Jump to content

Audiências de dezembro 2019


Love

Posts Recomendados

  • Respostas 720
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 horas, VascoSantos disse:

Audiências da semana passada: https://www.novaexpressao.pt/wp-content/uploads/2019/12/Nova-Expressao-Report_TV-Informacao-Semana-52-2019-.pdf

Incrível o top do VOSDAL, grande parte dominado pela SIC com os seus filmes!

Chocado! O NOS Studios, canal só disponível na NOS e que normalmente nem está em sinal aberto, ficou em 20º lugar dos canais mais vistos! :shock:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Chocado! O NOS Studios, canal só disponível na NOS e que normalmente nem está em sinal aberto, ficou em 20º lugar dos canais mais vistos! :shock:

Por acaso está este mês, mas já só não tem o canal quem não aderiu ao pack dos canais extra o que será muito pouca gente neste momento. Os Filmes da Disney e o Bohemian Rapsody devem ter tido um excelente resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

Audiências da semana passada: https://www.novaexpressao.pt/wp-content/uploads/2019/12/Nova-Expressao-Report_TV-Informacao-Semana-52-2019-.pdf

Incrível o top do VOSDAL, grande parte dominado pela SIC com os seus filmes!

Eu destaco também A Dona do Pedaço que junta mais 100 000 espectadores nas gravações 7 dias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: Totais de segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

RTP1 – 13,5%

RTP2 – 1,3%

SIC – 19,3%

TVI – 13,7%

Total CABO – 36,5%

Outros – 14,1%


Veja como correu o “Não Há Crise!” frente ao “Preço Certo” e ao “Ver P’ra Crer”

Com o fim do diário de “Casados à Primeira Vista”, a SIC apostou no “Não Há Crise!” para fazer a ponte para o “Amigos Improváveis”. Os apanhados de Fernando Rocha desceram os valores do “Casados à Primeira Vista” e ficou perto do “Ver P’ra Crer”. Com inicio pelas 19h07, o “Não Há Crise!” marcou 7 pontos de rating com 15.6% de share. Cerca de 658 700 telespetadores seguiram a SIC. Na liderança esteve o “Preço Certo”. Fernando Mendes reuniu 1 milhão e 33 mil telespectadores com 10.9 pontos de rating e 25.1% de share. O “Tempo de Antena” também liderou com 10.1 de audiência média (958 500 telespectadores) e 21.5% de share. O “Ver P’ra Crer” aproveitou para subir, mas não deixou o terceiro lugar. Pedro Fernandes marcou 6.5 de audiência média e 14.4% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“O Programa da Cristina” regressou esta segunda-feira à SIC. Embora com Cristina Ferreira de férias, Cláudio Ramos abriu a casa.

Com inicio pelas 10h07, “O Programa da Cristina” liderou do princípio ao fim com uma média de 382 300 telespectadores.

4 de audiência média e 23.2% de share foi o valor conquistado por  Cláudio Ramos, deixando Goucha e a “Praça da Alegria” longe.

O “Você na TV!” conquistou 2.7 de audiência média e 15.2% de share com 253 700 telespectadores.

Na RTP1, a “Praça da Alegria” fixou-se nos 2.4 de audiência média e nos 13.8% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora pois 6,8%/20,5% e mais vista que Prisioneira. :adoro:

Mais cedo, “A Dona do Pedaço” aproxima-se dos 700 mil telespectadores

“A Dona do Pedaço” voltou a dar colada a “Terra Brava” nesta segunda-feira.

Com inicio pelas 23h17, “A Dona do Pedaço” fechou nos 6.8 de audiência média (642 600 telespectadores) e 20.5% de share.

A primeira parte conseguiu 7.4 pontos de rating e 20.7% de share. A segunda, já na faixa da meia noite, conseguiu 5.7 de rarting e 20.3% de share.

“A Dona do Pedaço” ficou acima de “Prisioneira” que marcou 6.4 de audiência média e 14.3% de share. Venceu ainda “A Casa É Minha” fechou com 3.1 de audiência média e 10.3% de share.

Na RTP1, “Linhas de Sangue” obteve 1.3 de audiência média e 4.4% de share.

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, EFernando disse:

Doce Tentação vai estragar todo o legado de Belmonte. Que antas!

