Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 3 minutos, Dinis01 disse:

Quis rever umas atuações de primeira temporada e não há em lado nenhum. Mesmo na opto só tem a temporada 3 e a atual. Não entendo porque apagaram.. Peço desculpa pelo off topic 😅

Terá alguma coisa que ver com direitos? Do Hell's Kitchen também só está lá a temporada 3.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Wizs disse:

Fui só eu que achei estranho, ontem quando a resma do papel cantou, quando chegou a parte dos palpites o Corrula revelou que tinha feito pesquisa e trabalho de casa e disse que achava que era a pessoa X. 

Como é que ele fez pesquisa se era a primeira vez que estava a ouvir aquela máscara cantar? 

Google. 

há 12 horas, CarlosTeixeira disse:

Isso era para o César perguntar se era primo da Joana França certo? Nunca na vida que o castor é esse senhor. Enfim, ainda se fiam nas notícias desse blogbosta. 

Quanto à Carrocel, se me tivessem dito que o nome da Melchior tivesse vindo desse blogtreta, nunca na vida que iria meter em hipótese ser mesmo a Melchior.

A Bacalhau soube muito bem defender a Carrocel, nunca chegaria a ela.

Como se a Sónia tbm tivesse sido mt certiva nas temporadas que foi jurada :rindo_bb:

Ao menos percebeu que a carrossel era cantora. Já a áurea achou que era a Strada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei ver a Sónia Tavares de regresso ao programa. De facto, se fosse para tirar um investigador tirava o Jorge Corrula, não acrescenta (quase) nada ao programa.

Também não esperava nada que o Carrossel fosse a Ana Bacalhau. E quanto mais vejo isto, mais acho injusto terem expulso tão cedo a Serpente. Merecia estar na final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, clferreira disse:

 

Ao menos percebeu que a carrossel era cantora. Já a áurea achou que era a Strada. 

Sim isso é vdd mas eu tava a falar nos compoto geral, a Sónia nunca foi grande inspectora. A Áurea apesar de tbm n ser grande inspectora, foi a primeira a chegar à Andrino, para além que parece ter um gosto musical mais alargado que a Sónia. Adoro a Sónia, porém tenho adorado ver a Áurea e conhecer o lado popular dela, vendo que ela conhece várias vezes músicas pimba que a Sónia por exemplo às vezes ficava sem saber qual era a música. Resumindo, a Áurea para mim ganha por ser mt gente como a gente. :adoro:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, no próximo programa sai...

  Ocultar conteúdo

o Urso Polar, ou seja, João Jesus. A final será entre o Castor e o Brócolo.

Meu Deus que afinal não é nem o

Spoiler

Frederico Amaral nem o Ricardo carriço ahahahahah porra 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, no próximo programa sai...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

o Urso Polar, ou seja, João Jesus. A final será entre o Castor e o Brócolo.

Só acredito quando tirar a cabeça! Na verdade nunca o ouvi a cantar mas não me perdoo se for ele, que o conheço tão bem:facepalm:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/03/2024 at 14:17, VascoSantos disse:

Não...

O grande vencedor só se vai saber no domingo seguinte, dia 24.

É a "arma" para combater a estreia do Big Brother 2024.

Eu vi logo que estavam a promover “A Final” na sic traz sempre água no bico. LOL 

Fazem do público parvo depois espantam-se que as estreias façam resultados fracos e já ninguém esteja para os aturar. Enfim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Maciel disse:

Eu vi logo que estavam a promover “A Final” na sic traz sempre água no bico. LOL 

Fazem do público parvo depois espantam-se que as estreias façam resultados fracos e já ninguém esteja para os aturar. Enfim.

Podiam perfeitamente ter dado ontem e hoje a final. Ficava lhes melhor mas pronto. Tou para ver o que vão dizer pá parte da semana que vem... vem final finalissima 😂

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maciel disse:

Eu vi logo que estavam a promover “A Final” na sic traz sempre água no bico. LOL 

Fazem do público parvo depois espantam-se que as estreias façam resultados fracos e já ninguém esteja para os aturar. Enfim.

Eu não disse? a sic continua a fazer o publico de parvo na ânsia de ganhar uns pontos extra na audiencia... e com isso só afasta ainda mais o publico, o Daniel tem de ser corrido do canal antes que aquilo fique ainda pior.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...