Jump to content

Audiências de dezembro 2019


Love

Posts Recomendados

O Casados perdeu quase sempre para o Pesadelo, mas se bem me lembro no ano passado perdeu por muito mais. A questão é que o Pesadelo acabou primeiro, e o Casados teve a vida facilitada contra o Dança aos Domingos, tirando a final a uma 2ª feira (Ano Novo). Este ano começou por liderar com margem aos Domingos até vir o Pesadelo e mesmo ganhou uma vez e pelos duas perdeu mas esteve lá perto, como por exemplo ontem (supostamente, não sei se vamos ter acesso aos valores do confronto directo). Não estou assim tão certa de ter caído aos Domingos em relação ao ano passado, se alguém puder confirmar valores médios... Em média, o programa Casados deve ter liderado aos Domingos este ano (considerando todos, digo eu). Os Extras à noite, ainda que com ratings modestos, foram líderes incontestáveis de audiências (se bem que a Prisioneira seja um pozito de deserto lol). O que correu pior este ano até foram os diários de tarde que fraquejaram um pouco em relação ao gordo. Posto isto, chamar flop é ridículo. Fiquei contente com o pico de ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 720
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, mfss disse:

A sic esteve muito fraca, mas esta edição dos casados também  foi um flop, o final não deve ter feito nada de especial.

Flop? Ok, a palavra flop reserva-se para flops a sério. Como uma Na Corda Bamba, uma Prisioneira, um Prémio de Sonho ou um MasterChef. Não para programas que fazem 1 milhão de espetadores em HN contra concorrência ainda mais forte, lideram ou vice-lideram às 19h com valores a rondar os 9/10% rating e ainda têm de segurar (e seguram com sucesso) um compacto no sábado à noite e um extra desnecessário às 23h. Já para não falar de toda a fatiga que o género do dating-show enfrentou desde o Casados T1, seguido de Carro do Amor, Agricultor T1 e T2 e ainda os programas da TVI (Love on Top, First Dates, Filho). O Casados T2 foi uma das maiores desilusões audiométricas do ano, porque é inegável que se esperava melhor. Mas daí a ser um flop vão léguas de distância.

Quanto ao seu resultado final, foi um bom número e acabou na liderança em média, mesmo tendo perdido em confronto direto com o Pesadelo. Já não é mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que não era má ideia a partir de agora usarem o Casados e o Agricultor na primavera-verão (tipo de maio a julho) de forma intercalada. Um ano um, um ano outro. Não sei, foi uma ideia que me passou pela cabeça. 

Concordo. Já o tinha dito até. Alternar entre os dois todos os anos durante maio e julho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael L disse:

Audiências: Totais de domingo, 29 de dezembro de 2019 [LIVE+VOSDAL]

RTP1 – 11,5%

RTP2 – 1,1%

SIC – 18,0%

TVI – 17,3%

Total CABO – 36,8%

Outros - 13,8%

SIC excelente a subir 1 ponto! A TVI também subiu muito para quem tem um Somos Portugal durante 25% do dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

O Casados perdeu quase sempre para o Pesadelo, mas se bem me lembro no ano passado perdeu por muito mais. A questão é que o Pesadelo acabou primeiro, e o Casados teve a vida facilitada contra o Dança aos Domingos, tirando a final a uma 2ª feira (Ano Novo). Este ano começou por liderar com margem aos Domingos até vir o Pesadelo e mesmo ganhou uma vez e pelos duas perdeu mas esteve lá perto, como por exemplo ontem (supostamente, não sei se vamos ter acesso aos valores do confronto directo). Não estou assim tão certa de ter caído aos Domingos em relação ao ano passado, se alguém puder confirmar valores médios... Em média, o programa Casados deve ter liderado aos Domingos este ano (considerando todos, digo eu). Os Extras à noite, ainda que com ratings modestos, foram líderes incontestáveis de audiências (se bem que a Prisioneira seja um pozito de deserto lol). O que correu pior este ano até foram os diários de tarde que fraquejaram um pouco em relação ao gordo. Posto isto, chamar flop é ridículo. Fiquei contente com o pico de ontem.

Não sei as médias de cor, mas mesmo os diários da tarde em média acho que não tiveram abaixo da T1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Audiências: E assim foi a final do “Casados à Primeira Vista”

A segunda temporada do “Casados à Primeira Vista” chegou ontem ao fim. A SIC emitiu este domingo o confronto final da experiência social.

Apresentada por Diana Chaves, a despedida do formato de Paço de Arcos sofreu para vencer a TVI. O programa esteve quase sempre em perda ou a par do “Pesadelo da Cozinha” da TVI e o que desempatou foram os 12 minutos finais, sem concorrência de peso.

Líder em média na cerimónia final, o “Casados à Primeira Vista” fechou com um rating de 12.2 e uma quota média de mercado de 23.1%.

Foram 1 milhão e 159 mil os espectadores que estiveram com a última emissão da experiência social. O pico garantiu à SIC um valor de 14.2/28.3%.

Na mesma faixa a TVI emitiu a totalidade do “Pesadelo na Cozinha” e os primeiros minutos do “Querido, Comprei uma Casa”. Muito competitiva enquanto Ljubomir Stanisic esteve no ar, Queluz de Baixo acabou, no entanto, por fechar na vice-liderança na faixa total com uma média de 11.6/22.2% (1 milhão e 99 mil espectadores).

Ainda neste período a RTP1 tinha no ar o “The Voive Portugal”. No confronto, o talent show marcou 7.6/14.5% (717.700 espectaodores em média).

