 15.7%. Ou um ou outro afundaram. Duvido que ambos tivessem estado em baixa.

O cinema da SIC deve ter surpreendido acho eu. O HN deve ter liderado com o Terra Nossa e o Fernando Rocha. Sinceramente não sei.

Não estava nada à espera do resultado. Ambos da SIC e da TVI mereciam excelentes resultados. Apesar da TVI ter tido um direto que a SIC não teve.

Sinceramente, prefiro o Somos Portugal em baixa do que o Mental Samurai. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

E no ano em que a SIC sobe à liderança, faz-se História também a 31 de dezembro. 

Esperava um bom dia, com Cristina + Maléfica + Homem-Aranha + Terra Nossa. A SIC teve a melhor programação deste dia em muitos anos. 

Excelente resultado! 

Realmente a SIC teve a Cristina de manhã. Mas a tarde de cinema no dia 31 não costuma correr tão bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC teve o regresso da Cristina de manhã, é claro que iria fazer um resultado bom e depois a noite também iria ter um share mais gordo. A TVI esteve ok, se formos em comparação com o ano passado é fraco, mas estamos numa fase diferente.  A manhã deve ter sido bem mais fraca que nos últimos dias.

Agora quem ganhar o dia 1 de Janeiro é quem fica em segundo lugar no total anual de 2020 :curtainpeek: É  a tendência dos últimos 6 anos :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Mais chocante que o resultada da TVI, é o resultado da RTP. Que coisa medonha :ph34r:

Eu por acaso não estou chocada com a mini subida da TVI com o VOSDAL. O Somos Portugal deu durante 25% do dia, e não é um programa que ajude muito no VOSDAL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Audiências: Totais de terça-feira, 31 de dezembro de 2019 [Véspera de Ano Novo] [LIVE+VOSDAL] 

RTP1 – 14,6%

RTP2 – 0,5%

SIC – 23,3%

TVI – 15,9%

Total CABO – 32,8%

Outros – 11,2%

Zapping

A SIC. :| 23.3%? Que resultadão. Curioso para saber os resultados do dia da SIC.

TVI fraca. Subida de apenas 0.2%. :S 

RTP2 nossa senhora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: Os minutos mais vistos de dia 31 de dezembro de 2019

A SIC foi o canal que conseguiu reunir o maior número de telespectadores juntos neste que foi o último dia de 2019.

Com o “Terra Nossa”, César Mourão conseguiu um pico de 13.1 pontos de rating e um share de 35.4% de share. Nesse momento, pelas 23h36, o humorista estava no Carrossel de “Terra Brava” ao lado de Luciana Abreu.

Já a TVI teve o seu pico de audiência pelas 00h14, com o fogo artificio em Albufeira. Nesse momento, o quarto canal bateu nos 11.0 pontos de rating e nos 30.9% de share

Já o “Joker” especial deu o pico da RTP1 com 10.1 pontos de rating e 24.1% de share. Nesse momento, o relógio batia nas 21h50 e tinha Fernando Mendes como convidado especial.

Já a RTP2 marcou às 21h36, 0.6 pontos de rating e 1.4% de quota de mercado.

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, JJS disse:

Amore, eu nem falei do momento de transição 2019/2020, falei do dia 31 na generalidade.

A passagem de ano em si deve ter sido um dos momentos de liderança TVI. Presumo eu.

Sim, pode ter sido. Penso que toda a gente sabia que o Terra Nossa era gravado e queria ver os fogos de artíficio ao vivo. A RTP1 lembrou-se de dar 5 quadrados minúsculos de fogos de artifício pelo país... não se via absolutamente nada.
O Porto Canal (a minha escolha) também deve ter tido um bom resultado, para além de terem transmitido o fogo nos Aliados na totalidade e em HD ao contrário da RTP ainda transmitiram partes do concerto do Miguel Araújo.
A RTP2 realmente está mais culta, adulta e elitista que nunca...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Audiências: Os minutos mais vistos de dia 31 de dezembro de 2019

A SIC foi o canal que conseguiu reunir o maior número de telespectadores juntos neste que foi o último dia de 2019.

Com o “Terra Nossa”, César Mourão conseguiu um pico de 13.1 pontos de rating e um share de 35.4% de share. Nesse momento, pelas 23h36, o humorista estava no Carrossel de “Terra Brava” ao lado de Luciana Abreu.

Já a TVI teve o seu pico de audiência pelas 00h14, com o fogo artificio em Albufeira. Nesse momento, o quarto canal bateu nos 11.0 pontos de rating e nos 30.9% de share

Já o “Joker” especial deu o pico da RTP1 com 10.1 pontos de rating e 24.1% de share. Nesse momento, o relógio batia nas 21h50 e tinha Fernando Mendes como convidado especial.

