Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Continuem a dizer que a bola de espelhos é a Bárbara, que eu vou me rir da vossa cara de tacho quando virem que erraram, tal como irão ficar os investigadores kkkkk :riso:

  Ocultar conteúdo

(sim tb já tenho a minha cara de tacho pronta caso esteja errado :abismado1: )

 

A minha cara de tacho vai ser quando descobrir que o Brócolo não é o Ângelo Rodrigues e a Carrossel a Irma.

Spoiler

Fiquei com cara de tacho quando apostei um rim que o Burro era a Margarida Vila-Nova

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Brócolo deve ser mesmo o Ortigão, algumas pistas batem certo(como já ter pousado nu, sobre cozinhar e tal) se bem que ainda tenha esperança que seja alguém diferente! O Urso e Bola não me vou repetir.

A Carrossel não faço ideia mas se for de facto a Inês Lopes Gonçalves ou a Pipoca, gosto! Foram nomes que sugeri.

A Castora, sim acho piamente que é uma mulher, continuo achar que é a Maria João Bastos! Só consigo ouvir a Liliane Marise:ph34r: Embora, ontem veio à cabeça a Benedita Pereira, tenho a sensação que nas pistas dos primeiros programas, houve algo a referir Rabo de Peixe.

O Camaleão achei que fosse o António Machado e depois da pista do 7 Vidas, pensei que fosse o Mourato:lol: Mas foi uma boa surpresa para o César.

Spoiler

Que cara de psicopata :lol:

AVvXsEjJnkMa-Zf939oVs_OXDK58mHDVCp6dt9xE

Quando ele "cantou" já destapado, a Carolina disse a primeira frase da música no tempo certo do lip sync dele:mosking:

Só falta a Áurea, dos jurados, ser surpreendida, já quero Diogo Martins como Camaleão:cool:

Editado por Manu Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confessou que ontem pela primeira vez ouvi a Barbara na bola, nas partes sem back vocals... Mas de resto eu ligo praticamente todas as pistas à Gabriela, sendo que ainda ontem ela disse que era mãe de uma bolinha, o que bate com a Gabriela dado que foi mãe de uma menina no ano passado... Claro que pode ser a Bárbara e isso da bolinha ser peta ou então, não sei se a Bárbara já foi mãe em alguma novela da TVi, e estar a falar em relação a uma personagem dela que foi mãe... Dado isto, pistas, voz, algumas posturas em palco (ainda a semana passada quando ganhou um duelo ou algo do género ela festejou da maneira que a Gabriela festejou quando ganhou o taskmaster... Por isso, a ver 😅 logo saberemos supostamente 😝

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, CarlosTeixeira disse:

Eu confessou que ontem pela primeira vez ouvi a Barbara na bola, nas partes sem back vocals... Mas de resto eu ligo praticamente todas as pistas à Gabriela, sendo que ainda ontem ela disse que era mãe de uma bolinha, o que bate com a Gabriela dado que foi mãe de uma menina no ano passado... Claro que pode ser a Bárbara e isso da bolinha ser peta ou então, não sei se a Bárbara já foi mãe em alguma novela da TVi, e estar a falar em relação a uma personagem dela que foi mãe... Dado isto, pistas, voz, algumas posturas em palco (ainda a semana passada quando ganhou um duelo ou algo do género ela festejou da maneira que a Gabriela festejou quando ganhou o taskmaster... Por isso, a ver 😅 logo saberemos supostamente 😝

Foi, em Bem me Quer. Os mascarados como costumam aldrabar quando são questionados, não duvido nada que ela tenha levado a questão como mãe na ficção:mosking:

Editado por Manu Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Manu Tenry disse:

Foi, em Bem me Quer. Os mascarados como costumam aldrabar quando são questionados, não duvido nada que ela tenha levado a questão como mãe na ficção:mosking:

Huhmm nisso já tivemos provas que eles fazem isso xd mas continuo convicto na minha opinião kkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/02/2024 at 21:58, Pedro M. disse:

Esperem, se não contarmos as divisões hoje não é só o sétimo episódio? Então a final não é na próxima semana, é na seguinte. :huh: Estou confuso?

sim, este fim de semana é o setimo episodio

ainda falta mais uma semi final e so depois é a final

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

spacer.png

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

(minha cara de tacho)

 

Vais ao mesmo sítio onde foi o César? Tens aí algo para remover:mosking:

On 24/02/2024 at 23:09, rlazarini64 disse:

Pelas pistas de hoje, digo que o Urso é o Afonso Pimentel.

Carrossel mantenho a Mia.

Bola de espelhos - Gabriela Barros (ela tem uma filha com o ator brasileiro)

Castor - alinho no palpite do César, José Figueiras.

Bróculo é o Ângelo Rodrigues.

Existe alguém pior que o Corrula a dar palpites:lol:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Manu Tenry disse:

Vais ao mesmo sítio onde foi o César? Tens aí algo para remover:mosking:

Existe alguém pior que o Corrula a dar palpites:lol:

Pior do que dar palpites, não saber respeitar a opinião dos outros. Pena que só justificam algumas pistas. Então as bolinhas menina o que era ? 

A Bárbara entrou na Ana e os 7? No máximo deve ter feito uma participação especial, porque o nome dela nem sequer está nos créditos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...