Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

Bem disse que era ele! A ironia da máscara que escolheram para ele :lol:

O Caracol hoje pareceu-me o Eduardo Madeira!! Ele nas pistas do 1º programa disse que já o tínhamos visto nu em algures, e já nadou no rio Tejo todo nu! Ele costuma fazer personagens nortenhas nas sátiras que faz, daí o sotaque credível nas vts. O Jorge perguntou-lhe se era apresentador, ele apresentou programas de humor e um programa flop com a Bárbara Guimarães em 2009 na SIC.

A Bola de Espelhos foi fã da Floribella em criança, tanto pode ser uma das Bárbaras, Tinoco ou Branco. A Barbie White publicou uma story sobre a Floribella há uns tempos onde dizia que era uma personagem de sonho para ela.

A Burra acho que é uma atriz cinquentona(ou sessentona) maluca diria Custódia Gallego, Rosa do Canto ou Carla Andrino! E nas últimas pistas referiu "um Ajuste de Contas", novela da RTP, onde a Rosa do Canto participou. Também entrou a Maria João Luís, embora adorasse que fosse ela, duvido muito! Não me perdoaria não reconhecer a 1ª voz do Ash dos Pokémon:mosking:

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jt9 disse:

como assim o

  Ocultar conteúdo

marco horacio

era o flamingo? :O
nao parecia nada ele

A minha teoria do Pedro Fernandes e Cândido Costa a ir pela sarjeta...mas pronto, ainda podem lá estar xd

 

Para os 7 restantes tou assim:

Bróculo:?????

Urso:?????

Caracol: Cândido ou Raposo 

Carrocel: Inês Pires Tavares ou Joana País de Brito 

Bola de espelho: hoje pareceu me a Ana Marta Ferreira mas tbm infelizmente a Tinoco 🤢

Castor:???

Burro: Carla Andrino

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Manu Tenry disse:

Bem disse que era ele! A ironia da máscara que escolheram para ele :lol:

O Caracol hoje pareceu-me o Eduardo Madeira!! Ele nas pistas do 1º programa disse que já o tínhamos visto nu em algures, e já nadou no rio Tejo todo nu! Ele costuma fazer personagens nortenhas nas sátiras que faz, daí o sotaque credível nas vts. O Jorge perguntou-lhe se era apresentador, ele apresentou programas de humor e um programa flop com a Bárbara Guimarães em 2009 na SIC.

A Bola de Espelhos foi fã da Floribella em criança, tanto pode ser uma das Bárbaras, Tinoco ou Branco. A Barbie White publicou uma story sobre a Floribella há uns tempos onde dizia que era uma personagem de sonho para ela.

A Burra acho que é uma atriz cinquentona(ou sessentona) maluca diria Custódia Gallego, Rosa do Canto ou Carla Andrino! E nas últimas pistas referiu "um Ajuste de Contas", novela da RTP, onde a Rosa do Canto participou. Também entrou a Maria João Luís, embora adorasse que fosse ela, duvido muito! Não me perdoaria não reconhecer a 1ª voz do Ash dos Pokémon:mosking:

Eduardo Madeira não é exclusivo da TVI? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, ezequielpinto disse:

Ontem pelas pistas consegui descolrir quem é a Bola de Espelhos:

Disse que dançava desde o Pôr do Sol (série em que participou) e depois a parede com a Florbela (em que participou também)

Resultado: "Madalena Almeida"

Nossa....super combina...e fui ouvir a atuação de ontem e super que a ouvi :adoro:

Mas quem era ela na floribella???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, CarlosTeixeira disse:

Nossa....super combina...e fui ouvir a atuação de ontem e super que a ouvi :adoro:

Mas quem era ela na floribella???

Ela não entrou, a pista da parede é que indicou que era fã da Floribella na infância.

O primeiro projeto da Madalena foi Santa Bárbara, não sei onde esse user viu que ela participou na Floribella:S 

On 21/01/2024 at 16:31, Manu Tenry disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A pensar que a Serpente, por causa daquele timbre nasalado e metálico era o Ricardo Soler! Nunca pensei no Tatanka e se vermos bem na atuação do Sound of Silence, por momentos notava-se bem a voz dele :S Adorei ele a tirar a cabeça e soltar o cabelo e eles acharem que era a Cuca Roseta:lol:

A Bola de Espelhos já mudei de opinião para o palpite da Aurea, a Mia Rose! Embora na atuação da música da Ágata vieram outras duas à cabeça, Madalena Almeida e Teresa Macedo(parecia-me mesmo a voz dela). A Teresa não é porque foi mãe há pouco tempo e se calhar era nome um bocado who!? :rolleyes: para este programa.

Já não me lembrava que já tinha dado como palpite:mosking:

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caracol - José Raposo (notou-se claramente, no ultimo programa, no desafio final que é ele)

Bola de Espelhos - Gabriela Barros (as pistas no domingo, bate tudo certo com ela).

Carrossel - Mia Rose

 

Para mim o Cândido Costa é o Castor e o Burro é o João Lagarto.

Editado por rlazarini64
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...