Já a RTP2 marcou às 21h36, 0.6 pontos de rating e 1.4% de quota de mercado.

Zapping

Excelentes picos para a RTP1, SIC E TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

O SP já não faz 25% há uma data de tempo. No máximo, vai aos 22% e com muita sorte.

Quando disse 25% não estava a falar de audiência, mas sim da percentagem de tempo que o programa ocupa num dia. Um dia tem 24h, o SP dura 6h. Logo ocupa 25% do dia :xmas_smile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, canal5 disse:

Sim, pode ter sido. Penso que toda a gente sabia que o Terra Nossa era gravado e queria ver ao vivo. A RTP1 lembrou-se de dar 5 quadrados minúsculos de fogos de artifício pelo país... não se via absolutamente nada.
O Porto Canal (a minha escolha) também deve ter tido um bom resultado, para além de terem transmitido o fogo nos Aliados na totalidade e em HD ao contrário da RTP ainda transmitiram partes do concerto do Miguel Araújo.
A RTP2 realmente está mais culta, adulta e elitista que nunca...

O Terra Nossa esteve bem até pouco antes da meia-noite. Aliás o pico de 35% share às 23h é prova disso. O público passou para a TVI para ver a passagem de ano ao vivo e atingiu o pico pouco depois da meia noite. :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2019: Após anos a perder para a TVI, SIC consegue vitória em noite de final de ano

2019 foi o ano de reviravolta no audiovisual português. A SIC liderou as audiências, derrotando a TVI depois de 14 anos no pódio.

Desde 2000 que a TVI conseguia – salvo raras exceções – reunir a preferência dos telespectadores em frente ao ecrã na noite da passagem de ano mas este ano, foi a SIC que conseguiu a atenção dos portugueses.

O “Terra Nossa” de César Mourão conquistou a liderança das audiências durante a noite. Neste especial de fim de ano, o humorista visitou os bastidores da SIC tendo-se ‘metido’ com Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro ou Rodrigo Guedes de Carvalho.

Zapping 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Andreia_S disse:

Audiências: Totais de terça-feira, 31 de dezembro de 2019 [Véspera de Ano Novo]

RTP1 – 14,4%

RTP2 – 0,5%

SIC – 22,2%

TVI – 15,7%

Total CABO – 31,2%

Outros – 14,2%

SIC a liderar com programas gravados? MiseriCÓÓÓÓÓ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

2019: Após anos a perder para a TVI, SIC consegue vitória em noite de final de ano

2019 foi o ano de reviravolta no audiovisual português. A SIC liderou as audiências, derrotando a TVI depois de 14 anos no pódio.

Desde 2000 que a TVI conseguia – salvo raras exceções – reunir a preferência dos telespectadores em frente ao ecrã na noite da passagem de ano mas este ano, foi a SIC que conseguiu a atenção dos portugueses.

O “Terra Nossa” de César Mourão conquistou a liderança das audiências durante a noite. Neste especial de fim de ano, o humorista visitou os bastidores da SIC tendo-se ‘metido’ com Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro ou Rodrigo Guedes de Carvalho.

Zapping 

Uma coisa é certa, a nível de programas sucesso em 2019, Terra Nossa foi o grande destaque!

Telespectadores escolhem a TVI para ver a passagem de ano

Apesar do “Terra Nossa” ter liderado, assim que o formato da SIC terminou, perto das 00h, os telespectadores mudaram-se para a TVI.

Entre as 23h58 e as 00h22, a TVI conseguir liderar com o fogo-de-artifício, que foi lançado do mar em Albufeira.

Este ano, este foi um conceito único, inovador e repleto de surpresas denominado “Albufeira Carpe Nox” (Aproveita a Noite) na Os diretos foram comandados por Maria Cerqueira Gomes e Pedro Fernandes.

A partir das 00h23, a SIC regressou à liderança com o espetáculo dos 20 anos de Fernando Rocha.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Telespectadores escolhem a TVI para ver a passagem do ano

Apesar do “Terra Nossa” ter liderado, assim que o formato da SIC terminou, perto das 00h, os telespectadores mudaram-se para a TVI.

Entre as 23h58 e as 00h22, a TVI conseguir liderar com o fogo-de-artifício, que foi lançado do mar em Albufeira.

Este ano, este foi um conceito único, inovador e repleto de surpresas denominado “Albufeira Carpe Nox” (Aproveita a Noite) na Os diretos foram comandados por Maria Cerqueira Gomes e Pedro Fernandes.

A partir das 00h23, a SIC regressou à liderança com o espetáculo dos 20 anos de Fernando Rocha

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...