Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 21 horas, CarlosTeixeira disse:

Desculpa lá mas pq dizes

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

ser um desses a ganhar se depois dizes mais nomes??

:surpresa_manuela:

Spoiler

Digo isso porque fui assistir á semifinal do programa e quem estava era o carrocel,castor,urso polar e brócolo sendo que o urso e a carrocel foram ao confronto final e saiu a carrocel. Logo na final estiveram o brócolo,urso e castor .                                                                                                                                                    Como também votei na final sei que o castor saiu, sendo que quem venceu foi o bróculo ou o urso.

 

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, falcão disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Digo isso porque fui assistir á semifinal do programa e quem estava era o carrocel,castor,urso polar e brócolo sendo que o urso e a carrocel foram ao confronto final e saiu a carrocel. Logo na final estiveram o brócolo,urso e castor .                                                                                                                                                    Como também votei na final sei que o castor saiu, sendo que quem venceu foi o bróculo ou o urso.

 

Spoiler

podes dizer quem se esconde por detrás do carrossel e do castor por favor?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Não pode pq no "tira a máscara" o público sai e só ficam membros da produção do programa a "encher" o estudio.

Spoiler

A sério? Não sabia dessa, obg pela informação

 

Quem é que sai no episódio deste sábado alguém sabe??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

urso vai revelar a sua identidade agora, porque o jorge carregou no botao de emergencia

edit: afinal nao revelou, porque o palpite do jorge nao estava correto; pensava que era obrigado a revelar a identidade à mesma

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, jt9 disse:

confirma-se

  Ocultar conteúdo

camelo: wanda e eva stuart

 

Tou empatado com a Carol e já tnh 10 pontos (acertei 2 máscaras até ag) kkkkk

Urso e Bróculo para mim é msm total incógnita. Vao ser outros nomes tipo Ivo Lucas ou Sérgio Rosado, ou seja, nome nunca ou quase nunca falados durante a edição e vai surpreender msm.

há 6 horas, jt9 disse:

urso vai revelar a sua identidade agora, porque o jorge carregou no botao de emergencia

edit: afinal nao revelou, porque o palpite do jorge nao estava correto; pensava que era obrigado a revelar a identidade à mesma

Devíam ter usado no Camelo catano...tinham os 4 quase certeza usavam....😥

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, afonso ツ disse:

Se calhar até usavam se não fosse o bronco do Corrula a armar-se em esperto. :surpresa_manuela:

Mas o Camelo foi antes do Urso...logo não tem lógica....para não falar que tavam ali os 4 com quase certeza nomeadamente a Áurea. Mas pronto a Áurea já deu para ver que é meia trouxa 😂 mas gosto de ver que ela tem um leque musical e de famosos alargado e se lembra de nomes que muitas vezes ngm se lembra 😂

Quanto ao Camelo.. Depois de na temporada 1 dizerem que ela era o corvo, de na temporada 2 dizerem que era a coruja, de na temporada 3 dizerem que era o Viking.. Finalmente ela tava mesmo no programa 😂

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Urso Polar vou muito para o Horácio... ele deus pistas como campo minado ou qualquer coisa assim e ele apresentou o programa "BOOM" em 2020 ba TVI. Deu também uma pista de um pais inteiro acho, ele chegou a apresentar o "Somos Portugal". Tudo me leva a ele.

O Bróculo estou um pouco átoa, mas pela voz parece-me o Raminhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Urso Polar é o Miguel Raposo! Reconheci a voz quando cantou feeling good, tenho 100% de certeza que é ele!

Numa das pistas diz qualquer coisa como ser fruto de um amor que transcende os tempos(ou seja Maria João Abreu e José Raposo).

Os investigadores destacaram a palavra bravo, ele fez uma participação em Terra Brava(em flashbacks). Quando diz que lutou muito para chegar até aqui, ele é ator desde dos 18 anos mas só relativamente pouco tempo que começou a ser reconhecido pelo seu trabalho. Ele é ator dobrador, está mais que habituado a modificar a voz, daí as diferentes versões que já apresentou a cantar.

O Flamingo é claramente o Marco Horácio! De facto só o identifiquei quando @Pedro M. o referiu na primeira ronda de eliminação, que aqueles falsetes eram dele. Não consigo ouvir mais ninguém nele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Manu Tenry disse:

O Flamingo é claramente o Marco Horácio! De facto só o identifiquei quando @Pedro M. o referiu na primeira ronda de eliminação, que aqueles falsetes eram dele. Não consigo ouvir mais ninguém nele.

Mas aquelas pernas altas e magras não me parecem ser dele, vejo mais o Rodrigo Gomes e o Pedro Fernandes como já disseram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Flamingo tenho quase a certeza que é o Pedro e o Caracol o Cândido Costa... Como já disse, nos inícios das gravações disto, apanhei uma conversa do Pedro na rfm que me levou para que ele o Cândido aqui estivessem...e depois de ouvir estas máscaras, só me deu mais certezas daquilo que o Pedro disse no programa dele na rádio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...