Zapping

@tv123

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Pesadelo na Cozinha”, da TVI, enfrentou ontem a final do “Casados à Primeira Vista” transmitido na antena da SIC.

No confronto direto entre os dois programas, Ljubomir Stanisic levou a melhor na média. O formato da TVI ainda perdeu em alguns momentos, mas conseguiu ter mais espectadores fidelizados que o rival direto.

Em termos médios, “Pesadelo na Cozinha” fechou com um rating de 12.7%, a que correspondeu 23.4% de quota média de mercado. Foram 1 milhão e 205 mil os espectadores que estiveram com a intervenção do chef de forma fidelizada.

O pico do programa de sucesso da TVI rendeu à estação um valor de 13.9 de rating e 25.8% de share. O “Pesadelo na Cozinha” foi ainda o programa mais visto deste domingo.

 

A SIC, com a final do “Casados à Primeira Vista” conseguiu uma audiência  média de 11.8 com 22.0% de share. Nesta faixa, Paço de Arcos prendeu 1 milhão e 116 mil espectadores.

Já a RTP1, com o “The Voice Portugal” foi a terceira escolha. Catarina Furtado e Vasco Palmeirim garantiram uma média de 7.8/14.6% (738.500 espectadores fidelizados).

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

http://www.....com/pesadelo-na-cozinha-enfrenta-final-da-sic-e-este-foi-o-resultado/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tv123 disse:

Pesadelo na Cozinha”, da TVI, enfrentou ontem a final do “Casados à Primeira Vista” transmitido na antena da SIC.

No confronto direto entre os dois programas, Ljubomir Stanisic levou a melhor na média. O formato da TVI ainda perdeu em alguns momentos, mas conseguiu ter mais espectadores fidelizados que o rival direto.

Em termos médios, “Pesadelo na Cozinha” fechou com um rating de 12.7%, a que correspondeu 23.4% de quota média de mercado. Foram 1 milhão e 205 mil os espectadores que estiveram com a intervenção do chef de forma fidelizada.

O pico do programa de sucesso da TVI rendeu à estação um valor de 13.9 de rating e 25.8% de share. O “Pesadelo na Cozinha” foi ainda o programa mais visto deste domingo.

 

A SIC, com a final do “Casados à Primeira Vista” conseguiu uma audiência  média de 11.8 com 22.0% de share. Nesta faixa, Paço de Arcos prendeu 1 milhão e 116 mil espectadores.

Já a RTP1, com o “The Voice Portugal” foi a terceira escolha. Catarina Furtado e Vasco Palmeirim garantiram uma média de 7.8/14.6% (738.500 espectadores fidelizados).

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

http://www.....com/pesadelo-na-cozinha-enfrenta-final-da-sic-e-este-foi-o-resultado/

Esse foi o resultado do confronto direto entre o Casados e o Pesadelo. A média total de Pesadelo + Querido em confronto com o Casados na sua íntegra foi inferior à média final deste (12.2% / 23.1% vs. 11.8% / 22%).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora está na hora de deixar o Casados descansar, PELO MENOS, até meados de 2021.

Venha daí A Máscara tirar o mofo dos domingos. :D Uma coisa é certa eu já não tenho vontade nenhuma de ver o HN de domingo há já algum tempo. The Voice Portugal, Pesadelo na Cozinha e o Casados à Primeira Vista enjoaram-me a valer.

As expectativas estão em alta para o programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Johnman disse:

Esse foi o resultado do confronto direto entre o Casados e o Pesadelo. A média total de Pesadelo + Querido em confronto com o Casados na sua íntegra foi inferior à média final deste (12.2% / 23.1% vs. 11.8% / 22%).

E em quê que eu disse o oposto disso? Disse que nem em média, nem em confronto, o PnC perdeu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

O Pesadelo foi assim o programa mais visto do dia? Que confusão :haha:

Eu já desisti de perceber. :rofl: Ganharam os dois pronto. :adoro:

Spoiler

Basicamente em média o Casados liderou contra o Pesadelo na Cozinha + Querido. No entanto a média do Pesadelo na Cozinha é superior à do Casados, e no confronto apenas com o Casados foi o programa da TVI que liderou. É mais ou menos isto. :rofl: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Lá está a média do Pesadelo na Cozinha é superior e apenas no confronto com o Casados, também liderou. Já o Casados liderou contra a média com o Pesadelo na Cozinha + Querido. :haha: 

há 1 minuto, tjspy disse:

Mas é verdade. Não é confuso, simplesmente os dois venceram em média porque deram em períodos ligeiramente diferentes :p  No entanto, no período em que se confrontaram diretamente, foi o Pesadelo que ganhou.

Simples xD

This. :santaclaus:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Mas é verdade. Não é confuso, simplesmente os dois venceram em média porque deram em períodos ligeiramente diferentes :p  No entanto, no período em que se confrontaram diretamente, foi o Pesadelo que ganhou.

Simples xD

Sim, mas falava em programa mais visto do dia.  Claro que os Casados iriam liderar contra o intervalo e a Monique :haha:

https://espalhafactos.com/2019/12/30/pesadelo-na-cozinha-bate-final-de-casados-a-primeira-vista/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, VascoSantos disse:

Audiências da semana passada: https://www.novaexpressao.pt/wp-content/uploads/2019/12/Nova-Expressao-Report_TV-Informacao-Semana-52-2019-.pdf

Incrível o top do VOSDAL, grande parte dominado pela SIC com os seus filmes!

Os 10 minutos de Cristal continuam a assombrar Doce Tentação com 1,3 / 6,2% :tv_funny:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...