Pfff, também não vamos exagerar, Belmonte também só soube derrubar as audiências de Maria Madalena, é a novela com os piores resultados de sempre na faixa na TVI. :haha:

DT está a fazer sensivelmente o esperado para uma novela repetida sem grande interesse espetada num horário morto a dar 22 minutos por dia. Não faz muito menos do que o que Belmonte faz/fazia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tjspy disse:

Pfff, também não vamos exagerar, Belmonte também só soube derrubar as audiências de Maria Madalena, é a novela com os piores resultados de sempre na faixa na TVI. :haha:

DT está a fazer sensivelmente o esperado para uma novela repetida sem grande interesse espetada num horário morto a dar 22 minutos por dia. Não faz muito menos do que o que Belmonte faz/fazia.

Pode ser a novela com piores resultados, no entanto era um dos pilares da TVI e um dos horários mais competitivos. A TVI se queria continuar com repetições tinha de ter escolhido uma novela que soubesse manter os resultados de Belmonte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFernando disse:

Pode ser a novela com piores resultados, no entanto era um dos pilares da TVI e um dos horários mais competitivos. A TVI se queria continuar com repetições tinha de ter escolhido uma novela que soubesse manter os resultados de Belmonte. 

Não podia ser A Única Mulher porque só acabava lá para 2030.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Filipe Simões disse:

Chocado! O NOS Studios, canal só disponível na NOS e que normalmente nem está em sinal aberto, ficou em 20º lugar dos canais mais vistos! :shock:

Com a reestruturação dos packs, ficava mais barato aderir ao que contém o NOS Studios e que aglomera todos os canais num pack só do que os antigos 3, por isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, EFernando disse:

Pode ser a novela com piores resultados, no entanto era um dos pilares da TVI e um dos horários mais competitivos. A TVI se queria continuar com repetições tinha de ter escolhido uma novela que soubesse manter os resultados de Belmonte. 

Claro que a escolha foi má (aliás, nem deviam ter escolhido nada...), mas Belmonte também não traz legado nenhum. A novela segura-se simplesmente, não melhora o lead-in que recebe, embora piore pouco. Apesar de tudo ter uma média de 14% quando a concorrência é Amor Maior e Bem-Vindos a Beirais/A Nossa Tarde não é bom, de todo. Mal seria se não fosse pilar no único horário oferecido pela SIC. Doce Tentação se fosse a substituta natural de Belmonte (se viesse só quando Belmonte acabasse) até era capaz de nem descer significativamente os valores de Belmonte. Nessa faixa são tudo produtos audimetricamente fracos, DT é só mais um. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, EFernando disse:

Pode ser a novela com piores resultados, no entanto era um dos pilares da TVI e um dos horários mais competitivos. A TVI se queria continuar com repetições tinha de ter escolhido uma novela que soubesse manter os resultados de Belmonte. 

Desde quando é que Belmonte, com os seus 14% de share, era o pilar do que quer que seja? Só porque ocasionalmente vencia Amor Maior e o intervalo da SIC? xD

A haver algum pilar da TVI nesta fase calamitosa, nos dias úteis, são os noticiários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“VER P’RA CRER” CRESCE E FICA A UM PONTO DA SIC NO ÚLTIMO PROGRAMA DO ANO

O concurso Ver p’ra Crer, da TVI, ficou a um ponto percentual de distância da SIC na última edição de 2019. Esta segunda-feira (30) à mesma hora, o canal de Paço de Arcos transmitiu um especial do Não Há Crise! para ocupar o espaço deixado vago pelos diários de Casados À Primeira Vista II.

O concurso apresentado por Pedro Fernandes conquistou 6,5% de audiência média e 14,4% de share, enquanto a concorrente ficava com 15,6%. O Não Há Crise conquistou uma audiência média de 7%, cerca de 40 mil espectadores a mais que o programa do canal de Queluz.

No entanto, e apesar da aproximação do Ver p’ra Crer, o grande beneficiado pela ausência do reality-show da SIC foi mesmo O Preço Certo. Fernando Mendes liderou tranquilamente, com 10,9% de audiência média e 25,1% de share, naquela que foi a segunda melhor marca do ano – em quota de mercado – para o formato histórico da RTP1.

Por arrasto, até o Direito de Antena subiu e teve a melhor audiência do ano – 10,1% de audiência e 21,5% de share – uma sorte para a União Portuguesa de Arte em Porcelana e para o Partido Ecologista Os Verdes.

A perda de público às 19h não impediu a SIC de manter uma vantagem generosa nos números diários: 19,3% de share, contra 13,7% da TVI e 13,5% da RTP1, que continuam muito próximas.

