Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 1 minuto, jt9 disse:

e afinal de contas vao mesmo transmitir dois programas, este fim de semana

Acho que é na mesma dividido, porque o Manzarra disse logo no início do episódio de hoje que havia dupla revelação, logo gravaram ambos no mesmo dia.

Todas as temporadas tiveram dupla expulsão algures.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado por me dares razão pela 2ª vez consecutiva Carolina Loureiro :adoro:

Spoiler

Postado segunda às 01:13 

O Caracol hoje pareceu-me o Eduardo Madeira!! Ele nas pistas do 1º programa disse que já o tínhamos visto nu em algures, e já nadou no rio Tejo todo nu! Ele costuma fazer personagens nortenhas nas sátiras que faz, daí o sotaque credível nas vts. O Jorge perguntou-lhe se era apresentador, ele apresentou programas de humor e um programa flop com a Bárbara Guimarães em 2009 na SIC.

 

Editado por Manu Tenry
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Acho que é na mesma dividido, porque o Manzarra disse logo no início do episódio de hoje que havia dupla revelação, logo gravaram ambos no mesmo dia.

Todas as temporadas tiveram dupla expulsão algures.

tens razao, sim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 7 horas, CarlosTeixeira disse:

Espero que isto não seja um spoiler, pq se for este user merece pontos de aviso...:cristinadelrey:

Não é spoiler, é um palpite. 

A Carolina Loureiro também deu o palpite da Bárbara. 

Editado por sveden
Falta texto
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, CarlosTeixeira disse:

A bola de espelhos hoje pareceu meu bué a Gabriela Barros. 

Continuo à nora com Urso, Bróculo e Castor. Se bem que vejo o Marco Costa no Bróculo e a Carolina Torres no Castor...

Amanhã suspeito que saia a Bola de espelhos  ou o Burro, Burro este que é a Andrino de certeza.

alguém que concorde comigo, pistas, quando referi, batem todas certas, com ela, porque ela falou qualquer coisa, por do sol, e ela entrou, ela é vocalista de uma banda (ou foi)...deve sair o burro, concordo contigo, pelas pistas de hoje, pela desmontagem do César é a Andrino....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • O Urso é o Clemente porque a voz está lá e ontem houve uma pista que o denunciou (Estrada - Vais Partir)
  • O Bróculo desde o primeiro programa que eu teimo que seja o Ângelo Rodrigues (Prato Principal, problemas cardio vasculares, comida tailandesa)
  • O Castor é a Margarida Baker (Ela na semana das paredes falou em campo de Margaridas e o poster da Alexandra Lencastre levou-me logo a ela)
  • O Burro é a Margarida Vila-Nova porque deu uma pista qualquer que me remeteu para ela
  • A Carrosel é a Irma porque conheço a voz e suas capacidades para saber que ela consegue fazer tudo. Para além de que fala ser cantora e atriz
  • A bola de espelhos já foi spoilado contudo na gala de ontem notava-se muito bem que era a pessoa em questão

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a Carrossel é a Pipoca mais doce, pelas pistas da Xana Toc Toc

carrossel - junto as pipocas, arrumadinha, foi casada com o arrumadinho

com esta ultima parte, o burro faz-me lembrar a Luciana Abreu, pela forma de sambar, como ela costuma fazer no domingão, e as pistas do Baião, bate tudo certo com ela, Brasil, onde ela já foi uma data de vezes, precisa de companhia, está solteira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...