Jump to content

Audiências de dezembro 2019


Love

Posts Recomendados

Fico contente pelo Mental Samurai!

No entanto, muito estranha esta subida de 400 mil telespectadores de uma semana para a outra... É que nem nunca fez um resultado com mais de 20%, e agora faz 23%.

Ainda para mais quando a SIC só desceu uns 100 mil, e a RTP1 manteve.

E não entendo essa do Casados fraco. 11% de rating ao sábado é bom. Aliás, fez mais do que em alguns domingos, de maior consumo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 720
  • Criado
  • Última Resposta
há 18 minutos, VascoSantos disse:

Fico contente pelo Mental Samurai!

No entanto, muito estranha esta subida de 400 mil telespectadores de uma semana para a outra... É que nem nunca fez um resultado com mais de 20%, e agora faz 23%.

Ainda para mais quando a SIC só desceu uns 100 mil, e a RTP1 manteve.

E não entendo essa do Casados fraco. 11% de rating ao sábado é bom. Aliás, fez mais do que em alguns domingos, de maior consumo.

Houve um aumento de consumo este sábado e houve público a ir para a TVI. Eu por acaso vi o programa ontem, e um concorrente entrou no círculo do Samurai. Não sei se está relacionado. Mas já no início já andava nos 11 de rating contra o Jornal da Noite.

Sim o Casados teve bem, aliás teve melhor que quase todas as Arvores dos Desejos por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Casados fez exatamente aquilo que eu esperava e que lhe competia em dias normais, discordo que tenha estado fraco. Como foi dito, o resultado até foi maior que os da maioria dos episódios d'A Árvore dos Desejos.

O Mental Samurai é que aproveitou o aumento do consumo e disparou. Acho que ter um programa como o Casados que já transmite em dias úteis + domingo ajudou, mas aqui o mérito é quase todo do MS, até porque dois concorrentes entraram no Círculo do Samurai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu ainda tenho esperança que o Casados se vingue de todos os haters na despedida. -q

Não digo que não. Não me admirava que o Casados disparasse no programa final. Acima de tudo as pessoas querem saber se ficam juntos ou não. Veremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Não digo que não. Não me admirava que o Casados disparasse no programa final. Acima de tudo as pessoas querem saber se ficam juntos ou não. Veremos.

Não vai xD Nem eu pude ver hoje. Mas não custa tentar. Esta semana já tive a revenge de Ferdinando, pode ser que tenha esta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Não vai xD Nem eu pude ver hoje. Mas não custa tentar. Esta semana já tive a revenge de Ferdinando, pode ser que tenha esta.

Esta semana houve boas surpresas. :haha: Do Ferdinando e agora do Mental Samurai. Eu acho que a próxima será d'A Máscara com um rating vistoso. :haha: 

Acho que o Casados consegue talvez os 12 de rating. Talvez não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: E assim foi a final do “Casados à Primeira Vista”

A segunda temporada do “Casados à Primeira Vista” chegou ontem ao fim. A SIC emitiu este domingo o confronto final da experiência social.

Apresentada por Diana Chaves, a despedida do formato de Paço de Arcos sofreu para vencer a TVI. O programa esteve quase sempre em perda ou a par do “Pesadelo da Cozinha” da TVI e o que desempatou foram os 12 minutos finais, sem concorrência de peso.

Líder em média na cerimónia final, o “Casados à Primeira Vista” fechou com um rating de 12.2 e uma quota média de mercado de 23.1%.

Foram 1 milhão e 159 mil os espectadores que estiveram com a última emissão da experiência social. O pico garantiu à SIC um valor de 14.2/28.3%.

Na mesma faixa a TVI emitiu a totalidade do “Pesadelo na Cozinha” e os primeiros minutos do “Querido, Comprei uma Casa”. Muito competitiva enquanto Ljubomir Stanisic esteve no ar, Queluz de Baixo acabou, no entanto, por fechar na vice-liderança na faixa total com uma média de 11.6/22.2% (1 milhão e 99 mil espectadores).

Ainda neste período a RTP1 tinha no ar o “The Voive Portugal”. No confronto, o talent show marcou 7.6/14.5% (717.700 espectaodores em média).

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, mfss disse:

A sic esteve muito fraca, mas esta edição dos casados também  foi um flop, o final não deve ter feito nada de especial.

LOL flop. Até ser flop o que dizer de outros produtos. Dentro do panorama da SIC foi um sucesso mediano. Não liderou sempre, mas esteve bem, principalmente às 19h e 23h20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Casados fizeram quase tanto nesta edição como na anterior :haha: Os padrões é que mudaram, não é. Certo que mesmo assim caiu um pouco às 19h e aos domingos em relação à edição passada, mas a primeira foi bem mediana, a questão é que para o estado da SIC aquilo foi um sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...