Outros destaques

  • O Programa da Cristina regressou das férias, mas apenas com Cláudio Ramos ao leme. Liderou com 4% de audiência média e 23,2% de share, pondo fim à sequência vitoriosa do Você na TV! (2,7% / 15,2%). A Praça da Alegria (2,4% / 13,8%) foi terceira.
  • Casados À Primeira Vista II – Emoções Finais, uma repetição dos últimos programas da “experiência social”, conseguiu liderar na tarde de segunda-feira com 3,5% de audiência média e 15,4% de share.
  • Nazaré (13,8% / 26,9%) e Terra Brava (12,4% / 26,3%) não descolam dos primeiros lugares e continuam, sem novidades, a bater as novelas da TVI: Na Corda Bamba (8,2% / 16%) e Prisioneira II (6,4% / 14,3%).
  • O horário nobre da RTP1 ficou próximo das apostas da TVI, com As Idades da Inocência (7,5% / 14,6%) a bater novo máximo e Joker (6,9% / 13,8%) acima da média às 22h.
  • Apesar do bom lead-in, o filme português Linhas de Sangue ficou-se por 1,3% de audiência média e 4,4% de share na estreia em televisão. Na RTP2, Um Amor Inevitável – já com 30 anos – marcou 0,9% de audiência média e 2,8% de share, ultrapassando a aposta da RTP1 durante vários minutos.

https://espalhafactos.com/2019/12/31/ver-pra-crer-cresce-e-fica-a-um-ponto-da-sic-no-ultimo-programa-do-ano/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

“VER P’RA CRER” CRESCE E FICA A UM PONTO DA SIC NO ÚLTIMO PROGRAMA DO ANO

O concurso Ver p’ra Crer, da TVI, ficou a um ponto percentual de distância da SIC na última edição de 2019. Esta segunda-feira (30) à mesma hora, o canal de Paço de Arcos transmitiu um especial do Não Há Crise! para ocupar o espaço deixado vago pelos diários de Casados À Primeira Vista II.

O concurso apresentado por Pedro Fernandes conquistou 6,5% de audiência média e 14,4% de share, enquanto a concorrente ficava com 15,6%. O Não Há Crise conquistou uma audiência média de 7%, cerca de 40 mil espectadores a mais que o programa do canal de Queluz.

No entanto, e apesar da aproximação do Ver p’ra Crer, o grande beneficiado pela ausência do reality-show da SIC foi mesmo O Preço Certo. Fernando Mendes liderou tranquilamente, com 10,9% de audiência média e 25,1% de share, naquela que foi a segunda melhor marca do ano – em quota de mercado – para o formato histórico da RTP1.

Por arrasto, até o Direito de Antena subiu e teve a melhor audiência do ano – 10,1% de audiência e 21,5% de share – uma sorte para a União Portuguesa de Arte em Porcelana e para o Partido Ecologista Os Verdes.

A perda de público às 19h não impediu a SIC de manter uma vantagem generosa nos números diários: 19,3% de share, contra 13,7% da TVI e 13,5% da RTP1, que continuam muito próximas.

Outros destaques

  • O Programa da Cristina regressou das férias, mas apenas com Cláudio Ramos ao leme. Liderou com 4% de audiência média e 23,2% de share, pondo fim à sequência vitoriosa do Você na TV! (2,7% / 15,2%). A Praça da Alegria (2,4% / 13,8%) foi terceira.
  • Casados À Primeira Vista II – Emoções Finais, uma repetição dos últimos programas da “experiência social”, conseguiu liderar na tarde de segunda-feira com 3,5% de audiência média e 15,4% de share.
  • Nazaré (13,8% / 26,9%) e Terra Brava (12,4% / 26,3%) não descolam dos primeiros lugares e continuam, sem novidades, a bater as novelas da TVI: Na Corda Bamba (8,2% / 16%) e Prisioneira II (6,4% / 14,3%).
  • O horário nobre da RTP1 ficou próximo das apostas da TVI, com As Idades da Inocência (7,5% / 14,6%) a bater novo máximo e Joker (6,9% / 13,8%) acima da média às 22h.
  • Apesar do bom lead-in, o filme português Linhas de Sangue ficou-se por 1,3% de audiência média e 4,4% de share na estreia em televisão. Na RTP2, Um Amor Inevitável – já com 30 anos – marcou 0,9% de audiência média e 2,8% de share, ultrapassando a aposta da RTP1 durante vários minutos.

https://espalhafactos.com/2019/12/31/ver-pra-crer-cresce-e-fica-a-um-ponto-da-sic-no-ultimo-programa-do-ano/

Deviam ter dado Amor à Vida em dose dupla. Nem acho que faria muito mais que o Não Há Crise, mas tapa buraco por tapa buraco Amor à Vida sempre tinha a vantagem de contactar com mais público e ganhar visibilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...